Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

Grande

Citação de: Redondo em 14 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Grande em 13 de Julho de 2010, 16:31
Citação de: winteste em 13 de Julho de 2010, 16:29
Mas poderá ser? Não estou a falar do Fatima, mas em Portugal o Benfica pode te rum Castilla?

O Castilla é a equipa B do Real, logo pode ter mas nunca subir a liga de honra.

O melhor exemplo é o Académica/Tourizense.
Clubes independentes mas com fortes relações.
O Tourizense funciona como equipa B da Académica sendo que a Académica pode convocar os jogadores do Tourizense que estão inseridos no acordo.

Se as 2 equipas alguma vez disputarem a mesma divisão, o acordo termina, ou suspende-se.

O Tourizense é um satélite da académica.

Nos já tivemos isso com o Alverca.

Red skin

Citação de: hdanyel em 13 de Julho de 2010, 18:39
manter - se' mas esta tudo a brincar? vamos la ver uma coisa.A grande maioria do pessoal que vem para aqui defender a utilização dos jovens das camadas no plantel principal do benfica ,vem dizer que sao grandes jogadores e que infelizmente o benfica em vez de contratar deveria era jogar com estes jogadores, ora sendo assim, e porque o benfica luta para ganhar o campeonato, o minimo que estes jogadores ja que tem tanta qualidade dito por alguns o minimo objectivo é ficarem entre os 2 primeiros da honra.  todos os jogadores que foram para o fatima tirando 2 ou 3 excepçoes foram descritos aqui como tendo qualidades para jogarem no benfica. Entao que provem isso.

Os users defendem a integração no plantel de dois ou três jogadores da formação, e n que joguem ou q passem directamente da formação para o plantel. Isto para poderem evoluirem dentro da equipa em contacto com grandes jogadores.

De todos os jogadores q saem da formação todos os anos... se se aproveitar um ou dois já é muito bom. Ninguém pede para se inserirem todos no plantel!

O facto do Manuel Fernandes ter ficado na penultima posição na equipa B na 2ª divisão B n lhe tira qualidade... ou tira? Assim como o facto de estes jovens serem campeões da 2ª Liga garante q haja alguém com qualidade para o plantel do Benfica...

Vcs têm de ter a noção da realidade!

sedinha

O Ruben Lima nao ficou no Setúbal. Alguem me diz para onde vai ser emprestado? e o Romeu Ribeiro?

Grande

Citação de: sedinha em 14 de Julho de 2010, 10:46
O Ruben Lima nao ficou no Setúbal. Alguem me diz para onde vai ser emprestado? e o Romeu Ribeiro?

O Setúbal não podia inscrever jogadores. Ainda é possível o Ruben Lima ir para la.

J.P.

Monraigon

Acho isto completamente abusivo e absurdo,tantos jogadores emprestados ao mesmo clube.Se o acho se forem os rivais a fazerem-no,não mudo de opinião se for o Benfica.

A propósito,não foi o Benfica que o ano passado fez uma proposta para limitar o nº de jogadores emprestados a um só clube,proposta essa rejeitada pela liga/clubes?

Red skin

Citação de: Monraigon em 14 de Julho de 2010, 16:57
Acho isto completamente abusivo e absurdo,tantos jogadores emprestados ao mesmo clube.Se o acho se forem os rivais a fazerem-no,não mudo de opinião se for o Benfica.

A propósito,não foi o Benfica que o ano passado fez uma proposta para limitar o nº de jogadores emprestados a um só clube,proposta essa rejeitada pela liga/clubes?

Mas isso n era respeitante à 1ª Liga... é q é nessas situações q há falta de transparência!

Tiago_GloriosoSLB

A proposta de limitação, nem sei se foi para a frente, era relacionado com clubes que competem directamente uns com os outros...o Fátima está na II Liga portanto o que o Benfica está a fazer faz todo o sentido sendo que peca é por tardio...o que o FCPorto faz é inteligente mas acima de tudo é pq os regulamentos o permitem, o errado é clubes que competem na mesma Liga tenham do clube x 4 ou 5 jogadores emprestados...era isto que o FCPorto fez no ano passado. Não podes comparar as situações...

Monraigon

Na minha opinião continua a ser abusivo.Acho errado,porque abre portas à possibilidade de se gerarem interesses "estranhos".

Nem é preciso ir muito longe,bastará a sorte ditar uma taça da liga ou taça de Portugal com o Fátima no nosso caminho.

São muitos jogadores.Para além de que "desvirtua" a concorrencia na 2ª liga...porque existe um clube que não teve de pagar 10 jogadores,nem paga ordenados a 10 jogadores(possivelmente,não sei).

Na minha opinião,não deveria ser permitido mais que "x"(2-3,não sei) empréstimos ao mesmo clube.

poiudivino

N'Abola dizem como confirmados Miguel Rosa, André Carvalhas, José Coelho, Leandro Pimenta, Abel e João Pereira e Yartey.
Depois David Simão em grande destaque já equipado no Paços Ferreira.
E André Soares no Servette

Covenant

Só acho absurdo em clubes da mesma divisão! De divisões diferentes acho excelente. O Olhanense subiu com poucos jogadores experientes nestas andanças. E o ano passado ficou na Liga Sagres com um plantel nas mesmas condições, porquê o Fátima não o pode fazer também?

No20__

Não percebo porque empresta o Benfica jogadores para a mesma posição...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Monraigon em 14 de Julho de 2010, 17:10
Na minha opinião continua a ser abusivo.Acho errado,porque abre portas à possibilidade de se gerarem interesses "estranhos".

Nem é preciso ir muito longe,bastará a sorte ditar uma taça da liga ou taça de Portugal com o Fátima no nosso caminho.

São muitos jogadores.Para além de que "desvirtua" a concorrencia na 2ª liga...porque existe um clube que não teve de pagar 10 jogadores,nem paga ordenados a 10 jogadores(possivelmente,não sei).

Na minha opinião,não deveria ser permitido mais que "x"(2-3,não sei) empréstimos ao mesmo clube.
Respeito a tua opinião mas achas que se o Benfica jogar contra o Fátima para a Taça da Liga ou de Portugal que os jogadores não vão comer a relva!? Relativamente à concorrência desleal face aos outros clubes sou sincero prefiro isto a clubes que compram e gastam muito dinheiro e depois não tem dinheiro para cumprir com os compromissos com os atletas contratados.

Grande

Para já o Fátima funciona mais ou menos como um clube satélite, o que não tem nada de abusivo.

Se o Fátima subir é que as coisas ficam mais difícil a nível ético. Mas se formos ver é sempre melhor fazer as claras do como fazem os corruptos que emprestam 3 a um, 2 a outros, acabando por ter jogadores em mais de metade das equipas da liga.

Tiago_NN

Boas Campeoes!  :winner:

Nao é o tópico mais indicado mas nao encontrei nenhum que se enquadra-se melhor aqui no das "camadas jovens".

O que é feito do Jean? Nunca mais ouvi falar dele. . .

Abraços!