Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Tiago .

Que a próxima época tenha no mínimo tantos títulos como esta .

Trapattoni

Páh, renovou e não é novidade nenhuma, toda a gente já sabia a partir do apito final do jogo com as osgas...
Resta me desejar boa sorte e que a próxima época seja tão mágica (de preferência melhor) como foi esta e sempre a conquistar títulos que é o que se pede

BC

Para mim renovava-se por 1 ano. Ganhamos os 3 títulos, mas em termos jogados não mostrou nada para que merecesse 2 anos de contrato, mas sim mais um... e por ter sido, campeão.

Vinagre


numaxaca

Este merece o respeito de todos!!! Porque é um homem dedicado, trabalhador, humilde, competente...enfim muitos valores que ficam bem num Benfiquista.

Freire

Foi campeao como foram todos os treinadores que passaram no Benfica. Todos.
Foi o unico em portugal que perdeu campeonato apos ganhar fase regular.

JPSilva

Citação de: Freire em 29 de Junho de 2012, 23:27
Foi campeao como foram todos os treinadores que passaram no Benfica. Todos.
Foi o unico em portugal que perdeu campeonato apos ganhar fase regular.

Em relação à estatistica alguma vez isso teria de acontecer. A mim preocupa-me mais o facto de ter visto o futsal mais pobre da história da secçao.

Universo Benfica

Fez por merecer. No entanto, um ano era o ideal.

Que se repita 2011/12.

TJSF

Não sei o que esperar da próxima época. Que revalide o titulo e não nos envergonhe na Futsal Cup

Jarnac

parece-me que foi o treinador a por o Benfica a jogar sem depender tanto de estrelas, a jogar mais como uma equipa.

joaoaria

A não ser que aconteça algum fenómeno extraordinário, em treinador vencedor não se mexe.
Boa sorte para mais uma época.

46Rossi

limpou tudo é natural que renove...

crslb

- Primeira epoca: foi vergonhosa, devia ter saido.
- Segunda epoca: conquistou tudo onde estava inserido, dou o beneficio da duvida.
- Devia ter renovado apenas por uma epoca, tendo outra de opção.

joao12soares

Próxima época no minimo, ser campeão Nacional outra vez e procurar presença na final 4 da UEFA Futsal Cup.

Ah....e POR FAVOR, façam alguma coisa na formação.

crslb

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2012, 18:32
Próxima época no minimo, ser campeão Nacional outra vez e procurar presença na final 4 da UEFA Futsal Cup.

Ah....e POR FAVOR, façam alguma coisa na formação.

Campeonato, supertaça e taça, isto tem de ser sempre nosso.