Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Rendufas

Ora bem, se o Campeão Europeu foi dispensado, é porque no clube existe a obrigatoriedade de ganhar tudo. Sendo assim, caso falhe a conquista de algum troféu, tem de ir com os porcos.

Tolerância Zero.

VALEBEM

Acho que os objectivos serão os mesmos do passado: ganhar tudo internamente, e ir o mais longe possível na UEFA Cup (porque não ganhar?)!
Da minha parte, peço e espero um futsal de melhor qualidade!

SLF

Acompanho o futsal ainda o Benfica não sonhava estar na modalidade e digo apenas que finalmente temos o melhor treinador português de futsal.

Aos que criticam gratuitamente sem darem 1 só oportunidade, fiquem sentadinhos no vosso lugar, do vosso (não) apoio não precisa o Benfica.

Rendufas

Ir longe na uefa? Que falta de ambição e confiança no Clantes. Se ele é assim tão melhor que o André Lima, só tem de ser campeão da europa com uma perna ás costas. Menos de 3-0 em qualquer jogo é considerado como derrota.

No20__

Como ir longe se só jogamos a última fase?

Pika^^

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2010, 23:17
Como ir longe se só jogamos a última fase?
Jogamos a penúltima fase. A última fase é a final4. Nós jogamos o apuramento para ela.

Olho para ele e vejo uma osga. Vou ter de me habituar.
________
Citação de: Rendufas em 07 de Julho de 2010, 23:09
Ora bem, se o Campeão Europeu foi dispensado, é porque no clube existe a obrigatoriedade de ganhar tudo. Sendo assim, caso falhe a conquista de algum troféu, tem de ir com os porcos.

Tolerância Zero.
Concordo plenamente.

VALEBEM

Jogamos as duas últimas fases, penso eu!
Se se realizarem em Lisboa, como na época passada, as nossas hipóteses aumentariam muito!
Mas, a meu ver, a obrigação, além de a equipa apresentar um futsal mais colectivo e de maior qualidade, é ganhar o campeonato e a Taça!

IPASLB

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2010, 23:20
Jogamos as duas últimas fases, penso eu!
Se se realizarem em Lisboa, como na época passada, as nossas hipóteses aumentariam muito!
Mas, a meu ver, a obrigação, além de a equipa apresentar um futsal mais colectivo e de maior qualidade, é ganhar o campeonato e a Taça!
Concordo, se ganhar a uefa futsal cup melhor.

S-Line

"Recebi mais chamadas  felicitarem-me por assinar pelo Benfica do que quando conquistei o título pelo Sporting...eis a grandeza deste clube." :metal:

GGG

Eu então acho que a equipa de futsal este ano vai jogar o dobro!!

O André Lima e uma excelente pessoa, mas tacticamente é zero!! Não me lembro do Benfica apanhar tantos "banhos tacticos" a nivel interno como este ano!

Pika^^

Um treinador que e tacticamente zero ganha a melhor competição europeia da modalidade. Ca para mim tavam com doping.
O que é que o P.Fernandes fez melhor que o André na sua carreira até agora?

NunoEspadinha

Hoje estive com o meu puto nos treinos das captações de infantis e iniciados do futsal e ele também lá esteve..  a ver a rapaziada. Por um lado apeteceu-me dar-lhe um calduço! Por outro apeteceu-me dar-lhe força para nos ajudar a conquistar títulos...

sensação esquisita...

Di Nes

MSAM

Grande contratação, já me custava ver o meu Benfica a praticar um futsal tão mau, um autêntico desperdício tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores. Fomos campeões Europeus, fomos sim senhor e sendo uma vitória de todos acho que o factor casa e a raça dos nossos jogadores fez a diferença. O André tem muito ainda que aprender, mas felizmente já conta com um belo currículo e um dia vai voltar muito melhor treinador.

Agora é dar força ao PF que não nutre muita simpatia dos benfiquistas por razões óbvias, mas tenho completa confiança nas suas qualidades e acredito que no próximo ano vamos recuperar o título perdido.