Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

aboutrika

ninguem disse q a culpa era so do treinador. obvio q perdemos jogadores importantes pro sporting, isso é claro, mas nao se pode é tapar o sol com a peneira. este treinador é fraco.

André Sousa

Citação de: Roenin em 11 de Junho de 2011, 20:42
Fomos burros e amadores no capítulo defensivo, e se o treinador não tem responsabilidades aí, e ao fim de 50 jogos ainda se defende pessimamente, não sei onde as terá.

Em momentos importantes, a liderança faz a diferença.

Ao fim de 50 jogos ainda se defende pessimamente... Claro, onde é que andaste tu durante o resto do campeonato para criticar essa suposta má postura defensiva? Pois, bem me parecia.

|OnE|

O mesmo treinador que faz uma fase regular em que empata 3 jogos e ganha os restantes incluindo em Loures?
Os jogadores, para mim, são os principais culpados.

JG10


faneca_slb4ever

No final das contas faço o meu balanço sobre a prestação deste senhor no Benfica.

lcferreira

No Benfica ninguém presta, só a merda de adeptos da internet é que são bons, o vosso benfiquismo é a vergonha do Benfica.

Faneca, tenho-te imenso respeito mas peço-te já desculpa porque hoje digo tudo o que tenho para dizer, com ou sem expulsão defenderei sempre o Benfica, parece que estão sempre à espera das derrotas para balir... estimo bem que se fodam e que mudem de clube já, o Benfica não precisa de vós.

aboutrika

o fernando santos tambem jogava um ganda futabole, o pior era na hora H. este treinador é um loser, e ja o digo desde q chegou.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2011, 20:53
No final das contas faço o meu balanço sobre a prestação deste senhor no Benfica.
Opinião sensata.
Há cada vez menos no fórum... está tudo muito nervoso.
Eu incluído, lol.
Mas evito fazer filmes antes do tempo.

lcferreira

É este espírito da discordia e do mal dizer que tem levado o Benfica cada vez mais para baixo.

aboutrika

Citação de: lcferreira em 11 de Junho de 2011, 20:53
No Benfica ninguém presta, só a merda de adeptos da internet é que são bons, o vosso benfiquismo é a vergonha do Benfica.

Faneca, tenho-te imenso respeito mas peço-te já desculpa porque hoje digo tudo o que tenho para dizer, com ou sem expulsão defenderei sempre o Benfica, parece que estão sempre à espera das derrotas para balir... estimo bem que se fodam e que mudem de clube já, o Benfica não precisa de vós.
nao sou de criticar por criticar mas desde q ele chegou q dei a minha opiniao. nao é por agora ter perdido.

faneca_slb4ever

Citação de: lcferreira em 11 de Junho de 2011, 20:53
No Benfica ninguém presta, só a merda de adeptos da internet é que são bons, o vosso benfiquismo é a vergonha do Benfica.

Faneca, tenho-te imenso respeito mas peço-te já desculpa porque hoje digo tudo o que tenho para dizer, com ou sem expulsão defenderei sempre o Benfica, parece que estão sempre à espera das derrotas para balir... estimo bem que se fodam e que mudem de clube já, o Benfica não precisa de vós.
Eu entendo alguma da tua frustração mas só te peço para não recorreres ao insulto. Critica sem insultar sff.

Pedro84

#1691
Não há duvidas que há jogadores que já não têm a mais pequena capacidade de jogar no Benfica. O Arnaldo, para mim, é o mais evidente. Depois há aqueles que são bons e têm qualidade indiscutível mas que repetem os mesmos erros de forma constante (Bebé, Gonçalo, até o próprio Joel). O Davi é bastante irregular, o Diece, para mim, também não tem qualidade para jogar no Benfica, o César passa a vida lesionado. Junte-se a isto a sobranceria e só pode dar mau resultado.

Isto é apenas baseado no pouco que vou vendo, logo, podem ser apreciações completamente erradas.

aboutrika

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Junho de 2011, 20:57
Não há duvidas que há jogadores que já não têm a mais pequena capacidade de jogar no Benfica. O Arnaldo, para mim, é o mais evidente. Depois há aqueles que são bons e têm qualidade indiscutível mas que repetem os mesmos erros de forma constante (Bebé, Gonçalo, até o próprio Joel). O Davi é bastante irregular, o Diece, para mim, também não tem qualidade para jogar no Benfica, o César passa a vida lesionado.

Isto é apenas baseado no pouco que vou vendo, logo, podem ser apreciações completamente erradas.
no ano do quique tambem nenhum jogador prestava...

Ninjaslb07

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2011, 20:55
Citação de: lcferreira em 11 de Junho de 2011, 20:53
No Benfica ninguém presta, só a merda de adeptos da internet é que são bons, o vosso benfiquismo é a vergonha do Benfica.

Faneca, tenho-te imenso respeito mas peço-te já desculpa porque hoje digo tudo o que tenho para dizer, com ou sem expulsão defenderei sempre o Benfica, parece que estão sempre à espera das derrotas para balir... estimo bem que se fodam e que mudem de clube já, o Benfica não precisa de vós.
Eu entendo alguma da tua frustração mas só te peço para não recorreres ao insulto. Critica sem insultar sff.







Vai cair a mascara a muita gente!!

lisandro

O problema de hoje foi não saber defender o 5x4.

Mas vocês acham aceitável uma equipa profissional, com excelentes executantes não saber defender o 5x4 ?

E acham que o trabalho do treinador neste capítulo é aceitável ?

Não acham que qualquer treinador dos distritais sabe colocar a equipa a defender este sistema ?