Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Roenin

Como este é o tópico do PF é aqui que endereço as minhas críticas.

Andris

É impressão minha ou temos falhas defensivas? O Sporting muito atacou e fez ali uma ou outra jogada, que enfim...

JPSilva

O Paulo Fernandes aplicou a mesma formula que aplicou quando estava no scp e nos ganhou o titulo... Ele so sabe jogar assim. É preciso é ter sorte e ele hoje conseguiu te-la. Em termos de qualidade de futsal, um redondo 0.

TJSF

Toribas

Ele bem disse que isto não ia acabar hoje...

Diavolo Rosso

Mesmo se for Campeão acho que devia sair  :tomates:

ELITE

campeão ou não  o seu destino é a RUA

não jogamos boi

joao12soares

Está de parabéns porque esteve bem na decisão em mudar de GR para os penaltys. Agora a ver se o pé frio acaba...

johnny supernova

Mercurio_10

Finalíssima para ganhar e depois malinhas à porta.

Mercurio_10

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2012, 16:38
O Paulo Fernandes aplicou a mesma formula que aplicou quando estava no scp e nos ganhou o titulo... Ele so sabe jogar assim. É preciso é ter sorte e ele hoje conseguiu te-la. Em termos de qualidade de futsal, um redondo 0.

A fórmula foi confiar totalmente na sorte. Deixámo-los três ou quatro vezes na cara do golo. Valeu Marcão e a azelhice deles em frente à baliza.

sbremoved_28408

Estiveste bem na escolha do GR. Agora faz a tua obrigação e ganha o campeonato. Depois tens de sair,isto não é suficiente. Terás o meu respeito  O0

Miguel Gouveia

Que seja o último jogo dele aos comandos do Benfica.

nogueira

Parabéns Paulo Fernandes.

Vais ser campeão no maior clube do Mundo.

BaNNdido

Tanta desconcentração defensiva, já me inervava