Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Bessem Jday

Ranking FPV Melhor Atacante:

1º Flávio Cruz com uma percentagem de 50,40%

Bessem Jday

Ranking Melhor Pontuador:
6º Flávio Cruz

Ranking Melhor Atacante:
3º Flávio Cruz

Ranking Melhor Recepção:
9º Flávio Cruz

mostra bem a qualidade do nosso jogador.

Bessem Jday

RANKING FPVoleibol

PONTUADORES
6ºLugar com 269 pontos

ATAQUE
3ºLugar com 49,45% Eficácia

RECEPÇÃO
9ºLugar

manteve os lugares da última semana

ForçadoBloqueio

Desilusão do caralho, foda-se! Um gajo com anos e anos de experiência, dos melhores jogadores portugueses, farto de nos enrabar, com umas qualidades fantásticas, chega a esta fase decisiva e....nem um serviço consegue acertar? Mau demais para ser verdade...para não me alongar mais!

Miguel Gouveia

Fez um jogo muito muito fraco.

VodkaBoy

tem de estar ao seu melhor nivel no sabado.
tal como a restante equipa.

VAO TER de trazer a decisao para Lisboa.

Pedro Saraiva

O que se passou de certeza foi um jogo muito fraco de alguém que nos habituou a muita qualidade.
Vai concerteza ser um dos melhores no próximo Sábado.
Vi aqui no forum criticas muito injustas ao Flávio.

Força Flávio

Bessem Jday

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Abril de 2011, 14:36
O que se passou de certeza foi um jogo muito fraco de alguém que nos habituou a muita qualidade.

Força Flávio

Totalmente de acordo.
O Flávio é um profissional 100% pena nem todas as pessoas saberem como custa muita coisa na vida.
Mas teremos tempo para falar assim que o campeonato terminar.
Força Flávio contamos contigo.

SAL.

A qualidade virá ao de cima amanhã!

Confiança!

Joga Bonito

Citação de: Bessem Jday em 28 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Abril de 2011, 14:36

Força Flávio

Totalmente de acordo.
O Flávio é um profissional 100% pena nem todas as pessoas saberem como custa muita coisa na vida.
Mas teremos tempo para falar assim que o campeonato terminar.
Força Flávio contamos contigo.

Verdade...

Joga Bonito

A confirmar-se uma certa situação, que tenha uma boa recuperação pois precisamos dum Flávio em pleno para a próxima época.

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2011, 18:04
A confirmar-se uma certa situação, que tenha uma boa recuperação pois precisamos dum Flávio em pleno para a próxima época.
Sim deve ser operado.

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 18:04
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2011, 18:04
Sim deve ser operado.

;)

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

faneca_slb4ever

Atleta renova vínculo contratual
Flávio Cruz: "Prometo máximo empenho"

O atleta Flávio Cruz vai continuar a representar a equipa de José Jardim. Em declarações à Benfica TV, o internacional português garantiu que vai trabalhar para ajudar o Clube a conseguir os seus objectivos.

"Fiquei supercontente pelo novo interesse do Benfica em renovar o contrato, mas foi acima de tudo um dever perante o Clube e os adeptos", afirmou Flávio Cruz.

O jogador, de 28 anos, chegou à Luz na época transacta para ajudar a equipa a vencer o campeonato nacional, algo que acabou por não acontecer e que, por isso, pretende rectificar na nova temporada. "No ano passado, além do compromisso de querer conquistar o título de campeão nacional, estabeleci o compromisso com o Clube e os adeptos de dar o meu máximo para conseguir um novo título. Apesar de ter dado o máximo, o título não apareceu e ficou aquela sensação de insatisfação que pretendemos ver saciada este ano", expressou.

Na hora da prorrogação do vínculo contratual, o atleta salientou a forma como foi apoiado durante a época anterior: "Foi gratificante poder contar com o apoio e a compreensão de todos em alguns momentos. Por isso, não podia ser mais gratificante renovar o contrato."

Em 2011/2012, Flávio Cruz espera jogar a um bom nível e contribuir para a conquista de mais troféus. "Tal como o ano passado, posso prometer o meu máximo empenho, dando tudo o que tenho para conseguir estar novamente na minha melhor forma e conseguir ajudar o Clube a alcançar títulos", afirmou o atleta, que ajudou a ganhar a Taça de Portugal na temporada transacta.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volflaviocruzdec_110711_81623.asp