Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Tr - 17

Precisamos de reforçar o plantel sem dúvida!

Mas a reestruturação da equipa para a próxima época passa também pela mudança do técnico.

De que nos vale um treinador que quando chega aos momentos decisivos é bom a perder tudo?

Jorge.P_


T1n0_SLB

Foi com esta mesma equipa qe demos 4 aos sapos por duas vezes durante a fase regular, que estivemos a ganhar por 4-2 até ao ultimo minuto de ontem. Estofo para ganhar nos momentos decisivos, zero!

tmcc

Não ganha tem q ir embora, simples

_JonasThern_

Mandaram embora o André Lima, Campeão europeu porque...

JNF


Bzzoiro

Claro.. ha que despedir este LAGARTO .. vai-se buscar o ARANHA

_Benfiquista_

E aceitarem a opinião uns dos outros?Ridiculo também andarem aqui a emendar erros de gramática...só fica mal acho eu.

Ninjaslb07

Citação de: JG10 em 12 de Junho de 2011, 18:33
ele é o culpado?












O Culpado??? Primeiro lugar Joao Coutinho, Segundo lugar e não menos culpado João Pedro Ferreira e depois Treinador e  Jogadores mais antigos. Há duvidas?

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2011, 18:41
Não, mande-se os jogadores todos com o caralho, que já deu para perceber pela tua verborréia cansada que não prestam para nada. E siga manter o mestre da táctica, uma mistura dourada entre mourinho e guardiola, mas aplicado ao futsal mas que ainda por cima é osga... és o maior.

É. Hoje a culpa foi claramente dele. Foi hoje e ontem, aliás.

E verborreia não leva acento, volta lá para o 5º ano.

O facto é que esta é uma equipa cheia de títulos. E só com este treinador é que não ganha.

BC


T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 18:46
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Junho de 2011, 18:45
Não é nada comigo, mas acho que a escolaridade ou o nivel de escrita dos useres pouco ou nada interessa para a discussão.

Claro que interessa. A mim interessa-me falar com pessoas inteligentes, não com necessitados de usar palavras supostamente caras para se passarem por tal.

E o conteudo dos posts não te interessa pois claro. Mas se realmente é isso que queres podias simplesmente não citar/responder ou adicionar ao ignore list aqueles que suspeitas não serem tão intelgentes como tu.

faneca_slb4ever

Fdx...querem que eu feche o tópico?

Comentem o tópico e deixem de ser crianças crl.

André Sousa

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Junho de 2011, 18:49
E o conteudo dos posts não te interessa pois claro. Mas se realmente é isso que queres podias simplesmente não citar/responder ou adicionar ao ignore list aqueles que suspeitas não serem tão intelgentes como tu.

Não me interessa? Eu fui o único que apresentou argumentos. Uns concordam, outros discordaram. Simplesmente, há sempre aquela visão redutora do "perdeu? Sai, está a mais, a culpa é dele" e não sabem argumentar e vêm para aqui mandar postas de pescada.

Mas andamos a brincar?

Tr - 17

Temos de reestruturar a secção.

De preferência começando por cima, e até chegar ao plantel.

Mas ilibar o treinador? Não dá. Demasiados erros, e poucas conquistas.