Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JM21

Até agora, 0. O que interessa são os títulos.

Far(away)

Paulo Fernandes, tu lembra-te que tivemos um treinador que "só" ganhou a maior competição europeia no futsal, e isso não foi suficiente para permanecer.

diabinho_in_love

Deve estar todo  feliz pela sua equipa ter ganho a taça de Portugal...ele e quem o contratou

nightcrowler

uma coisa é certa, começa a haver IMENSA pressão sobre o PF.

aliás, depois de vermos no andebol despedir-se um treinador campeão (e que acaba num tricampeonato do porto), ver no futsal despedir-se (ou melhor, pagar para não treinar) um treinador campeão europeu para não ganhar nada... (se perdermos o campeonato, claro)...

MB_caniggia

Bem, parece que te dei os parabéns cedo demais. não ganhes o campeonato não...
:bah2:

Pedro Saraiva

Pedro Neto, muda o nome do tópico para Paulo Fernandes vs André Lima.

:cool2:

Pedro Neto

Estou tão desiludido que nem me apetece escrever muito. É que, agora, o habitual pé-frio do Paulo Fernandes, que todos conhecemos, está associado ao Benfica, e não ao Sporting. Mesmo que não seja Campeão julgo que deve manter-se, mas, até agora, o balanço é muito mau. Infelizmente, esse balanço negativo também é o balanço do Benfica.

Marafado

Eu penso que o Benfica acusou muito a saída do Ricardinho, o grande desequilibrador deste tipo de jogos. Diece está a léguas.

Depois, o Benfica é uma equipa envelhecida: Pedro Costa, Gonçalo Alves e Arnaldo Pereira ( parece o Saviola desta temporada) e urge começar a renovar criteriosamente este plantel.

O Joel fez muita falta ontem.

SAL.

Ontem fizémos um jogo muito fraco, em todos os aspectos...
Tirando o mérito que os lagartos possam ter tido, ainda sobra muito para a nossa própria falta de dinâmica e de soluções...
Bom, espero que não estejamos perante um case-study tipo voleibol, em que a época regular é avassaladorea e com muito bom nível de jogo e na hora do play-off a equipa apresenta-se fora de forma e muito abaixo do que seria de esperar.

Bom, espero que o caminho até à final possa servir para readquirir confiança.
Dessa forma, teremos condições para ganhar o campeonato.

Mas não com exibições como a de ontem, isso é evidente.

Ah, e o discurso no final do jogo tb não foi famoso, a dizer que o principal objectivo da temporada continua de pé... percebo a intenção (tranquilidade para a equipa) mas soou a desresponsabilização...

Este clube é para ganhar, o resto pouco lugar tem na história! (aqui não se exige que nos tratem por vice-campeões).

Ah, o PF é benfiquista, por isso, não venham com essa conversa da treta.

Força EQUIPA!   

ednilson

Então pá, perdemos tudo agora?

Caminho quase imaculado e chega-se às decisões e perdemos tudo?  :tickedoff:

Pedro Neto

Aqueles que andaram a malhar no André durante meses, se calhar agora já reconhecerão que, apesar de tudo o que diziam sobre ele, foi bem melhor ganhar... do que perder. Admito que gostei da Fase Regular do Benfica deste ano, mas recordo que o Benfica do André da primeira época perdeu vários jogos que "não interessavam" e depois ganhou os que era a doer. Daí conhecermos o pé-frio do Paulo Fernandes...

Ontem foi uma bofetada grande, ainda mais sendo que o Sporting foi um justo vencedor porque foi muito melhor que o Benfica na quadra. Quando se perde assim fica só a tristeza e a desilusão, e não nervos ou raiva, e há que dar os parabéns ao vencedor. Quanto ao Paulo, tem o playoff para provar que não é aquilo que eu sempre pensei que ele era. Espero que consiga... e que o Benfica seja Campeão. Se não ganhar nada, será o primeiro a consegui-lo.

crslb

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Maio de 2011, 09:43
Deve estar todo  feliz pela sua equipa ter ganho a taça de Portugal...ele e quem o contratou

Acreditas mesmo nisso ? ou disseste isso, só porque sim ?

Ninjaslb07

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 20:03
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2011, 19:55
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:22
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2011, 19:14
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2011, 19:11
Contratar osgas dá nisto, mentalidade perdedora, o que é normal vindo de onde vem. Nunca entraria no verdadeiro Benfica, mas neste benfiquinha ranhoso do rei dos pneus assenta que nem uma luva.

Tens noção que o PF é o treniador Campeão Nacional, certo?
Façam criticas negativas muito bem, mas justas, não inventem.

Sim um campeão nacional aí à 5ª tentativa e que veio substituir um campeão europeu, granda troca  O0
Substituimos o Campeão Europeu pelo treinador que em 5 jogos, contra o treinador Campeão Europeu, apenas perdeu um....Os números assim o dizem, agora não são os números que devem ser analisados, existem outras coisas que devem ser analisadas.
Cada um tem a sua opinião, eu prefiro a equipa a jogar com o PF do que a equipa a jogar com o André Lima, mas nunca, mesmo nunca, isto quererá dizer da minha parte que não gosto do André Lima e que não lhe estou grato por tudo o que conseguiu. Além de que também sei que se o PF não ganhar o campeonato, a porta da saída é o caminho a indicar-lhe.

Foram tudo jogos equilibrados e a equipa estava em descompressão natural (se bem que evitável) depois da conquista histórica da uefa futsal cup. Antes disso, há quantos anos não ganhava nada?

Há aqui pessoas que teem memoria curta. O sporting do PF que veio ganhar á luz o ano passado andava arredado das finais á aulguns anos porque só dava benfica e belenenses.... E  tiveram que os lagartos ir buscar os melhores do belem para voltarem a jogar as finais com agravante de meterem a equipa do belem muito mais fraca. E só ganhou o campeonato porque alguns artistas na nossa casa não quiseram, porque o Andre já estava fora do benfica em abril, por isso digo depois de ser campeao da europa perder 2 jogos decisivos em casa e da maneira que todos vimos alguma coisa não esta bem. tenho pena de dizer que acredito que vai cair a mascara a muitos se não formos campeoes.

4ever Red Devil

André Lima conseguiu perder o título com uma equipa como o futsal português nunca tinha visto...

... deixem-se de tretas. Aquela equipa eram cinco grandes jogadores de futsal em campo, mas jogo era muito pouco.
Ganhou a UEFA mas teve cirscunstâncias muito especiais.

Pedro Neto