Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

Red skin

O Fátima fica mais fraco... mas o q importa é a evolução do Miguel Rosa... q já provou tanto no Estoril, como no Carregado q é jogador para voos mais altos...

Thunderboy

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2010, 13:39
O Fátima fica mais fraco... mas o q importa é a evolução do Miguel Rosa... q já provou tanto no Estoril, como no Carregado q é jogador para voos mais altos...
devia estar é na liga Zon, vamos ver se o conseguem colocar lá.

nightcrowler

Citação de: outsider_4ever em 23 de Julho de 2010, 12:28
xiii, la se foi a estrela da companhia...assim sendo, o Fátima fica mais fraco...agora so espero q o M.Rosa não entre em confronto com a direcção do clube e seja queimado....sinceramente acho q já merecia um lugar no plantel principal...

não acredito.
até porque no ano passado o clube queria enviá-lo para a oliveirense, e ele não quis, e isso não foi problema. pelo menos é o que eu penso!

Sempre Fiél SLB

Mas o Benfica tem culpa de ninguém se interessar por ele???? ou se tivesse havido algum clube da 1ª divisão a pedir o empréstimo e a pagar os ordenados o Benfica de certeza q o tinha deixado ir (e o benfica nem pede dinheiro nenhum pelo empréstimo), agora deu-lhe um clube para jogar e ele recusa, q vá treinar para os cantos dos fundos do Seixal.

O Jesus sempre disse que o que mais detesta é treinar jogadores que ainda são medianos e que se julgam vedetas.

VanHooijdonk

O Miguel Rosa renovou este ano. Em entrevistas disse que espera estar no plantel do slb dentro de 2 anos, ou seja, continuar a rodar. Acho que é um discurso que aponta para paciência e trabalho.

Agora o slb tem é de procurar a melhor solução para o colocar num Setubal, Olhanense, Beira-Mar, Rio Ave... etc.

O Setubal queria-o, mas roeu a corda porque não quer pagar os ordenados. Duvido que os rivais não o façam. Como é q colocam jogadores que jogavam na 2B no ano passado, no Beira Mar agora?

Há que investir em 3 ou 4 jogadores na primeira divisão. Criar relações com clubes. Não é só Rio Ave e Guimarães.

VanHooijdonk

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11330602.html

"Rafael Costa e Leandro Pimenta irão apresentar-se em Fátima na próxima terça feira"

Rui Baião (Olhanense) e Pedro Moreira (Un Leiria) tb são reforços.

O clube continua a precisar de 1 ponta de lança e 2 gks.
Sendo que falta 1.. era emprestar o Douglas Pires ou o Obiak

outsider_4ever

Eu sei q o Rosa já merece a 1ª liga, já o ano passado merecia...e isso é o mais importante....conjuntamente com uma sintonia com a estrutura directiva do clube...porque sinceramente acho q está aqui um futuro grande jogador se não se perder e tiver oportunidades para o demonstrar...Bons reforços para o Fátima embora, por motivos obvios, não gosto do R. Baião..

franciscoafonso

Acho um erro concentrar tantos jogadores num só clube.

Lúcio Gomes

Esta pergunta já deve ter sido feita aqui...mas porque é que este tópico não passa para o geral?

sedinha

Penso que só o amigo SOUDELTA poderá informar com exactidão o que se passa com o Miguel Rosa. Onde andas amigo?

Covenant

edit

VanHooijdonk

Futebol: CD Fátima e Sporting da Covilhã empatam a zero - http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11347023.html
CD Fátima: Sérgio, Hélio Neto, Abel Pereira, João Pereira, Mário Rui,   Varela, Miguel Neves, Moreira, Rui Baião, José Coelho e Evandro Brandão.

(Jogaram ainda: Hugo Pinheiro, Veríssimo, Pina, Rafael Costa, Jorge   Neves, Kata, Leandro Pimenta, Yartey, André Carvalhas, Nuno Sousa e   Crachat).

outsider_4ever

Citação de: VanHooijdonk em 29 de Julho de 2010, 13:06
Futebol: CD Fátima e Sporting da Covilhã empatam a zero - http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11347023.html
CD Fátima: Sérgio, Hélio Neto, Abel Pereira, João Pereira, Mário Rui,   Varela, Miguel Neves, Moreira, Rui Baião, José Coelho e Evandro Brandão.

(Jogaram ainda: Hugo Pinheiro, Veríssimo, Pina, Rafael Costa, Jorge   Neves, Kata, Leandro Pimenta, Yartey, André Carvalhas, Nuno Sousa e   Crachat).
Alguem viu o jogo???Pr comentar as prestações dos nossos jogadores??

Slipknot_BMC

Não vi o jogo mas pelo que li (em A bola , record e o Jogo ) o jogo foi mt fraquinho de qualidades , dizem que o Fatima está bastante atrasado na prepação e que o desacerto de parte a parte foi muito grande , mas que o Covilhã esteve bastante melhor pecando na finalização.

Vale o que vale.

Entretanto o Fátima contratou um GR por isso penso que a ida do Oblak para lá , nao faz muito sentido. Ainda assim o Fátima procura um GR (para 3 opção claramente) e um Avançado.