Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

crslb

Ainda acredito no apuramento !

Ainda assim, para já, "ficaram mal na fotografia" !

Echoes

Mau resultado.
Começámos mal a participação europeia.

crslb

A cena do 5x4 a defender e atacar, é inconcebivel, fodasss.

Pá, esta malta é toda profissional, tem obrigação de fazer estas merdas a roçar a perfeição. Muito menos se admite mamar 3 golos em poucos tempo. Enfim.

Mercurio_10

Treinador muito curto para aventuras europeias.

A minha opinião sobre ele é clara e defendi que deveria ter saído depois de ter sido campeão.

Este ano o Sporting vai estar mais forte e com um treinador mais actualizado, e desconfio que podemos ter problemas. Afinal o Paulo foi campeão frente a um Sporting enfraquecido e limitado nas opções, ganhando apenas ao 5º jogo e sem saber como sobreviveu no 4º (verdadeiro milagre)...

crslb

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2012, 16:35
Treinador muito curto para aventuras europeias.

A minha opinião sobre ele é clara e defendi que deveria ter saído depois de ter sido campeão.

Este ano o Sporting vai estar mais forte e com um treinador mais actualizado, e desconfio que podemos ter problemas. Afinal o Paulo foi campeão frente a um Sporting enfraquecido e limitado nas opções, ganhando apenas ao 5º jogo e sem saber como sobreviveu no 4º (verdadeiro milagre)...

Tudo isso que dizes é verdade, e concordo em quase tudo.

Mas eu fui um dos que "defendi" ele ficar após a última época. Se tivesse saído na anterior, aí já concordava.

Mas pronto, vamos lá ver a presente ..

slbenfica_croft

Com este nível de jogo que temos apresentado não se pode esperar muito.

ou melhoramos CONSIDERAVELMENTE ou será um ano a zeros.

e é bom que se tenha essa noção AGORA, porque ainda vamos a tempo.

pedriouf

Inicio de época q não me surpreende de todo ... é o resultado das duas últimas épocas ao serviço do Benfica!

JM21

O 5x4 é vergonhoso desde que é treinador do Benfica. Completamente inadmissível. Gostava de saber o que fazem nos treinos...

BC

Que péssimo futebol apresentado.

Os títulos é que contam, se no final não estiverem cá, que saia.

_Benfiquista_

Não pode andar sempre a fazer rotatividade num lugar chave da Equipa, como é a posição de GR.

Muita da estabilidade, ou falta dela, que uma equipa têm deriva daí.

E neste momento Marcão dá mais garantias que Bebé.Sempre deu aliás.

BC

Porque razão que cada vez que vejo o futsal do Benfica está o Bebe na baliza tendo nós no plantel... Marcão?

_Benfiquista_

Citação de: BC em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Porque razão que cada vez que vejo o futsal do Benfica está o Bebe na baliza tendo nós no plantel... Marcão?
Também não percebo.

O que sei é temos um Plantel já algo envelhecido e que precisa urgentemente de ser regenerado com novos valores, mas valores seguros e não do tipo: "vamos ver no que dá...".Isso não.

E não creio que o Vítor Hugo e o Nené tenham acrescentado algo de positivo, até agora, ao Plantel que já tínhamos.

fmb

Opá, o plantel do Benfica é fraco e o treinador é mau... digo-o desde o início de época. Também disse que o Sporting tinha muito melhor equipa que nós e infelizmente acho que isso se vai ver bem ao longo da época!!! 

_Benfiquista_

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 22:21
Opá, o plantel do Benfica é fraco e o treinador é mau... digo-o desde o início de época. Também disse que o Sporting tinha muito melhor equipa que nós e infelizmente acho que isso se vai ver bem ao longo da época!!! 
Também é o que me parece, infelizmente.

Mas era bom que nos enganássemos em relação a isto em particular...