Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Saraiva

Citação de: Polaco em 07 de Maio de 2011, 11:09
Nunca darei o meu apoio á dispensa de um treinador após a primeira época.  e mesmo após a segunda dificilmente apoiaria. No caso de haver necessidade de dispensá-lo logo após o primeiro ano, então teria de ir atrás o Director da Modalidade e se calhar não só....
E também acho que se aplica o mesmo ao Futebol, atenção !
Se houvesse menos cedência ao desespero dos adeptos e mais inteligência na contratação inicial dos profissionais, isso sim, era uma boa ideia !!!
Acho que  com o descalabro que estamoa a ter este ano, quem deveria ser repensado era o corpo de dirigentes das modalidades, incluíndo o responável máximo.
Acho que é necessário maior critério na escolha dos directores das modalidades e depois DEIXÁ-LOS a eles escolherem os treinadores que querem para poderem ser responsabilizados pelos resultados.
Não tenho provas, mas parece-me por alguns indícios que não é esta a filisofia que existe, mas sim mais uma atitude de interferência, aliás como desconfio do mesmo no Futebol.
Mas não há dúvidas que são necessárias explicações PÚBLICAS no fim da época das modalidades todas.

Caro Polaco..........assino por baixo.

LuigiSLB83

Como é óbvio, espero uma vitória. Mas aconteça o que acontecer, o futsal que vi esta época, permite-me dizer que este homem tem que ter o lugar mais do que assegurado para a próxima época.

Carrega Benfica.

BC

Vamos lá. Tem de ser o primeiro de muitos...

ForçadoBloqueio

Mister, estou maravilhado! Há muito tempo que não via o Benfica criar ZERO oportunidades de golo numa parte! Se é que alguma vez vi...

slipper

Então, é este o magnífico treinador que os iluminados do fórum defenderam no início da época? Que adianta ser melhor que o anterior se não ganha? Que adianta não perder na fase regular se chega aos jogos a doer e perde? Mas é assim o benfica, quem ganha arrisca-se a ser despedido.

Freire

4ever Red Devil

Agora sim, compreendo as vossas críticas.

nytbs1984

Outra vez a falhar a conquista de um troféu. De nada adianta dar show na fase regular se é para fazer asneira quando é a sério.

_Benfiquista_

Para mim depois da semana passada e agora desta...esta a começar e muito, a perder a minha confiança...Só o campeonato vai atenuar isso e mesmo assim...

Esperava mais da equipa nestes jogos decisivos e nisso esta a falhar em todos os aspectos.

Toribas

Decisão ridícula apostar no 5x4 quando o Sporte estava tapado por faltas.

Loki_04

Isto é o que dá trazer para treinador do Benfica um lagarto......títulos para as osgas!
Vão todos pró crl.Santa incompetência.
Se a incompetência matasse a estrutura directiva do Benfica tava toda morta.
Cambada de fdp!

Rendufas

Disse desde o inicio que dispensar um campeão da europa para ir buscar um lagarto ressabiado que ainda por cima é um calhau com olhos iria dar merda.

Mais uma vez, e infelizmente, a razão está do meu lado.

Far(away)

Ou vences o campeonato, ou então a tua vida está difícil.

Jorge.P_