Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

ARREB1MBA

Citação de: thunderboy em 07 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: Joga Bonito em 07 de Julho de 2010, 10:41
Basicamente estamos a encher o Fátima de médios. Uma opção correcta, para se taparem uns aos outros.
yah, muito mau serviço. :estrelas:
Quando um dos nossos médios sair, entra outro médio nosso.

Grande

Então parece que ja estão escolhidos os 10:

- João Pereira
- Abel Pereira
- Marinho
- Rafael Costa
- Sana
- Miguel Rosa
-  Carvalhas
- Yartey
- Coelho
- Evandro

Thunderboy

Citação de: ARREB1MBA em 07 de Julho de 2010, 17:06
Citação de: thunderboy em 07 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: Joga Bonito em 07 de Julho de 2010, 10:41
Basicamente estamos a encher o Fátima de médios. Uma opção correcta, para se taparem uns aos outros.
yah, muito mau serviço. :estrelas:
Quando um dos nossos médios sair, entra outro médio nosso.
acreditas mesmo nisso?

Rei

Eu sinceramente acho isto bom para o Benfica, com o Diamantino podemos e temos a certeza que eles podem jogar. Ele vai fazer com que todos joguem.

E se o clube subisse, isso era uma maravilha, depois de uma boa temporada aparecem logo mais interessados, e o Benfica pode ser um deles, dependendo do que necessite.

PablitoAimar

Este ano o fátima vai ter muitos adeptos a ouvirem os jogos deles na radio! 

Tiago_I_

Citação de: Grande em 07 de Julho de 2010, 17:12

- João Pereira
- Abel Pereira
- Marinho
- Rafael Costa
- Sana
- Miguel Rosa
-  Carvalhas
- Yartey
- Coelho
- Evandro

Excelente!
Mesmo que muitos joguem na mesma posição até será bom para o Benfica que isso aconteça.
Imaginemos o seguinte: Mário Rui e Rafael Costa a competir pela mesma posição, se o Mário Rui ganhar a titularidade e fazer um bom campeonato significará à partida que estará mais preparado para ser aposta que o Rafael e vice-versa.
Eu metia lá o Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro e Adul também que são 3 dos jogadores que ainda falta colocar...

Parece-me à partida que Yartei, Miguel Rosa, Carvalhas, João Pereira e Coelho à partida serão titulares.
Abel Pereira, Lassana, Rafael, Mário Rui e Evandro partirão num patamar abaixo...
Vou acompanhar o Fátima de perto na próxima época.
Oxalá pelo menos os 5 primeiros façam uma época fora de série.
Aposto que o Lassana também se irá afirmar no meio campo do Fátima e Mário Rui ou Rafael um deles será o titular na esquerda da defesa.

Agora espero é que o Fátima mantenha alguns jogadores experientes casos de Verissimo, do avançado Nuno Sousa, etc...
Estou a torcer pela subida do Fátima, o seu sucesso será o nosso...

Tiago_I_

Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2010, 17:26
Este ano o fátima vai ter muitos adeptos a ouvirem os jogos deles na radio!
Com tanto emprestado o Benfica Tv bem que podia transmitir os jogos ehh
Vou estar atento à SportTv

Rei

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: Grande em 07 de Julho de 2010, 17:12

- João Pereira
- Abel Pereira
- Marinho
- Rafael Costa
- Sana
- Miguel Rosa
-  Carvalhas
- Yartey
- Coelho
- Evandro

Excelente!
Mesmo que muitos joguem na mesma posição até será bom para o Benfica que isso aconteça.
Imaginemos o seguinte: Mário Rui e Rafael Costa a competir pela mesma posição, se o Mário Rui ganhar a titularidade e fazer um bom campeonato significará à partida que estará mais preparado para ser aposta que o Rafael e vice-versa.
Eu metia lá o Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro e Adul também que são 3 dos jogadores que ainda falta colocar...

