Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Roenin

Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:06
Vi o jogo e, como todos vocês, não quis acreditar no que estava a suceder.
Não vou na onda no costume de insultar tudo e todos. Se não tivessemos sofrido o gol a 9seg do fim, era só posts de "somos os maiores, os melhores, futuros campeões, esta equipa é um espectaculo, banho de bola, PF a dar cabo do Orlando, etc, et"... Perdemos, é este chorrilho de disparates e insultos.

Em 1º lugar acho que o PF é o melhor treinador português. Ganhámos às osgas 2 vezes este ano e perdemos uma (a mais importante é verdade, que é a taça). Pôr-lhe as culpas nesta derrota quando se sofre 2 golos em 50seg é muito muito puxado. Podia ter pedido um time-out, é verdade, e aí pode-se apontar o dedo, mas com tantos jogadores experientes e internacionais, muitos deles que foram campeões europeus o ano passado, acho essa questão não tão grave.

No entanto, considero este plantel das osgas melhor que o nosso. Têm um jogador, para mim o melhor do campeonato, absolutamente fantástico que é o Divanei, embora hoje não tivesse feito uma grande partida.
Depois têm jogadores de muito bom nível, casos do Japa, do Cary, Alex e Cardinal (que já lá não está). Do nosso lado vejo um Diece, Cesar Paulo e Joel. Depois temos vários bons jogadores casos do Marcelinho, Deo, Joao Matos e Leitão; do nosso lado Marinho e Davi. Gonçalo, Costinha e Arnaldo, honestamente, valem mais actuamente pela experiência.
Em GR, a dupla do sporting equivale com a nossa, mas a experiência deles por vezes dão pontos...

Neste jogo, vi um sporting mais forte. Mesmo que vencêssemos o jogo continuaria a dizer isto. Mais equipa, com vários lances claros de golo, mas que tiveram péssima eficácia. Nós não conseguíamos segurar no jogo, de forma a atacar muitas vezes a baliza deles.

Mas o que mais me preocupa, e concordo com um forista logo após o jogo, é que o futuro do Benfica não está tão assegurado como parece estar o das osgas.
Davi, Cesar Paulo, Costinha, Arnaldo, Gonçalo já têm 31 ou mais anos ao passo que nos verdes apenas o Marcelinho, Leitão e Alex já tão na casa dos 30. Mas reparem quem tem mais importância na equipa. Há mais futuro no sporting do que no Benfica e isso não é nada bom.

És bicolor?

André Sousa

Estava a falar em excelentes jogadores e depois mudou para o lote dos bons. Facilmente perceptível.

MarceloSilva@92

Citação de: Roenin em 11 de Junho de 2011, 23:12
Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:06
Vi o jogo e, como todos vocês, não quis acreditar no que estava a suceder.
Não vou na onda no costume de insultar tudo e todos. Se não tivessemos sofrido o gol a 9seg do fim, era só posts de "somos os maiores, os melhores, futuros campeões, esta equipa é um espectaculo, banho de bola, PF a dar cabo do Orlando, etc, et"... Perdemos, é este chorrilho de disparates e insultos.

Em 1º lugar acho que o PF é o melhor treinador português. Ganhámos às osgas 2 vezes este ano e perdemos uma (a mais importante é verdade, que é a taça). Pôr-lhe as culpas nesta derrota quando se sofre 2 golos em 50seg é muito muito puxado. Podia ter pedido um time-out, é verdade, e aí pode-se apontar o dedo, mas com tantos jogadores experientes e internacionais, muitos deles que foram campeões europeus o ano passado, acho essa questão não tão grave.

No entanto, considero este plantel das osgas melhor que o nosso. Têm um jogador, para mim o melhor do campeonato, absolutamente fantástico que é o Divanei, embora hoje não tivesse feito uma grande partida.
Depois têm jogadores de muito bom nível, casos do Japa, do Cary, Alex e Cardinal (que já lá não está). Do nosso lado vejo um Diece, Cesar Paulo e Joel. Depois temos vários bons jogadores casos do Marcelinho, Deo, Joao Matos e Leitão; do nosso lado Marinho e Davi. Gonçalo, Costinha e Arnaldo, honestamente, valem mais actuamente pela experiência.
Em GR, a dupla do sporting equivale com a nossa, mas a experiência deles por vezes dão pontos...

Neste jogo, vi um sporting mais forte. Mesmo que vencêssemos o jogo continuaria a dizer isto. Mais equipa, com vários lances claros de golo, mas que tiveram péssima eficácia. Nós não conseguíamos segurar no jogo, de forma a atacar muitas vezes a baliza deles.

Mas o que mais me preocupa, e concordo com um forista logo após o jogo, é que o futuro do Benfica não está tão assegurado como parece estar o das osgas.
Davi, Cesar Paulo, Costinha, Arnaldo, Gonçalo já têm 31 ou mais anos ao passo que nos verdes apenas o Marcelinho, Leitão e Alex já tão na casa dos 30. Mas reparem quem tem mais importância na equipa. Há mais futuro no sporting do que no Benfica e isso não é nada bom.

