Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

benficaslb1

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 11:46
Esta conquista mais não foi do que um balão de oxigénio para mais uma catrefada de humilhações. O passado deste treinador assim o diz.

Mas qual é o teu problema? Fomos tão maus assim o ano passado? Que me lembre ganhamos a fase regular do campeonato SEM DERROTAS inclusive 2 jogos com os lagartos e depois na FINAL perdemos 1 jogo NOS PENALTIS e 2 NO PROLONGAMENTO será que isso é ser assim tão mau. Já agora não te esqueças que o Paulo apanhou a MELHOR EQUIPA DE SEMPRE DOS LAGARTOS ao contrário do teu querido André Lima que ainda podia contar com o MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE FUTSAL coisa que o Paulo já não pode.

Enfim. Palas nos olhos ou então deves andar metido com o André Lima ou ganhas comissão para o defenderes.

benficaslb1

Ate digo mais em termos de dificuldade esta supertaça é mais meritoria que o campeonato ganho pelo André Lima. O Sporting tem melhor plantel que nós. Tivesse o Paulo a mesma equipa que tinha o Andre e estavamos agora a ter uma conversa diferente

benficaslb1

ja agora eu também não gosto do Paulo mas há pessoas que tem odios de estimação que nem lhes deixam festejar uma vitória do Benfica o que para mim é das coisas mais despreziveis que se pode fazer e este senhor é um deles. Triste e frustado. Podem amarelar se quiserem

Rendufas

Cada um tem aquilo que merece. Uns merecem bem ser humilhados.

Outros nem por isso, mas enfim, paga o justo pelo pecador.

benficaslb1

adoro quando ficam sem argumentos e depois mandam postas de pescada para parecer que continuam a ter razão

Rendufas

Argumentos para criticar este treinador e para defender o André Lima (que é maior figura do futsal português) tenho muitos.

Não estou é para estar a bater no ceguinho. Tenho mais que fazer.

Capitao Moura


Nordeste Glorioso

Muito bem conseguiu ser superior a todos os aspectos, contra uma equipa que tem jogadores claramente superiores, ainda por cima sem o César.

benficaslb1

 a maior figura não o melhor treinador sao coisas diferentes

Filipe15

O melhor treinador é o que ganha não é o que perde. Este treinador vai ter sempre o meu apoio mas nunca terá no Benfica o estatuto e carisma que teve e tem o André Lima.

Nordeste Glorioso

Citação de: Filipe15 em 04 de Setembro de 2011, 13:56
O melhor treinador é o que ganha não é o que perde. Este treinador vai ter sempre o meu apoio mas nunca terá no Benfica o estatuto e carisma que teve e tem o André Lima.

Nem nunca teve nem nunca terá uma equipa tão forte como a que o André teve, mas é que nem vale metade.

Filipe15

Não gosto muito deste tipo de discução porque o André já não esta no clube, ele fez o seu trabalho e na minha humilde opinião muito bem, e deixou a maior parte dos Benfiquistas orgulhosos pela sua passagem no clube. Aqui fala-se da equipa que André Lima tinha, que eu saiba no primeiro ano de treinador ele fez o triplete e não tinha Davi, Joel Queirós nem Marcão!! Mas acima de tudo acho até ridiculo estarmos a fazer comparações porque cada um teve o seu tempo e este treinador esta a ter o dele e tem uma grande equipe por isso só tem de ganhar porque é disso que o nosso Glorioso vive.

benficaslb1

Citação de: Filipe15 em 04 de Setembro de 2011, 14:10
Não gosto muito deste tipo de discução porque o André já não esta no clube, ele fez o seu trabalho e na minha humilde opinião muito bem, e deixou a maior parte dos Benfiquistas orgulhosos pela sua passagem no clube. Aqui fala-se da equipa que André Lima tinha, que eu saiba no primeiro ano de treinador ele fez o triplete e não tinha Davi, Joel Queirós nem Marcão!! Mas acima de tudo acho até ridiculo estarmos a fazer comparações porque cada um teve o seu tempo e este treinador esta a ter o dele e tem uma grande equipe por isso só tem de ganhar porque é disso que o nosso Glorioso vive.

loool. Mas teve Ricardinho

benficaslb1

Citação de: Nordeste Glorioso em 04 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: Filipe15 em 04 de Setembro de 2011, 13:56
O melhor treinador é o que ganha não é o que perde. Este treinador vai ter sempre o meu apoio mas nunca terá no Benfica o estatuto e carisma que teve e tem o André Lima.

Nem nunca teve nem nunca terá uma equipa tão forte como a que o André teve, mas é que nem vale metade.

Ate que enfim que alguém concorda comigo