Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

carvalho0407

fonix, parou então o homem ganhou supertaça, taça e campeonato e manda-se embora, querem fazer como ao andre? tem-se de mandar embora é os perdedores nunca os campeões, força paulo, pro ano é fazer o mesmo

IPASLB

Se muita coisa correu mal, a culpa não é só DELE, aliás, quem joga sÃO OS JOGADORES e ESTES também falharam e muito, no fim correu bem a TODOS, aprendam com os ERROS, têm que melhorar e muito, caso queiram ganhar outra vez e ir longe na Europa.
OBRIGADO!

Bailey

Parabéns Paulo Fernandes.

No entanto devia saír.

JJ SLB


Endovellicus

Parabéns e obrigado. Devia sair na minha opinião.

Rei

Limpou tudo. Tem de ficar claro. Para o ano o Sporting vai ter treinador novo, logo, o Benfica devia manter a base da equipa, pode ser crucial para ganhar tudo outra vez.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2012, 16:58
Odeio dizê-lo, mas não creio que estas 3 conquistas, o pleno que é perfeito a nível de títulos, tenha um claro dedo do treinador.

O sporting ficou bem mais acessível esta época, em comparação com as duas épocas anteriores e ainda assim nesta final jogou melhor colectivamente que o BENFICA.

Na fase regular fomos melhores. Na final não fomos. Eu pelo menos não penso que tivessemos sido.

E o facto de ser BENFIQUISTA e de naturalmente estar satisfeito não me impede de fazer uma análise, que pessoalmente, considero racional.

Ficam os títulos que é o mais importante, de um treinador que perde mais do que ganha nos momentos decisivos e que mesmo vencendo hoje demonstrou, mais uma vez, limitações num aspecto de jogo bem importante.

Mas ficam os títulos.

E estou feliz pelo pleno ainda que considere que o BENFICA deveria mudar de treinador.
Excelente post. Subscrevo na íntegra.

Aloutre

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2012, 16:58
Odeio dizê-lo, mas não creio que estas 3 conquistas, o pleno que é perfeito a nível de títulos, tenha um claro dedo do treinador.

O sporting ficou bem mais acessível esta época, em comparação com as duas épocas anteriores e ainda assim nesta final jogou melhor colectivamente que o BENFICA.

Na fase regular fomos melhores. Na final não fomos. Eu pelo menos não penso que tivessemos sido.

E o facto de ser BENFIQUISTA e de naturalmente estar satisfeito não me impede de fazer uma análise, que pessoalmente, considero racional.

Ficam os títulos que é o mais importante, de um treinador que perde mais do que ganha nos momentos decisivos e que mesmo vencendo hoje demonstrou, mais uma vez, limitações num aspecto de jogo bem importante.

Mas ficam os títulos.

E estou feliz pelo pleno ainda que considere que o BENFICA deveria mudar de treinador.


Tudo dito! Espelha na perfeição o que eu penso!

Freire


Ruislb82

Parabéns treinador!!! Época em cheio naquilo que conta!!! Os títulos!!!

PabloAim@r

Obrigado campeão!

Lá conseguiu "devolver com uma mão o que tirou com a outra"

Zlatan

Sinceramente, eu que nem sou um defensor do Paulo, não sei se quero que fique ou que saia... ganhou tudo, é verdade, mas...

Leonzo

Obrigado... E boa sorte noutras paragens.... caso seja no estrangeiro!

The Eagle 10

Obrigado José Peseiro do Futsal ups Paulo Fernandes! Grande Titulo que há anos procurávamos reconquistar!!!

Anti-Corruptos

Concordo com o que foi dito atrás. Custa bastante depois de ter ganho tudo mas as falhas no nosso jogo são evidentes. Dou o benefício da dúvida aos responsáveis do  Benfica se optarem pela continuidade do PF.