És bicolor?

És bicolor?
És Bicolor?
És bicolor?
És bicolor?
Scott_Minto és Bicolor?

Roenin

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 23:14
Estava a falar em excelentes jogadores e depois mudou para o lote dos bons. Facilmente perceptível.

Gostava de saber a tua opinião sobre o que escrevi na página anterior, já que estavas a defender bem o teu ponto de vista :cool2:

JNF

Só queria aqui dizer que o Divanei é um jogador do catano.

Scott_Minto

Citação de: MarceloSilva@92 em 11 de Junho de 2011, 23:16
Citação de: Roenin em 11 de Junho de 2011, 23:12
Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:06
Vi o jogo e, como todos vocês, não quis acreditar no que estava a suceder.
Não vou na onda no costume de insultar tudo e todos. Se não tivessemos sofrido o gol a 9seg do fim, era só posts de "somos os maiores, os melhores, futuros campeões, esta equipa é um espectaculo, banho de bola, PF a dar cabo do Orlando, etc, et"... Perdemos, é este chorrilho de disparates e insultos.

Em 1º lugar acho que o PF é o melhor treinador português. Ganhámos às osgas 2 vezes este ano e perdemos uma (a mais importante é verdade, que é a taça). Pôr-lhe as culpas nesta derrota quando se sofre 2 golos em 50seg é muito muito puxado. Podia ter pedido um time-out, é verdade, e aí pode-se apontar o dedo, mas com tantos jogadores experientes e internacionais, muitos deles que foram campeões europeus o ano passado, acho essa questão não tão grave.

No entanto, considero este plantel das osgas melhor que o nosso. Têm um jogador, para mim o melhor do campeonato, absolutamente fantástico que é o Divanei, embora hoje não tivesse feito uma grande partida.
Depois têm jogadores de muito bom nível, casos do Japa, do Cary, Alex e Cardinal (que já lá não está). Do nosso lado vejo um Diece, Cesar Paulo e Joel. Depois temos vários bons jogadores casos do Marcelinho, Deo, Joao Matos e Leitão; do nosso lado Marinho e Davi. Gonçalo, Costinha e Arnaldo, honestamente, valem mais actuamente pela experiência.
Em GR, a dupla do sporting equivale com a nossa, mas a experiência deles por vezes dão pontos...

Neste jogo, vi um sporting mais forte. Mesmo que vencêssemos o jogo continuaria a dizer isto. Mais equipa, com vários lances claros de golo, mas que tiveram péssima eficácia. Nós não conseguíamos segurar no jogo, de forma a atacar muitas vezes a baliza deles.

Mas o que mais me preocupa, e concordo com um forista logo após o jogo, é que o futuro do Benfica não está tão assegurado como parece estar o das osgas.
Davi, Cesar Paulo, Costinha, Arnaldo, Gonçalo já têm 31 ou mais anos ao passo que nos verdes apenas o Marcelinho, Leitão e Alex já tão na casa dos 30. Mas reparem quem tem mais importância na equipa. Há mais futuro no sporting do que no Benfica e isso não é nada bom.

És bicolor?

És bicolor?
És Bicolor?
És bicolor?
És bicolor?
Scott_Minto és Bicolor?

:) de facto pode dar azo a outras interpretações. O "temos" que emprego ali é no panorama geral que estava a dar. Temos X bons jogadores, uns do lado do Benfica, outros do lado do sporting.
Mas de um post daqueles é a unica coisa que chama a atenção? Andamos bem, andamos...

Roenin

Não pá, eu hoje é que tou com vontade de partir tudo, desculpa aí O0

O teu post é bom e concordo com tudo, infelizmente...o futuro não se apresenta risonho e cabia ao treinador e direcção mexer nisso, mas andam convencidos de que serve! :-X

piratas15

erros nossos ,felicidade para os lagartos .sao mais equipa que nós! divanei grande jogador!este ano  defenitivamente nao é o ano do Benfica ! acabem com esta agonia rapido!!!!!!!!!!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Continuem com merdas de avaliações ao treinador x ou ao treinador y, não assumam que o plantel do Sporting é bem melhor que o nosso e são mais uns anitos a sermos enrabados! Já não dói quase nada mesmo...

|OnE|

A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

slipper

O andré n sofria 2 golos a segundos do fim do jogo.

aboutrika

obvio q nao é melhor ONE. ainda por cima sem o cardinal. melhor é o treinador.

Scott_Minto

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

Imagina, esperemos que não, que o sporting se torna campeão nacional. Aí, na tua opinião, já teriam melhor plantel?

|OnE|

Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:58
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

Imagina, esperemos que não, que o sporting se torna campeão nacional. Aí, na tua opinião, já teriam melhor plantel?
Na minha opinião não.
Hoje demonstraram isso. Perderam o jogo por serem nabos e não por serem inferiores.

Roenin

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

De que interessa? Até podiam ter ficado a 20 pontos, que na final já levam vantagem. E venceram a Taça de Portugal e foram finalistas da UEFA Cup. A mim parece-me melhor plantel.