Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

gustavoF

Enquanto ganhar deve ficar, o resto sao tretas.

Red Zeppelin

Muitos parabéns Paulo Fernandes!!!

VIVA O BENFICA!!!!!

MrJohnny

Parabéns, Tó Colantes, sócio do Benfica!   ^-^

:winner:

pcssousa

Já hoje lí muitos comentáros a pedir a saída de PF, assim como há meses que ando a ler pedidos de saida de Lisboa e Sénica... há aqui um padrão... já na altura em que Donner foi campeão pediaqm a saída dele e o mesmo para André Lima.

BlankFile

Nos momentos decisivos desta vez não falhaste Paulo. Depois de uma época passada em que o Benfica falhou nos momentos cruciais, nesta foi a redenção total com a conquista do Tri (Supertaça, Taça de Portugal, Campeonato). Só tenho que te agradecer por todas estas conquistas e independentemente do que vier a acontecer daqui para a frente parte do mérito destas conquistas ninguém to tira. Grande discurso no final. Parabéns e obrigado Paulo!   :slb2: :slb2:  :winner: :winner:

Rick84

Podem não gostar dele, mas fez o tripelete!!!!!

Manter sempre os vencedores....não me interessa o clube dele!!!

Quero titulos e foi o que ele trouxe!!!!

Obrigado.

JM21

Parabéns, Mister! Obrigado pelo campeonato.

A minha opinião sobre ele mantém-se, mas agora é altura de comemorar!

BlankFile

A verdade é esta: O ano passado foi o seu primeiro ano no Benfica e fracassou. Deram-lhe mais uma chance e não a desperdiçou. Venceu tudo a nível nacional e na minha óptica ganhou perfeita legitimidade para continuar como treinador do futsal do Benfica. Se vai continuar ou não isso é uma incógnita. Se merecia continuar? A meu ver depois destas conquistas sim merecia.

pcssousa

Fez ainda uma fase regulare sem derrotas, a exemplo do que fez o ano passado.bNão é perfeito mas parece-me competente. a sair que vão buscar alguém comprovadamente bem melhor.

JJ SLB

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Junho de 2012, 18:11
...
A minha opinião sobre ele é em relação ao que eu acho que ele vale como treinador. Como sempre disse, acho que este era o pior Sporting de há 4 ou 5 anos a esta parte e o nosso plantel era superior, apesar de não ser do melhor que tivemos em relação a outros anos.

Acho que é normal que se diga que "ganhou deve ficar" mas acho que para o ano será muito mais difícil, desde logo com a entrada do Divanei nos lagartos, e por isso acho que deveríamos encontrar um treinador que fosse um claro upgrade. Tenho pedido por aqui o Tiago Polido, que é um soberbo treinador e não tenho duvidas que seria uma boa escolha.
Concordo contigo. Mas entre a dúvida se conseguiamos contratar um treinador altamente fora-de-série, prefiro o seguinte: Paulo Fernandes demonstrou Humildade, Vontade e Benfiquismo. Como ganhou e tem vontade e eu estou farto de ver fracassos, especialmente de não Benfiquistas, no nosso clube, voto para continuar... sabendo que vamos ter uma nova época mais dificil. Mas com a vontade de vencer, o espírito de união demonstrado por todo o plantel e se o Benfica consolidar o plantel, nada como acreditar... "para cima"  O0
PS: é bom termos estas "discussões" (sobre vitórias). Já bastam outras desilusões.

SLBCARLOS

quem for campeao merece ficar.   mandar o p.fernandes depois de ganhar 3 titulos na mesma epoca nao faz sentido.

SevenStars

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2012, 18:31
quem for campeao merece ficar.   mandar o p.fernandes depois de ganhar 3 titulos na mesma epoca nao faz sentido.

Claro que não, mas fica bem o pessoal armar em duro.
Talvez gostem do grande anti-benfiquista que alguns queriam cá colocar.

JackDonaghy

Chorou com a Águia ao peito, só por isso ganhou um espaço no meu coração.
Um T1 no rés do chão, vá.

TJSF

O Fernandes precisa de um Goran Nogic como o Lisboa.

abar85

Ganhou, é importante e joga a favor dele, mas o que importa é saber se é o melhor que temos disponível.

Para o ano há UEFA Futsal Cup e gostava de fazer uma gracinha, e sinceramente, já vi melhores Benficas que o actual.

Não acho que faça o melhor uso do excelente plantel que tem ao seu dispor.