Parece-me à partida que Yartei, Miguel Rosa, Carvalhas, João Pereira e Coelho à partida serão titulares.
Abel Pereira, Lassana, Rafael, Mário Rui e Evandro partirão num patamar abaixo...
Vou acompanhar o Fátima de perto na próxima época.
Oxalá pelo menos os 5 primeiros façam uma época fora de série.
Aposto que o Lassana também se irá afirmar no meio campo do Fátima e Mário Rui ou Rafael um deles será o titular na esquerda da defesa.

Agora espero é que o Fátima mantenha alguns jogadores experientes casos de Verissimo, do avançado Nuno Sousa, etc...
Estou a torcer pela subida do Fátima, o seu sucesso será o nosso...

Exactamente.

Red skin

Mas há aí jogadores q se sobrepõem ou é impressão minha?

Tiago_I_

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 17:35
Mas há aí jogadores q se sobrepõem ou é impressão minha?
Parece-me que sim...

Rafael Costa/Mário Rui - parece-me que irão disputar lugar à imagem do que já faziam nos juniores, se bem que o Rafael pode jogar mais adiantado, correcto?

João Pereira/Abel Pereira - parece-me que Verissimo fica e deve fazer dupla com João Pereira

Miguel Rosa/Lassana/Yartei - Lassana corre o risco de ficar na sombra do Miguel Rosa e Yartei...certamente terá oportunidades...Yartei e Miguel Rosa, com um trinco atrás experiente ou mesmo com o Romeu Ribeiro darão que falar...

Coelho/Carvalhas/Yartei - se for contratado um ala forte com nome ou se Yartei por utilizado na esquerda, Coelho e Carvalhas podem ter de lutar por um lugar...

Evandro mal seria se fosse visto como 1 opção para o lugar...o Fátima o ano passado tinha o Nuno Sousa que é um avançado com nome na Vitalis e deve contratar mais alguém..o Coelho/Carvalhas também poderá jogar no apoio ao avançado...

Tiago_I_

É bom que os jogadores do Benfica disputem lugar entre si.
Se um deles der jogador com capacidade para ser aposta será óptimo.
Não me importo nada que o treinador tenha de fazer as seguintes opções para o onze (seria sinal que pelo menos um deles jogaria):

João Pereira/Abel Pereira
Mário Rui/Rafael Costa
Romeu Ribeiro/Leandro Pimenta
Miguel Rosa/Lassana
Carvalhas/Coelho
Yartei/Adul
Nelson Oliveira/Evandro

Mesmo o Nelson se não ficar no Rio Ave (tem imensos avançados), o Fátima não será má opção para ele...

VanHooijdonk

Segundo o Record, o Fátima começa a época na segunda-feira.

procuram ainda: um guarda-redes, um médio e dois avançados.

Um dos atacantes deverá ser cedido pelo Benfica. Os restantes serão jogadores com experiência.

Que avançados temos para emprestar?

Que jovens ficam por emprestar?

Leandro Pimenta, Romeu Ribeiro, Nelson Oliveira e Roderick (possivelmente no Rio Ave), Ruben Lima, Oblak, Adul, Douglas (?)

Tiago_I_

*

*                 *                        João Pereira          Mário Rui
                                               (Abel Pereira)      (Rafael Costa)

Romeu Ribeiro
                                   (Leandro Pimenta)

Miguel Rosa                         Yartei
                       (Lassana)
Coelho                                                                Carvalhas
(Adul)
                                  Nelson Oliveira
                                      (Evandro)

João Pereira, Miguel Rosa, Yartei, Nelson Oliveira, Coelho e Carvalhas jogadores com nível para a Liga Sagres partirão em príncipio como estrelas da Companhia...

Tiago_I_

O Oblack deve jogar nos juniores penso eu...quando muito ficará no Benfica como terceira opção e a jogar nos juniores.

O Nelson Oliveira se não ficar no Rio Ave poderia ir para o Fátima. O Roderick penso que tá confirmado no Rio Ave.

Adul, Romeu Ribeiro e Leandro Pimenta fariam toda a lógica no Fátima.

É pena que o Pedro Correia (formado no Benfica) vá sair do Fátima, porque tem talento e seria um bom jogador para atacar a subida..