Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2012, 02:32
Nunca cá devia ter posto os cotos.

2 anos a ganhar papel. Fez-me lembrar aquela malta que vai trabalhar para Angola ganhando ordenados de futebolista para se forrarem durante 2 ou 3 anos e depois regressam aqui à terrinha do coração.

Quanto ao aludido facto de sempre ter dado tudo pelo Benfica, basta ver os jogos finais dos últimos 2 anos para ver que não há nada mais falso.

Para não falar do escândalo de se ter comprometido com o clube da federação (leia-se Espinho) antes/durante a final do campeonato.

Maldito sejas, grande filho da puta!

faneca_slb4ever

Falso é dar por adquirido algo que nunca foi provado e que é MENTIRA.

Vergonhoso é colocar em causa o profissionalismo de alguém sem ter provas.

Eu estive no pavilhão no jogo 3 da Final e vi bem o que o Flávio deu. Aliás sei bem o que Flávio disse antes desta Final. Ah e vi bem quem foi o MVP do jogo 1 da Final.

Agora eu não confundo, mau profissionalismo com dias maus que todo o profissional tem.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2012, 11:16
Falso é dar por adquirido algo que nunca foi provado.

Vergonhoso é colocar em causa o profissionalismo de alguém sem ter provas.

Eu estive no pavilhão no jogo 3 da Final e vi bem o que o Flávio deu. Aliás sei bem o que Flávio disse antes desta Final. Ah e vi bem quem foi o MVP do jogo 1 da Final.

Agora eu não confundo, mau profissionalismo com dias maus que toda o profissional tem.

de acordo.

JM21

A confirmar-se que se comprometeu durante a final, não acho correto, nem profissional. De qualquer forma, acho que sempre deu tudo o que podia, simplesmente houve dias em que as coisas não correrem bem.

redevil88

Bessem Jday

Cada um é livre de pensar ou fazer o que bem lhe entender mas o Flávio é daqueles atletas que eu me lembre nunca entrou em confusões com adeptos de nenhum clube.
Até no Guimarães tinha um comportamento exemplar ao contrário de muitos outros.

Slb23

Não foi feliz no Benfica mas sempre deu tudo.

Obrigado por tudo.

BlankFile

Ganhou alguns troféus oficiais importantes pelo Benfica, mas faltou-lhe o mais importante: O Campeonato Nacional. Sinceramente o timing para se comprometer com o espinho foi péssimo, mas aparte disso reconheço que foi sempre um jogador que batalhou pela nossa camisola, mas também é verdade que fracassou em momentos decisivos da temporada. Fico á espera para ver como será a sua atitude em espinho... e também espero que daqui para a frente continue a perder o campeonato e de preferência que o perca para o Benfica. E já agora pode perder os outros troféus para o Benfica também, que a gente não se importa.

Chelas

Freire

Pode-se dizer que so nao foi campeao no benfica?

Mercurio_10

Citação de: Freire em 14 de Junho de 2012, 23:31

Se é factual, podes.

É factual.

Podes.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 14 de Junho de 2012, 23:31

Depende do sentido que queres dar à frase.

Se for que no Benfica ganhou tudo menos o campeonato, podes.

Se for que foi campeão em todo o lado menos no Benfica, não podes.

Sum41

BlankFile