Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

sammer

Força Paulo!

Hoje, é imprescindível vencer.

André Sousa

Citação de: aboutrika em 12 de Junho de 2011, 14:46
bem me parecia q os teus argumentos sao 0.
deves ser o mesmo q querias um campeao europeu na rua e idolatras as taticas do looser. é o tal trabalho invisivel.

Bem me parecia que as férias de Verão já tinham começado.

aboutrika

é isso.

toma embrulha e cola na parede do quarto.

Aguia31

Quando se perde um jogo como o de ontem, por mais que tentem argumentar, o treinador seja ele que for tem responsabilidade.
Não se admite que uma equipa com a experiência que tem perca este jogo desta forma....

God LetKo

Citação de: aboutrika em 12 de Junho de 2011, 15:32
é isso.

toma embrulha e cola na parede do quarto.

é mesmo necessário?

|OnE|

Há qualquer coisa que me escapa.
O ano passado fomos campeões europeus. E perdemos o campeonato.... para o Paulo Fernandes...

Tacuara7

No fim se não ganharmos nada, poderá atribuir-se culpas ao treinador, mas ontem aqueles erros no final d prolongamento e depois aqueles 3 penalties falhados, não lembra a ninguém...

Hoje é para ganhar!!

ForçadoBloqueio

Mais um erro teu a dar a vitória ao Sporting! Quem te manda andar a passear ali junto à nossa área como se fosses um jovem elegante? FORA!

sammer

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2011, 17:39
Mais um erro teu a dar a vitória ao Sporting! Quem te manda andar a passear ali junto à nossa área como se fosses um jovem elegante? FORA!

O quê crl?

slbenfica_croft

momentos decisivos = zero títulos??

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2011, 17:39

O quê crl?
Ironia.

Rendufas

Que vontade de insultar esta persongem. Que nojo me metes, oh clantes. Devias era ter caganeira até ao fim da final... que na practica é apenas mais um jogo e meio...

Rendufas

Tendo consciencia que poderei ser penalizado disciplinamente, tenho de dizer na mesma que este individuo, no que ao futsal diz respeito, é a maior merda que deus ao mundo deitou.

Que saudades do André Lima. Quiseram que ele fosse embora, agora tomem lá este merdas que é por causa das tosses.

david_slb

Darkboy