Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

::ZEBODA::

Geral:

Este tema para mim é bastante interessante e algo do género já devia ter sido elaborado á mais tempo, é muito bom para os nossos atletas poderem entrar no futebol de uma forma pedagógica, quanto aos interesses do Fátima convém terem também jogadores mais experientes para conseguir a manutenção.

Individual:

M. Rosa - Merecia estar numa equipa da 1ª liga já fez o que tinha a fazer na 2ª, vai ser de longe o jogador que vai dar mais pontos ao Fátima, espero que desperte o interesse de um clube maior em Dezembro.

A. Carvalhas - Custa-me dizer que um jogador que tanto idolatrei é um caso perdido, espero que seja este ano que a sua capacidade técnica e objectividade venha ao de cima.

J.Pereira - Sempre o achei mediano, embora tenha feito uma época bastante regular, espero que este ano continue a evoluir se consolide do futebol.

Rafael - Acho que a par do Rosa é o que vai dar mais cartas, não só pelas características físicas, maturidade, como pelo pé esquerdo que vai dar pontos, acredito que será jogador de 1ª liga para o ano.

Saná - Vai ser uma época de adaptação, não me parece que vá ser 1ª opção, espero que aprovei-te bem as oportunidades que tiver e que cresça e potencie o seu talento.

M.Rui - Já acreditei mais nele, apesar de lhe reconhecer valor, vamos ver...

Evandro - Nem tenho uma opinião mto sólida, mas acho que não se justificava ficar com ele.

Abel - Não percebo pq ficamos com ele, jogador de 2ªB.

ps: Desejo tudo de bom para todos estes atletas, no entanto acho que nenhum deles algum dia será jogador para o SLB.

Mr.Costa

O record diz lá num quadrado, na parte da 2ª liga, que o Coelho tambem vai para o Fátima

Mr.Costa

Concordo com praticamente tudo o que escreves-te ZEBODA

Miguel Rosa terá de ser a estrela da equipa, o principal transportador de bola para o ataque

Carvalhas, o desiquilibrador nato. mais uma época apagada, e é melhor esquecer

Joao Pereira, se mantiver o mesmo nivel da epoca passada, 1ª liga com ele! pode ser um bom central, tipo-ricardo rocha

Rafael, não me parece que vá muito longe. tem boa tecnica e bom pé esquerdo, mas isso não chega nos séniores..

Lassana, devido ao seu frágil fisico, vai sentir muitas dificuldades nesta passagem... mas vai ser bom para ganhar uns minutos e ganhar "corpo" . nao prevejo um ano excepcional, mas acredito que seja muito bom para si, este ano.

Mario Rui, Evandro e Abel Pereira não devem calçar... até porque não tem qualidade para tal.. o unico que pode dar algo, será o Mario Rui. mas precisa de muito juizinho, mais calma e maior concentraçao. será daqueles que irá rodar até aos 22-23, e só por essa altura, talvez, puderá alcançar um bom nivel de profissionalismo

Quanto ao Coelho, foi uma grande aposta do Benfica, mas pensava que vindo do Inter, ia logo para o plantel do Benfica... mostrou se muito desinteressado e so jogava bem na intercalar, com outro tipo de desafios.. no paços voltou a confiança, e ainda jogou bem os minutinhas que foi calçando, mas quando saiu o paulo sergio, nao mais calçou. espero que não vá desmotivado para o Fátima , porque desce uma divisão, mas pode ser que não

Grande

Por acaso estou para ver em que posição o Rafa vai ser utilizado.

Estou a ver que ha muita fé no Miguel Rosa, vamos ver.

crslb

O jogador no qual tambem deposito mais esperanças é no Miguel Rosa, vamos la ver.

No caso do Coelho vai descer uma liga, mas como se diz : "Dau um passo atrás, para dar 2 p frente" .

Desejo uma grande época aos nossos putos  :bandeiraslb2:

VanHooijdonk

A edição d'a Bola de hoje referia que o Sana ia para o Servette do João Alves. Segunda divisão Suiça.

Não referia que o jogador deixaria o Fátima, como antes anunciado. Será que fizeram confusão com outro jogador?

TJSF

Citação de: VanHooijdonk em 02 de Julho de 2010, 19:07
A edição d'a Bola de hoje referia que o Sana ia para o Servette do João Alves. Segunda divisão Suiça.

Não referia que o jogador deixaria o Fátima, como antes anunciado. Será que fizeram confusão com outro jogador?
Pode ser que o Pimenta vá para lá.

Darjeeling

O Rosa foi muito mal emprestado. Aporsto que lhe arranjavam uma equipa na 1ª, o Olhanense, para o lugar do Castro, ou assim...  :confused:

No20__

Não se pode confiar n'aborla, o Rafael está nos séniores. E a época do fátima começa amanhã se não me engano. Saná com o mestre alves é que não fodasse.

zerocool

amanhã se verá então quem vamos realmente emprestar...

ARREB1MBA

Qual é a lógica de emprestar um dos jogadores com maior potencial desta fornada a um clube da 2ª divisão da Suiça?  :bah2:

Jorginho

O Miguel Rosa tem lugar no plantel de qualquer clube da primeira liga. Sim, estou a incluir FCP e SL Benfica.

acns

A quem de direito, seria bom colocar este tópico no geral, podendo até modificar-se o nome do mesmo para qualquer coisa como "Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011", ou outra coisa parecida.

Colocando-se na primeira página quais os jogadores emprestados, penso que qualquer um deles já tem tópico, mas assim poder-se-ia condensar um pouco a informação, e debater a importância do protocolo, assim como as prestações dos nossos jogadores.

No20__

O Miguel não tem nada que aceitar jogar no Fátima. Por mais que a sua contribuição seja necessária para tentar subir o Fátima.

Filipe F

Afinal o Saná foi para o Servette?