Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

_JonasThern_

Tem que ir embora. E o Benfica tem que começar a renovar o seu plantel.

Shoky

Nem ele sabe como não foi cabeçudo hoje.
Que péssimo jogo do Benfica...

Ou melhora muito no próximo sábado...ou seremos nós os cabeçudos.

crslb

Mister, joga-se muito pouco, fodasss. Para os nomes q temos, temos d jogar muito, muito mais.

Enfim, sábado é dia d festejar ham !!! Força

Just

Eu prefiro nem dizer nada para já acerca de PF depois daquilo que o vi fazer quando o Vitor Hugo garantiu a vitória.

Surpreendeu-me virar-se para o banco dos lagartos e mandá-los mamar a todos , o Homem após a ultima defesa explodiu tal a tensão em que se encontrava.

Sobre si é a única consideração que faço neste momento, e dizer que gostei obviamente

faneca_slb4ever

Defensivamente? Acho que no colectivo estamos bem mas existem muitas desconcentrações individuais.

Ofensivamente? Ou temos CP em campo e conseguimos chegar à baliza contrária ou nada feito. Não conseguimos ter posse de bola, não conseguimos criar chances de golos, somos zero.

Bolas paradas? Mas não se treina isto? Muito mal...

Enfim que seja Campeão no próximo Sábado.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 12:29
Defensivamente? Acho que no colectivo estamos bem mas existem muitas desconcentrações individuais.

Ofensivamente? Ou temos CP em campo e conseguimos chegar à baliza contrária ou nada feito. Não conseguimos ter posse de bola, não conseguimos criar chances de golos, somos zero.

O atum do outro lado também o conhece bem. Tem que ter um plano alternativo...

Imortal10

Que seja campeao e que va a sua vida.. Ja devia ter ido no ano passado

thysen

O Benfica mostra pouco trabalho de casa, defensivamente é zero, posse de bola é pouca, bolas paradas são básicas...

Assim não...

Parecendo que não Pedro Costa fazia muita falta a nivel defensivo

jo3l

que seja campeão é só isso que lhe peço! temos equipa para isso!

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2012, 12:29

Só conseguimos eventualmente ser campeões porque o sporting tambem não tem muito para dar.

Slb23

Eu não percebo porque continuam a desvalorizar o Sporting.

pedriouf

Espero q seja campeão, tem equipa para isso, mas depois ... q vá à sua vida POR FAVOR!

Fly 13

Eh pah,estamos num péssimo momento. Depois de uma excelente fase regular,estes playoffs...
Bora lá arrumar com a lagartada!

Maldini

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:13

Tenho uma ligeira impressão de que se anda longe da realidade do futsal ...

Sporting tem: Benedito, Cristiano, Cary, Djo, Leitão, Paulinho, João Matos e André Galvão ... todos eles já internacionais portugueses, sendo que 4 ou 5 estiveram no último europeu ...

Além destes tem Alex que é um jogador tremendo ... o Japa que nestes 2 jogos anulou César Paulo (apesar do cansaço deste) ... o Deo forte nas transições ...

O benfica tem também ele vários internacionais portugueses e brasileiros ...

Portanto as equipas são muito equilibradas ...

BlankFile

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:13

Tenho uma ligeira impressão de que se anda longe da realidade do futsal ...

sporting tem: Benedito, Cristiano, Cary, Djo, Leitão, Paulinho, João Matos e André Galvão ... todos eles já internacionais portugueses, sendo que 4 ou 5 estiveram no último europeu ...

Além destes tem Alex que é um jogador tremendo ... o Japa que nestes 2 jogos anulou César Paulo (apesar do cansaço deste) ... o Deo forte nas transições ...

O Benfica tem também ele vários internacionais portugueses e brasileiros ...

Portanto as equipas são muito equilibradas ...

Benfica com letra grande e sporting com pequena. É assim meu amigo.