António Areia (Andebol)

Ponta, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB


faneca_slb4ever

Benfica accionou a opção que tinha. Já o tinha dito.

Jovem com muito futuro.

Slb23

É "pena" ter o Tavares como concorrente pois poucas hipoteses ele lhe dá. Mas que aproveite para ir evoluindo que no futuro o posto é dele pois valor tem ele!

Universo Benfica


faneca_slb4ever

Renovação contratual
António Areia: "É muito gratificante"


O jovem jogador de andebol António Areia renovou o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta mostrou-se muito satisfeito por continuar no Clube da Luz.

"O facto de poder vestir a camisola do Benfica é muito gratificante. O Clube é enorme em Portugal, e fico contente e motivado por ter renovado", afirmou António Areia, que ainda revelou o grande objectivo para 2011/2012. "Em primeiro lugar quero cumprir o objectivo de ser campeão nacional."

Ainda sobre o título, o jovem jogador de 21 anos explicou que depois da final europeia, as responsabilidades aumentaram: "Depois de termos sido vice-campeões da Europa na Eslováquia, temos de colocar os padrões bem altos e o Sport Lisboa e Benfica tem todas as condições para chegar ao título. É uma equipa forte e motivada"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andantonioareiarenovacao_080711_81547.asp

fred_cardozo7

Boa renovação!

Tem muito futuro! Excelente suplente do david tavares!

zerocool

Tem estado em bom plano no mundial de sub-21.
Força miudo!!!!

faneca_slb4ever

#22
Egipto-Portugal, 30-29
António Areia marca dois golos


A Selecção Nacional de Sub-21 perdeu este domingo com a congénere do Egipto nos oitavos-de-final do Mundial da categoria.

A equipa de Rolando Freitas foi para o intervalo a vencer por 13-17, mas depois permitiu a reviravolta do adversário no decorrer do segundo tempo. O Egipto venceu por 30-29 e Portugal vai, assim, lutar por uma posição entre o nono e o 16.º posto da competição. Nesta partida, o benfiquista António Areia jogou e apontou dois tentos.

O próximo desafio é frente à selecção do Qatar nesta segunda-feira, dia 25 de Julho, na Grécia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andsub21egiptoportugalcro_240711_82309.asp

Messi87

Mundial de Sub-21
António Areia ajuda Portugal a terminar no 9.º lugar

A Selecção Nacional de Sub-21 acabou esta quinta-feira a sua participação no Campeonato do Mundo da categoria. Com uma vitória sobre a Noruega por 41-37, a equipa orientada por Rolando Freitas finalizou a prova no nono lugar da competição.

Foi uma partida em que Portugal dominou e em que o jogador do Benfica António Areia apontou três tentos dos 41 golos lusos.

Para lutar pelo nono posto do Mundial, a equipa nacional deixou pelo caminho as selecções do Qatar (39-29) e do Irão (37-33). Nestes encontros, disputados na segunda-feira e quarta-feira, respectivamente, António Areia não marcou qualquer golo.

No Campeonato do Mundo, que esteve a decorrer na Grécia, o jogador "encarnado" apontou 16 tentos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andmundialsub21final_280711_82487.asp

faneca_slb4ever

Porque não é aposta?

Qualidade tem.

faneca_slb4ever

Espero que tenha mais minutos na próxima época (nos momentos menos bons do Tavares).

faneca_slb4ever

Bom jogo contra o Madeira.

Merece minutos.

MNascimento

Vem de lesão...

Mas sim merece minutos sem dúvida.
Mas depressa opção do que o seu colega de banco que é ponta esquerda.

faneca_slb4ever


SLB1986

É para ficar, é prata da casa e é bom jogador, infelizmente faltam-lhe oportunidades, mas com os concorrentes que tem é difícil.