Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

acns

Citação de: Filipe F em 05 de Julho de 2010, 10:42
Afinal o Saná foi para o Servette?
Não há nenhuma informação nesse sentido, no site do Servette. E penso que o presidente do Fátima tinha confirmado que jogaria no clube, a par do João Pereira, Carvalhas, Rosa, e Abel Pereira. Depois então surgiram também o Marinho e o Evandro.

sedinha

Já procurei e nao encontro informação para o que quero saber: Quem são os juniores ou ex-juniores que vao fazer a pré-época? Obrigada a quem ajudar

STORM_13

Citação de: sedinha em 05 de Julho de 2010, 14:10
Já procurei e nao encontro informação para o que quero saber: Quem são os juniores ou ex-juniores que vao fazer a pré-época? Obrigada a quem ajudar

nenhum

acns

Até agora só o Rafael Costa tem estado a treinar com o plantel principal, 4f saberemos se vai para a Suiça com o resto do plantel.

É pouco provável que vá porque é dos que vai para o Fátima.

Grande

Só o Rafa.
Dos outros, os melhores estão na selecção e o Adul esta lesionado.

Jeremy

A jogadores que estao a treinar com o Benfica e que vao para o Fatima. A pré-época no Fatima so é dia 12.

Ian

vamos la ver no que dá (perspectiva do fátima)...a 2ª liga é totalmente diferente e penso que a maior parte de vocês não pensa assim...apanha-se jogadores muito fisicos, muito pontape para a frente, jogo sujo e acima de tudo..jogadores muito matreiros, calejados e habituados a jogar na 2ª liga. Não basta ter pesinhos, habilidade e escola...alias às vezes isso de pouco vale!

Pedro

Eu acho um bom protocolo e atendendo ao clube que é , não tem grande peso mas está numa liga competitiva há pouco tempo ... antes o Fátima que Belenenses , Setúbais , Leirias e afins !

Ian

eu falei na perspectiva do fatima e do que tenho lido aqui que tem equipa para subir de divisao ou no minimo andar sempre la por cima

Almada

No treino de hoje do Benfica estava um João Pereira, é o que vai para Fátima?

acns

Citação de: Almada em 05 de Julho de 2010, 21:59
No treino de hoje do Benfica estava um João Pereira, é o que vai para Fátima?
Sim, já lá esteve a época passada.

kirdord

Citação de: Pedro em 05 de Julho de 2010, 20:24
Eu acho um bom protocolo e atendendo ao clube que é , não tem grande peso mas está numa liga competitiva há pouco tempo ... antes o Fátima que Belenenses , Setúbais , Leirias e afins !

Pro Belem nunca mais mandava nenhum!!!!!!

depois de terem encostado o ADU e o Filipe Bastos, que quando entravam metiam a equipa a jogar e depois iam pra fora do 11...

Só para equipas que não tenham problemas em colocar jogadores do SLB emprestados a jogar regularmente....

Acho que esta parceria com o Fátima é mt boa, tanto pro Benfica como pro Fátima... ainda vamos ver estes meninos a lutar pela subida...

Mastik90

Citação de: Ian em 05 de Julho de 2010, 20:35
eu falei na perspectiva do fatima e do que tenho lido aqui que tem equipa para subir de divisao ou no minimo andar sempre la por cima

bah tbm nao exageres...tudo bem que ta carregado com os nossos "putos" mas nao vamos abusar, vai haver jogadores que vao encostar no banco, como aconteceu a dois que depois em janeiro foram para uma equipa da 2ª divisao/IIªb

Mufete

Eu cá discordo desta parceria, sinceramente. O Fátima agora é como se fosse um satélite nosso, no fundo. Aliás, não critico a parceria como princípio, tenho é alguma dificuldade em aceitar que se veja com bons olhos este género de estratégias quando são feitas por nós mas se critique quando era o FCP a fazer, por exemplo.

O FCP empresta a tudo o que é clube (incluindo clubes da mesma Liga, o que é o cerne da crítica que lhes é feita), com os objectivos que já sabemos. Entendo as diferenças deste caso em relação ao que o FCP faz, mas ainda assim, não acho bem que um clube possa ceder 15 jogadores e um treinador a outro, exagerando, e toda a gente ficar contente como se isto não fosse uma anormalidade.

Mastik90

Citação de: ::ZEBODA:: em 30 de Junho de 2010, 23:00

Geral:

Este tema para mim é bastante interessante e algo do género já devia ter sido elaborado á mais tempo, é muito bom para os nossos atletas poderem entrar no futebol de uma forma pedagógica, quanto aos interesses do Fátima convém terem também jogadores mais experientes para conseguir a manutenção.

Individual:

M. Rosa - Merecia estar numa equipa da 1ª liga já fez o que tinha a fazer na 2ª, vai ser de longe o jogador que vai dar mais pontos ao Fátima, espero que desperte o interesse de um clube maior em Dezembro.

A. Carvalhas - Custa-me dizer que um jogador que tanto idolatrei é um caso perdido, espero que seja este ano que a sua capacidade técnica e objectividade venha ao de cima.

J.Pereira - Sempre o achei mediano, embora tenha feito uma época bastante regular, espero que este ano continue a evoluir se consolide do futebol.

Rafael - Acho que a par do Rosa é o que vai dar mais cartas, não só pelas características físicas, maturidade, como pelo pé esquerdo que vai dar pontos, acredito que será jogador de 1ª liga para o ano.

Saná - Vai ser uma época de adaptação, não me parece que vá ser 1ª opção, espero que aprovei-te bem as oportunidades que tiver e que cresça e potencie o seu talento.

M.Rui - Já acreditei mais nele, apesar de lhe reconhecer valor, vamos ver...

Evandro - Nem tenho uma opinião mto sólida, mas acho que não se justificava ficar com ele.

Abel - Não percebo pq ficamos com ele, jogador de 2ªB.

ps: Desejo tudo de bom para todos estes atletas, no entanto acho que nenhum deles algum dia será jogador para o SLB.

mas é impressao minha ou emprestamos dois MO's ao Fatima??o Rafael e Rosa, ou o Rafael é extremo esquerdo de raiz?

ja agora o saná com este treinador acho que terá mtas oportunidades e é o pilar do meio campo da seleçao de sub-19 acho que tem condiçoes de triunfar um dia no bendica mais de qualquer outro que esta nesta lista!