Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Trezeguet

vergonhosa a forma como jogadores como Bruno Coelho são geridos

BlankFile

Citação de: Safe em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Tiago Polido para ontem!!!

Que curriculo é que esse Tiago Polido tem para ser o salvador da Pátria? Digam-me lá. Gostava de saber.

crslb

Bela merda mister ! Não ganhes o campeonato e a taça, não ...

Mathayus

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2012, 16:33

Que curriculo é que esse Tiago Polido tem para ser o salvador da Pátria? Digam-me lá. Gostava de saber.

O curriculo é bem aceitável dado que ainda é novo, mas logicamente nada garante!

Conquistas  [ Campionato Italiano : 1 Campeonato Italiano : 1
Marca: 2010/2011 Marca: 2010/2011
Coppa Italia : 2 Copa da Itália : 2
Arzignano: 2009 Arzignano: 2009
Marca: 2010 Marca: 2010
Supercoppa Italiana : 2 Supercopa da Itália : 2
Marca: 2010 , 2011 Marca: 2010 , 2011
Campionato croato di calcio a 5 :1 Croata Liga de futebol a 5 : 1
Zagabria: 2009/2010 Zagreb: 2009/2010
Coppa di Croazia:1 Croata Cup: 1
Coppa di Spagna Juniores:1 Taça de Espanha Juniors: 1
Lobelle de Santiago Lobelle de Santiago

Messi87

Técnico à Benfica TV
Paulo Fernandes: "Vamo-nos concentrar nas provas nacionais"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica regressou da Geórgia após ter sido eliminada na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes mostrou-se triste com a eliminação, mas já deita olho aos objectivos internos.

"O nosso principal objectivo é a hegemonia nacional. Esta meta europeia era um objectivo que, pelo que tínhamos feito em termos europeus sentíamos que era um direito nosso ter essa ambição, mas de facto as coisas não correram bem. Agora vamo-nos concentrar nas provas nacionais", apontou.

No entanto, deixou uma palavra de apreço aos jogadores. "Os atletas deram tudo o que tinham e nada lhes posso apontar. Saímos frustrados e tristes, pois queríamos mais", sublinhou.

Devido ao Mundial que decorrerá na Tailândia, o Campeonato Nacional terá uma paragem e o treinador "encarnado" explica o que será feito nesse interregno. "Vamos aproveitar esta paragem para recuperar os jogadores lesionados para que no reinício do Campeonato estejamos todos em condições para lutar pelos objectivos", revelou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25193/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Vamo-nos-concentrar-nas-provas-nacionais.aspx

crslb

Objectivo é a hegemonia nacional, certo.
Mas tinhamos a obrigação de ir à final four !

Aproveita a paragem, e faz uns jogos de treino, para se jogar um bocadinho mais. Treina também o 5x4, ofensivo e defensivo. Ao que parece, continua uma merda.

Escusado será dizer que o campeonato e taça são obrigatórios, obviamente. Não fossemos nós o Benfica.

JPSilva

O Benfica não precisa de um salvador da patria, so de alguem competente.

Tsoukalos

Fraquito mas o da equipa de futebol de 11 é do calibre e está lá há 4 épocas por isso nada de novo...

JMedeiros

coelhodc

Não estou nada contente com as últimas performances do nosso futsal, mas penso ser permaturo fazer uma avaliação da época, quando ganhamos uma supertaça, fomos eliminados da Uefa, mas ainda podemos ganhar o campeonato e a taça. No entanto tem que ter a consciência de que algo vai mal e tem obrigatoriamente que mudar. Não o acho incompetente, mas precisa de ter as garras afiadas para lutar pelos títulos que tem que ser nossos obrigatoriamente.

Mercurio_10

Citação de: Mathayus em 15 de Outubro de 2012, 20:15

O curriculo é bem aceitável dado que ainda é novo, mas logicamente nada garante!

Conquistas  [ Campionato Italiano : 1 Campeonato Italiano : 1
Marca: 2010/2011 Marca: 2010/2011
Coppa Italia : 2 Copa da Itália : 2
Arzignano: 2009 Arzignano: 2009
Marca: 2010 Marca: 2010
Supercoppa Italiana : 2 Supercopa da Itália : 2
Marca: 2010 , 2011 Marca: 2010 , 2011
Campionato croato di calcio a 5 :1 Croata Liga de futebol a 5 : 1
Coppa di Croazia:1 Croata Cup: 1
Coppa di Spagna Juniores:1 Taça de Espanha Juniors: 1
Lobelle de Santiago Lobelle de Santiago

Não é nenhum salvador da pátria, mas é um grande treinador, que subiu a pulso, começando muito por baixo e que tem tido sucesso por onde passa, levando um clube a um título inédito em Itália...

Gigantesco upgrade face ao Paulo Fernandes.

Mercurio_10

Devo dizer com clareza. Com Paulo Fernandes não acredito que sejamos campeões este ano.

Maldini

Independentemente da valia ou não deste treinador, lembro apenas isto:

Até ver cumpriu o objetivo lógico desta equipa, ganhou a supertaça.

Agora está obrigado a ganhar o campeonato e a taça de portugal.

Não concordo nada com a obrigatoriedade de passarmos á fase seguinte da UEFA, isto porque não temos equipa para isso, acho até que o único resultado que nos pode admiriar foi o empate com os hungaros.

Não temos equipa para isso com nenhum treinador.

Mercurio_10

Citação de: Maldini em 22 de Outubro de 2012, 10:50

Independentemente da valia ou não deste treinador, lembro apenas isto:

Até ver cumpriu o objetivo lógico desta equipa, ganhou a supertaça.

Agora está obrigado a ganhar o campeonato e a taça de portugal.

Não concordo nada com a obrigatoriedade de passarmos á fase seguinte da UEFA, isto porque não temos equipa para isso, acho até que o único resultado que nos pode admiriar foi o empate com os hungaros.

Não temos equipa para isso com nenhum treinador.

Mas no campeonato os resultados também estão abaixo das expectativas...

Chelas

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2012, 10:46
Devo dizer com clareza. Com Paulo Fernandes não acredito que sejamos campeões este ano.

Também não acredito muito ...as osgas estão fortes e têm um jovem bom treinador