José Trindade, Director Desportivo

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 22:31
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 22:29
Ele disse o que milhões de Benfiquistam queriam dizer.

Dizem que somos mansos, quando deixamos de o ser são criticados por si. Sejam coerentes.

É mesmo por isso que vamos deixar de ser mansos....
São 14 anos, 14 anos a ser roubado semana após semana. Conseguiram tirar-nos quase tudo excepto o amor que os adeptos sentem por este clube.

Chamou-lhes porcos?! Chamou-lhes aquilo que eles são e podia acrescentar filhos da puta, cabrões, chulos, etc. É o que eles são.

4ever Red Devil

Dos que estão a criticar, quem é que de facto ouviu as palavras dele?

Não foi em tom de provocação ou de insulto barato, o homem estava a chorar e verdadeiramente emocionado.

xungaria

os PorCos provaram do seu próprio veneno...agora inchem

SLB É O REI DO MUNDO


magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 22:33
Dos que estão a criticar, quem é que de facto ouviu as palavras dele?

Não foi em tom de provocação ou de insulto barato, o homem estava a chorar e verdadeiramente emocionado.

Aquilo veio-lhe do fundo da alma, foi u sentimento genuíno de sofrimento de quem é espoliado há 14 anos.

nytbs1984

Esteve bem.

Os aziados e as virgens ofendidas que se aguentem. :blah:

mochila

Foram as palavras exactas, correctíssimas. Aliás, os porcos nem sequer podem vir lançar comunicado, porque nem por um momento o Trindade se dirigiu a eles, directamente. Se o fizerem, estão precisamente a "enfiar a carapuça". Foi perfeito. Estamos a falar de um tipo que estava a soluçar como uma criança, o dirigente que fica para a história como aquele que quebra um ciclo porco de 10 anos, que recupera um título para o maior ao fim de 14 anos, num desporto que é o mais sujo em Portugal (e duvido muito que haja outro igual a este no mundo). As palavras, a sublinhar que o Benfica tem um projecto sério, honesto, assente no trabalho, foram mais que certeiras.

Os porcos que venham agora assinar por baixo o comentário do Trindade, se faz favor, e a coisa fica PERFEITA.

Trapattoni


Anti-Corruptos

Algum video do comentário deste GRANDE HOMEM????


Portuguese Giants

É isso mesmo.

É mandá-los foder. Eu teria dito pior, não tenho dúvidas, depois de um ano inteiro a ver os porcos a serem sucessivamente beneficiados. Puta que os pariu!

Ganda Zé, ganda conquista, ganda  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diableimage

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2012, 23:00
É isso mesmo.

É mandá-los foder. Eu teria dito pior, não tenho dúvidas, depois de um ano inteiro a ver os porcos a serem sucessivamente beneficiados. Puta que os pariu!

Ganda Zé, ganda conquista, ganda  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um ano? Ou uma década? Aliás, mais que isso...

Polaco

Os rançosos,invejosos,ressabiados e pseudo benfiquistas que andam a perseguir este HOMEM MAIS OS DIRIGENTES DESTA MODALIDADE dentro do Benfica, que DESAPAREÇAM, de circulação porque tiveram azar;
ESTA EQUIPA DIRIGENTE, desde que tomou conta da Secção conquistou mais palmarés em dois anos que todos os 10 ou 15 anteriores !!! E foi preciso ir lá hoje COMO EU FUI para ver as dificuldades que nos são postas pelo sistema mafioso que domina esta modalidade.
Obrigado da parte de um sócio desde 1973, que ainda se lembra da equipa Ramalhete,Casimiro,GarranchoLivramento e JVicente !!!
E de uma vez por todas, as pessoas que querem "outras coisas" á custa do Benfica, que desapareçam na sua inutilidade !!! se quiserem saber quem são, basta lerem os comentários a esta equipa de treinadores/Dirigentes aqui para ver quem são.

Machibombo

Quero mais que eles se fodam...porcos nunca hão-de deixar de ser porcos...semana sim semana sim, jogadores e adeptos chamam fdp ao nosso clube e ninguém chora...o presidente deles teve a lata de chamar estúpidos a muitos de nós, e de outros clubes também e ninguém chorou!Agora são chamados pelo nome e ficam ofendidos????Quero mais que se fodam...rio como eles se riem quando o presidente deles insulta tudo e todos!!!São hj e sempre porcos...imundos!

Portuguese Giants

Citação de: Pedro Marques em 16 de Junho de 2012, 23:04
Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2012, 23:00
É isso mesmo.

É mandá-los foder. Eu teria dito pior, não tenho dúvidas, depois de um ano inteiro a ver os porcos a serem sucessivamente beneficiados. Puta que os pariu!

Ganda Zé, ganda conquista, ganda  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Um ano? Ou uma década? Aliás, mais que isso...

Isso!

O0