Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

lololololololol

Querem ver que o BENFICA o ano passado defendia bem???????????????
O homem não possui nenhuma varinha mágica e não é chegar e tudo vai correr bem, tudo tem o seu tempo para ser trabalhado e no jogo de Sáb não ganhamos porque falhamos muito e ele têm um ENORME GR!!!!!!

joao12soares

Citação de: Rendufas em 04 de Outubro de 2010, 10:11
Que grande lol. Continua a fazer-me imensa confusão como é que se dispensa um campeão da europa para ir buscar refugo aos lagartos...

Creio nunca vou conseguir obter resposta. Que deja vu.  Parece a dispensa de toni para contratar o poeta jorge artur... lol

Porque é que não se pensa, fomos buscar o treinador que em em 6 jogos ganhou 4 ao treinador campeão europeu??????????????????
Parem de bater no homem, deixem-no trabalhar, estamos com 4 jornadas do campeonato, empatamos um jogo em que claramente fomos superiores e só não ganhamos porque desperdiçamos muitas oportunidades.
Avaliações ao trabalho do PF não são para serem feitas agora...

Ninjaslb07

Citação de: SLBBB em 04 de Outubro de 2010, 10:14
Apesar do empate parece-me que o benfica esta mais forte, mais compacto e defende melhor. Perdemos o melhjor jogador do mundo mas tamos a ganhar uma equipa.

Que eu me lembre fomos o ano passados a segunda melhor fefesa do campeonato atras do belenenses que como sabem usava e abusava do 5x4

Pedro Saraiva

ccm

Defendemos mal o 5x4, mas isso já era um "defeito" do treinador nos sapos. Por isso nada de novo.

46Rossi

JNF

Citação de: Pedro Neto em 04 de Outubro de 2010, 10:34
Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2010, 01:07
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2010, 23:53
O Benfica defende muito mas muito mal.
Digo-o desde o jogo com o Módicus.

Também o Sporting defendia mal com ele. É surpresa?

Não é. É mesmo um problema do Paulo Fernandes, as suas equipas defendem muito mal e sofrem muitos golos. Vamos ver se o ataque é consistente para poder minimizar esse problema.

Pois, mas passados tantos anos de carreira ao mais alto nível, por que raio ainda não aprendeu? Vai ser agora? Duvido muito. Já o AL, com todas as qualidades e defeitos, tinha além de mais margem de progressão um currículo riquíssimo para dois anos de carreira.

PablitoAimar

Estou a gostar muito do seu trabalho, que continue  O0

moises lopes

Sickness:SLB

Citação de: Ninjaslb07 em 04 de Outubro de 2010, 13:57
Citação de: SLBBB em 04 de Outubro de 2010, 10:14
Apesar do empate parece-me que o benfica esta mais forte, mais compacto e defende melhor. Perdemos o melhjor jogador do mundo mas tamos a ganhar uma equipa.

Que eu me lembre fomos o ano passados a segunda melhor fefesa do campeonato atras do belenenses que como sabem usava e abusava do 5x4

O que não quer dizer que o Benfica defendia bem. Digamos que, mesmo a dar muito espaço nas costas e no lado oposto ao da bola, não tinhamos propriamente grandes equipas de futsal para marcar muitos golos ao Benfica. As boas aproveitavam isso muito bem, depois tinhamos era jogadores que os outros não tinham e que desequilibravam (veja-se os jogos contra o belém por exemplo...era só isto).

Se este ano vamos estar melhor nesse aspecto...vamos ver. Até ver, não ficamos jogo nenhum sem sofrer o golo da ordem.

GGG

Até agora não tenho nada a apontar. Talvez no jogo com os pasteis a coisa podia ter corrido de outra maneira, mas existiram erros individuais de alguns jogadores que o treinador não pode ser responsável. Parece-me que a equipa é mais sólida que o ano passado e isso da-me mais confiança em relação ao ano passado.

Mr_Ben

Já antes gostava da postura  do  PF quando treinava os nossos vizinhos. Fiquei impressionado com ele neste ultimo jogo com o Freixieiro, quando a certa altura,
ele teve que usar o chicote.
É preciso ter em conta, nem todos os jogos terão o mesmo nível de concentração. E
só no fim da época se poderá avaliar  a sua prestação em pormenor, ate lá terá o meu apoio...

Universo Benfica

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpfernandesdec_121010_67721.asp

Análise aos sorteios
Paulo Fernandes: "Considero-me um privilegiado"

O treinador de futsal do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Fernandes, fez uma análise aos adversários da UEFA Futsal Cup e da Taça de Portugal, que foram conhecidos esta terça-feira.

"Penso que os nossos adversários vão lutar pelos mesmos objectivos do Benfica. Os sérvios, pelo facto de jogarem em casa, podem vir a ser os adversários com maior grau de dificuldade porque têm um público muito entusiasta. Depois, temos o campeão da Ucrânia, que não está muito forte a nível interno e ainda, o Nacional Zagreb, que eu conheço bem, por ter tido um técnico português na última época e por ter um jogador que já foi meu atleta", explicou o técnico do Benfica, em declarações à Benfica TV.

O facto dos "encarnados" serem os actuais campeões europeus, não traz uma maior responsabildade a Paulo Fernandes, que está ansioso pelo começo da prova europeia: "Não sinto uma responsabilidade acrescida...acho que é um factor que nos dá mais força, porque só um clube conseguiu revalidar o título europeu até hoje e será uma honra para mim conseguir revalidar o título. É um sonho para qualquer treinador e eu não fujo à regra. Considero-me um privilegiado."

No dia em que se conheceu o grupo para a competição europeia, também se realizou o sorteio para a Taça de Portugal. O Benfica vai defrontar "Os Torpedos".

"Sabemos que é Taça e, quando se fala em Taça, todas as equipas querem fazer uma gracinha. É o nosso próximo jogo oficial e como tal vamos trabalhá-lo para ultrapassarmos qualquer obstáculo que esta equipa nos possa colocar", afirmou Paulo Fernandes, que chegou esta época ao Clube da Luz.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2010, 23:53
O Benfica defende muito mas muito mal.
Digo-o desde o jogo com o Módicus.

O Benfica já com o André Lima defendia mal.

Ninjaslb07

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2010, 12:06
Citação de: Rendufas em 04 de Outubro de 2010, 10:11
Que grande lol. Continua a fazer-me imensa confusão como é que se dispensa um campeão da europa para ir buscar refugo aos lagartos...

Creio nunca vou conseguir obter resposta. Que deja vu.  Parece a dispensa de toni para contratar o poeta jorge artur... lol

Porque é que não se pensa, fomos buscar o treinador que em em 6 jogos ganhou 4 ao treinador campeão europeu??????????????????
Parem de bater no homem, deixem-no trabalhar, estamos com 4 jornadas do campeonato, empatamos um jogo em que claramente fomos superiores e só não ganhamos porque desperdiçamos muitas oportunidades.
Avaliações ao trabalho do PF não são para serem feitas agora...

Podemos parar de bater no Paulo  Fernandes mas nao se pode dizer que em 6 ganhou 4 ao campeao  europeu!! Eu pergunto onde andou o Paulo fernando durante estes 3 anos q fomo tricampeoes vencedores de uma taça  uma super taça e uma UEFA CUP? Sjam justos e coerentes.