Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

BlankFile

Citação de: Maldini em 16 de Março de 2013, 23:35
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2013, 22:10
Esta derrota de hoje foi péssimo. A fase regular do Benfica tem sido decepcionante. 4 derrotas, exibições pálidas... mas insisto que é no final é que se fazem as contas e nada está perdido. Acredito sempre que é possível ganhar até prova em contrário.
Depois no final falamos da situação do treinador do Benfica.

Concordo com a parte das contas fazem-se no fim ...

Depois ganhando ou perdendo julgo que está na hora da vassourada ... desde alguns dirigentes ... treinadores ... e principalmente jogadores ...

Venha o Tiago Polido ...

Atenção que mantenho a opinião que o treinador é bom, mas acho-o com pouca chama este ano e com um plantel envelhecido e mal físicamente pior.

Eu concordo. Acho que a secção de futsal este ano não tem a mesma chama claramente.
Vamos ver como será encarado o playoff e a Taça de Portugal. Estes jogadores e equipa técnica terão que dar uma reposta séria aos adeptos que têm vontade de vencer este ano e que são merecedores do escudo de Campeão Nacional que o envergam actualmente nas camisolas.

Messi87

Com efeitos imediatos
Comunicado: restruturação técnica no Futsal

O Sport Lisboa e Benfica informa que o corpo técnico da equipa profissional de Futsal deixou de ser liderado pelo treinador Paulo Fernandes e pelo adjunto Vítor Bernardo "Nélito".

Perante a aposta que tem vindo a ser feita na modalidade e alguns resultados distantes dos objectivos traçados no princípio desta temporada, a Direcção do Clube entende que é hora de iniciar um novo ciclo de gestão da secção, implementando também, com efeitos imediatos, mudanças no staff de apoio ao Futsal.

O SL Benfica agradece o empenho e a dedicação de todos os profissionais que agora cessam funções.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28323/language/pt-PT/Comunicado-restruturacao-tecnica-no-Futsal.aspx

Woodwaid

Germano

Andris

Obrigado pelo Campeonato, pela Taça e pelas 2 Supertaças.

Citação de: Germano em 20 de Março de 2013, 14:21
Nunca devia ter vindo.
x2

paraguaio3

Germano

Pior treinador da historia da secção.

DanizaoSlb

Xau e dois queijos

Vais para os ex-funcionarios. Obrigado pelas duas supertaças, um campeonato e uma taça.

Agora na minha opinião é buscar o Alipio

Zlatan_Messi

finalmente... agora que venha o André Lima que nunca devia ter saido.

FuNNchal

Maldini

Na época passada ganhou tudo ... como tal o pior da história

46Rossi

só vem com 9 meses de atraso...

verdade que conseguiu o triplete mas estava na cara que era uma questão de tempo até a coisa descambar...

mas há mais a mudar no nosso futsal...

JMedeiros

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Março de 2013, 14:27
Xau e dois queijos

Vais para os ex-funcionarios. Obrigado pelas duas supertaças, um campeonato e uma taça.

Agora na minha opinião é buscar o Alipio
Nao é preciso ir busca-lo porque ele ja faz parte da secção, é so mete-lo no lugar que devia ser dele a bastante tempo...