António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Theroux

RodrigoVivo

Anormal, sujo, porco!

Que desilusão!

joao12soares

Nestas coisas o porco não costuma facilitar. De certeza que mesmo antes de chegarem a acordo com este filho da p***, começaram logo a preparar o conflito juridico que se adivinhava e já têm a defesa do jogador mais do que preparada. Eles são experts, em achar falhas nas leis.

Zandro

o que ele fez? podem dizer pf? desconheco

Maldini

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2015, 23:15

O que nós adeptos Benfiquistas temos de lhe fazer é uma recepção caótica quando ele vier ao pavilhão do maior clube do mundo ...

Este tipo de filho da puta tem de ser tratado como merece ...

Parece um contra-senso, mas espero que os nosso adeptos não se deixem levar pela raiva e não o agridam. É o Benfica que sai prejudicado com isso, nunca se esqueçam.

Eu sei que a tentação é grande, mas temos que ser mais fortes do que isso.

Há várias formas de o agredir ... uma delas por exemplo é com cartazes a chamar-lhe aquilo que ele é um grande filho da puta ...

Outra é e com o pavilhão lotado ... cada vez que o porco tocar na bola fazermos um monumental coro de assobios....

As agressões físicas são próprias dos animais e esses não são com certeza os nossos adeptos ou não têm de ser ...

Quando me refiro a agressões verbais nada mais do que isso. ;)

Freire

Ainda não tinha dado por esta.

pcssousa

Filho de 30 putas sifilíticas. Daqui a 2 anos anda a chorar e vai jogar para um qualquer Águas Santas.
Uma lesão gravíssima anda antes do primeiro jogo é o que lhe desejo.

darkwolf

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2015, 23:15

O que nós adeptos Benfiquistas temos de lhe fazer é uma recepção caótica quando ele vier ao pavilhão do maior clube do mundo ...

Este tipo de filho da puta tem de ser tratado como merece ...

Parece um contra-senso, mas espero que os nosso adeptos não se deixem levar pela raiva e não o agridam. É o Benfica que sai prejudicado com isso, nunca se esqueçam.

Eu sei que a tentação é grande, mas temos que ser mais fortes do que isso.

Há várias formas de o agredir ... uma delas por exemplo é com cartazes a chamar-lhe aquilo que ele é um grande filho da puta ...

Outra é e com o pavilhão lotado ... cada vez que o porco tocar na bola fazermos um monumental coro de assobios....

As agressões físicas são próprias dos animais e esses não são com certeza os nossos adeptos ou não têm de ser ...

Quando me refiro a agressões verbais nada mais do que isso. ;)

cânticos de Traidor,Vendido e Mercenário

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 05 de Agosto de 2015, 09:31
Pode ser que depois de uma merda destas acordem nesta secção e tenham alguma agressividade a atacar o mercado e as provas em que se inserem.

Pelo que tenho sabido últimamente, o Carlos Cruz tem tido atitudes erradas e falsas com vários atletas, sejam muito ou pouco importantes, é um mau principio que n lhe conhecia!

Tou-me a cagar, recagar e recontracagar para as guerrinhas com jogadores... quero ganhar, só isso. Se continuamos a perder por mais 3 ou 4 anos aí qq atleta de valor, seja Benfiquista ou não, irá preferir um Porto de Champions.
Depende de que jogadores falas, se for os que eu estou a pensar não tenho pena nenhuma.

Chaos 1904

Analisando apenas a vertente desportiva compreendo que queira sair do Benfica porque a secção de andebol é uma vergonha e não se vê qualquer investimento para um retorno a curto/médio prazo. No porto terá a liga dos campeões e vai lutar pelo título, qualquer pessoa com ambição (e não benfiquista) tomaria a mesma decisão.

Por outro lado, verifico que o Benfica continua a ser comido e a acreditar na carochinha. Vejo os lagartos e os corruptos a aliciarem jogadores de todas as modalidades (futebol incluído) e o Benfica nunca responde. Não me lembro do último jogador decente que sacámos a um rival.
Estamos sempre muito preocupados em não abrir uma guerra, em não importunar as comadres... isto quando os outros estão constantemente a aliciar jogadores nossos ou possíveis reforços!!
Não percebo, é estúpido, ingénuo e coloca o Benfica numa posição que não é digna da sua história. Por mim não havia pacto absolutamente nenhum! Os melhores jogadores devem jogar no Benfica. Ponto!

De qualquer modo, cheira-me que nem o dinheiro da indemnização vamos ver porque mais uma vez fomos comidos. Somos anjinhos e acreditamos na boa vontade das pessoas... é tudo muito lindo até acordarem para a dura realidade que em Portugal só existem 2 clubes: o Benfica e os anti-Benfica.

nintendo1

Ô areias é um camelo e vai po clube dos porcos. Boa viagem porquito, que os corruptos continuem a ganhar muito na merda do andebol e sejam fudido á força toda no resto das modalidades como tem acontecido nos ultimos anos.

Porquitos corruptos não deixem de ganhar no merdabol senão ainda fecham a modalidade

Jack Bauer

Com a presença assídua dos Andrades na champs, as diferenças, tendem a ser cada vês maiores.

São competentes e financeiramente ficarão muitos passos à frente.

Nicolia

Que mergulhe na mesma piscina que o Gaidão, ficando apto para a vida e acabado para o desporto de alta competição.

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: Apollo_22 em 05 de Agosto de 2015, 09:31
Pode ser que depois de uma merda destas acordem nesta secção e tenham alguma agressividade a atacar o mercado e as provas em que se inserem.

Pelo que tenho sabido últimamente, o Carlos Cruz tem tido atitudes erradas e falsas com vários atletas, sejam muito ou pouco importantes, é um mau principio que n lhe conhecia!

Tou-me a cagar, recagar e recontracagar para as guerrinhas com jogadores... quero ganhar, só isso. Se continuamos a perder por mais 3 ou 4 anos aí qq atleta de valor, seja Benfiquista ou não, irá preferir um Porto de Champions.
Depende de que jogadores falas, se for os que eu estou a pensar não tenho pena nenhuma.

Não, não foi com primas-donas. Mas as questões de principio aplicam-se a todos sem excepção, novos e velhos.

Apollo_22

Citação de: Jack Bauer em 05 de Agosto de 2015, 10:54
Com a presença assídua dos Andrades na champs, as diferenças, tendem a ser cada vês maiores.

São competentes e financeiramente ficarão muitos passos à frente.

Verdade... parece-me que, ou este ano vês que os reforços foram na mouche e és competitivo e vences qualquer coisa... ou investes igual para tentar dominar... ou eles podem fazer a perfeita estupidez de 12 ou 13 campeonatos seguidos!