Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2010, 19:32
Eu nunca trocaria a Taça da Liga pela Uefa Futsal Cup.

Sem dúvida.

O_Glorioso

Eu trocava o vice-campeonato pelo campeonato e pela Taça de Portugal. Mas isto sou eu... :)

andre_04_SLB

Citação de: Freire em 03 de Julho de 2010, 21:33
Dizer que os outros so dizem disparates, é arrogancia.

Nunca... esse senhor (perturbado) é uma vítima!!

Enfim, siga a banda!

VIVA O SLB

Pedro Neto

A UEFA Futsal Cup é um dos troféus mais importantes da história do Benfica.

Bernardo.8

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2010, 22:01

Pena não ter um centésimo da projecção de um título (qualquer que ele seja) do futebol.

andre_04_SLB

E se te disser que apenas 20 ou 30% dos benfiquistas conhecem esse feito?

E que quase 70 ou 80% sabem que ganhamos a Taça da Liga?

Não estou a dizer que a Taça da Liga vale mais. São coisas diferentes, e modalidades diferentes. O Futsal não tem nem 1/10 da importância para a vida do clube que o futebol tem. Ponto, é facto.

Agora, também te digo. Das 25 bagatelas pelo Di Maria, pelo menos 2 ou 3 vinham para as modalidades.

andre_04_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 03 de Julho de 2010, 22:04

Pena não ter um centésimo da projecção de um título (qualquer que ele seja) do futebol.

Sem dúvida, é isso. E o facto de termos vencido a Uefa Futsal Cup deu ao clube apenas 20 ou 30% do que deu a vitória na Taça da Liga (já que estamos a pegar nisso).

Freire

A mim deu-me a maior alegria desportiva da minha vida. Em 60 e 61 ainda nao era nascido.

andre_04_SLB

Citação de: Freire em 03 de Julho de 2010, 22:09
A mim deu-me a maior alegria desportiva da minha vida. Em 60 e 61 ainda nao era nascido.

Como Benfiquista, ao vivo, foi o feito mais histórico que vi.

Pedro Neto

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Julho de 2010, 22:05

E se te disser que apenas 20 ou 30% dos benfiquistas conhecem esse feito?

E que quase 70 ou 80% sabem que ganhamos a Taça da Liga?

Não estou a dizer que a Taça da Liga vale mais. São coisas diferentes, e modalidades diferentes. O Futsal não tem nem 1/10 da importância para a vida do clube que o futebol tem. Ponto, é facto.

E o que é que isso me interessa? Quero lá saber dos outros.
Eu vivo o Benfica por mim, não pelos outros. Estive lá, foi o melhor sentimento que tive como benfiquista.

Olha, aquelas Taças de há 50 anos, tudo a preto e branco, dizem-me rigorosamente... nada. Cada um vive o clube como vive.

pcssousa

É uma tristeza termos que levar com a fase maníaca da psicose de alguns... Na fase depressiva não põem cá os pés, daí se explicando as suas ausências...

Bernardo.8

Arrisco-me a dizer que nem 5% (e 5% já é muito) dos benfiquistas têm noção da importância que foi conquistar a UEFA Futsal Cup.

pcssousa

Citação de: Freire em 03 de Julho de 2010, 21:33
Dizer que os outros so dizem disparates, é arrogancia.
Não sei qual é a tua opinião, nem sequer me referi a ti. Mas se estás com isso a querer dizer que o Paulo Fernandes é grande treinador (não sei se estás nem se não), só espero é que estejas certo, quanto ao resto mantenho: há pessoas que por muito boas que sejam naquilo que fazem se calhar não deveriam nunca representar o Benfica, mas isso não me cabe a mim decidir e ainda bem.

andre_04_SLB

Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2010, 22:15
É uma tristeza termos que levar com a fase maníaca da psicose de alguns... Na fase depressiva não põem cá os pés, daí se explicando as suas ausências...

A tua loucura chega a tanto que até andas a ver se ando por cá ou não... incrível!

:2funny: :2funny:

pcssousa

É muito triste dares-te ao trabalho de andares a provocar outros... enfim, és gigante a teclar e atrás de um monitor, oxalá também o sejas na vida.