Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

BlankFile

Julguem apenas no fim. Agora deixem o homem trabalhar!

lisandro

Citação de: bafo1 em 29 de Maio de 2012, 15:59
...criticar o treinador este ano pelo que aconteceu o ano passado é excelente !!! :)
Ganhamos a supertaça , ganhamos a taça de portugal , estamos na meia final do campeonato , tivemos uma derrota , a primeira derrota, com uma que apesar de semi-profissional é uma excelente equipa , então isto e mto mau vamos despedir o treinador !!!! por amor de deus........

bafo,
tens que ler novamente pois, aparentemente, não percebeste.

Discutia-se se é bom ou mau treinador.
Eu entendo preferivel e mais justo colocar a questão se fez ou não um bom trabalho e se tem tido (ou não ) um bo desempenho das suas funções.
Pelo que fez até hoje, desde que aqui entrou naturalmente, não desempenhou, até agora um bom trabalho. E isso estende-se também à Formação.

lisandro

...criticar o treinador este ano pelo que aconteceu o ano passado é excelente !!! :)
Ganhamos a supertaça , ganhamos a taça de portugal , estamos na meia final do campeonato , tivemos uma derrota , a primeira derrota, com uma que apesar de semi-profissional é uma excelente equipa , então isto e mto mau vamos despedir o treinador !!!! por amor de deus........

existe ainda a questão de como gostamos de chamar os nomes às coisas.
Chamar à Equipa dos Leões de Porto Salvo semi-profissional é extremamente abusivo.
Esta equipa a que este treinador após 2 anos de trabalho não conseguiu ganhar, é amadora.
Os jogadores treinam 3 e 4 vezes por semana, que prefaz 8 h semanais
O Benfica tem agendados à volta de 25 horas semanais.
Ao fim de uma época é uma diferença abismal.
Perante este cenário e ainda dispor dos melhores jogadores, não conseguir ganhar, é incompetência.

lisandro

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 16:18
Julguem apenas no fim. Agora deixem o homem trabalhar!

Como disse noutro tópico, esperar para ver o que acontecerá não é boa estratégia.
Isso é que se tem feito nos ultimos anos neste clube com quase nenhum sucesso.

Têm que lhe apertar "os calos" é agora,... depois já não há nada a fazer,... depois, podes estar "fora do barco"

joao12soares

Citação de: lisandro em 29 de Maio de 2012, 16:53

existe ainda a questão de como gostamos de chamar os nomes às coisas.
Chamar à Equipa dos Leões de Porto Salvo semi-profissional é extremamente abusivo.
Esta equipa a que este treinador após 2 anos de trabalho não conseguiu ganhar, é amadora.
Os jogadores treinam 3 e 4 vezes por semana, que prefaz 8 h semanais
O Benfica tem agendados à volta de 25 horas semanais.
Ao fim de uma época é uma diferença abismal.
Perante este cenário e ainda dispor dos melhores jogadores, não conseguir ganhar, é incompetência.
Com essa visão tão "simples" de uma modalidade desportiva, quando ganha é um génio.

lisandro

joao12soares,

os adeptos e principalmente quem labuta para preencher o orçamento que esta equipa de Futsal consome (o maior do país), não pretendem "visões", pretendem competência.

Aos adeptos compete-lhes exigir dos seus jogadores e treinadores, mas aí, talvez não seja mentira afirmar que também não têm cumprido o seu papel (e aqui não me restrinjo ao Futsal).

joao12soares

Citação de: lisandro em 29 de Maio de 2012, 17:10
joao12soares,

os adeptos e principalmente quem labuta para preencher o orçamento que esta equipa de Futsal consome (o maior do país), não pretendem "visões", pretendem competência.

Aos adeptos compete-lhes exigir dos seus jogadores e treinadores, mas aí, talvez não seja mentira afirmar que também não têm cumprido o seu papel (e aqui não me restrinjo ao Futsal).
Quando me referi a visões é só a referir-me á tua conclusão DEMASIADO simples de que quando não ganha é por incompetência, logo e seguindo esta tua linha de pensamento, quando ganha é um génio. (o que não corresponde á verdade, nem quando perde é somente pura incompetência, nem quando ganha é um génio)

A minha visão é esta:

Quero ganhar, penso que devemos ganhar, porque somos um clube chamado SPORT LISBOA E BENFICA.

lisandro

Certo,

é isso que se tem que incutir a este treinador (e jogadores).

Não é aceitável, por quem disponibiliza todas estas condições a este grupo de trabalho, que coloquem em causa todo um orçamento brutal perante os Leões de Porto Salvo (com todo o respeito pelo clube).

E é dever dos adeptos exigir isso a este treinador (e jogadores)

faneca_slb4ever

Citação de: lisandro em 29 de Maio de 2012, 17:26
Certo,

Não é aceitável, por quem disponibiliza todas estas condições a este grupo de trabalho, que coloquem em causa todo um orçamento brutal perante os Leões de Porto Salvo (com todo o respeito pelo clube).

Já disseste isso várias vezes, penso que se percebeu a mensagem que queres deixar.

crslb

Citação de: lisandro em 28 de Maio de 2012, 21:29
Sim, tudo bem.
E na próxima época pode perder tudo outra vez ?

Essa pergunta é estupida. Claro que não pode perder tudo outra vez ! 

crslb

Citação de: lisandro em 29 de Maio de 2012, 17:26
Certo,

Acho que já chega. Já se percebeu a ideia.
Vamos ser campeões, carrega Benfica ;)

faneca_slb4ever

Comentem o trabalho do PF.

Acabem com picardias sff.

Mercurio_10

Deixo a minha avaliação para o final do campeonato.

Mas, deixo bem claro, que seja campeão ou não, defendo a saída do Paulo Fernandes e a entrada, se possível, de Tiago Polido.

DanizaoSlb

Eu não percebo uma ponta de um chavo de futsal ou melhor percebo pouco e  muito possivelmente há malta que o critica e também sabe tanto quanto eu. É verdade que o critiquei na época passada por não vencer no fim de época: jogos com o sporting e uefa futsal. Mas eu acho que depois de vencer a taça e a supertaça e perder o 1º JOGO da época nas meias-finais, não se deve passar de heroi a besta. Penso que o PF aprende com os erros. Cumprimentos

JPSilva

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Maio de 2012, 23:02
Eu não percebo uma ponta de um chavo de futsal ou melhor percebo pouco e  muito possivelmente há malta que o critica e também sabe tanto quanto eu. É verdade que o critiquei na época passada por não vencer no fim de época: jogos com o sporting e uefa futsal. Mas eu acho que depois de vencer a taça e a supertaça e perder o 1º JOGO da época nas meias-finais, não se deve passar de heroi a besta. Penso que o PF aprende com os erros. Cumprimentos

Para mim, o PF ainda nao foi heroi no Benfica e neste momento não é besta porque tem 2 jogos para ganhar.