Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

LuigiSLB83

Como é óbvio, espero uma vitória. Mas aconteça o que acontecer, o futsal que vi esta época, permite-me dizer que este homem tem que ter o lugar mais do que assegurado para a próxima época.

Carrega Benfica.

BC

Vamos lá. Tem de ser o primeiro de muitos...

ForçadoBloqueio

Mister, estou maravilhado! Há muito tempo que não via o Benfica criar ZERO oportunidades de golo numa parte! Se é que alguma vez vi...

slipper

Então, é este o magnífico treinador que os iluminados do fórum defenderam no início da época? Que adianta ser melhor que o anterior se não ganha? Que adianta não perder na fase regular se chega aos jogos a doer e perde? Mas é assim o benfica, quem ganha arrisca-se a ser despedido.

Freire

4ever Red Devil

Agora sim, compreendo as vossas críticas.

nytbs1984

Outra vez a falhar a conquista de um troféu. De nada adianta dar show na fase regular se é para fazer asneira quando é a sério.

_Benfiquista_

Para mim depois da semana passada e agora desta...esta a começar e muito, a perder a minha confiança...Só o campeonato vai atenuar isso e mesmo assim...

Esperava mais da equipa nestes jogos decisivos e nisso esta a falhar em todos os aspectos.

Toribas

Decisão ridícula apostar no 5x4 quando o Sporte estava tapado por faltas.

Loki_04

Isto é o que dá trazer para treinador do Benfica um lagarto......títulos para as osgas!
Vão todos pró crl.Santa incompetência.
Se a incompetência matasse a estrutura directiva do Benfica tava toda morta.
Cambada de fdp!

Rendufas

Disse desde o inicio que dispensar um campeão da europa para ir buscar um lagarto ressabiado que ainda por cima é um calhau com olhos iria dar merda.

Mais uma vez, e infelizmente, a razão está do meu lado.

Far(away)

Ou vences o campeonato, ou então a tua vida está difícil.

Jorge.P_

TJSF