António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

vrtds

vou tentar ver o lado positivo de mais uma novela...
ao menos o esterco resolveu sair por si e deixar de minar o clube, sim porque se teve esta atitude para sair, certamente que não era um querido no balneario.

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 05 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: Apollo_22 em 05 de Agosto de 2015, 09:31
Pode ser que depois de uma merda destas acordem nesta secção e tenham alguma agressividade a atacar o mercado e as provas em que se inserem.

Pelo que tenho sabido últimamente, o Carlos Cruz tem tido atitudes erradas e falsas com vários atletas, sejam muito ou pouco importantes, é um mau principio que n lhe conhecia!

Tou-me a cagar, recagar e recontracagar para as guerrinhas com jogadores... quero ganhar, só isso. Se continuamos a perder por mais 3 ou 4 anos aí qq atleta de valor, seja Benfiquista ou não, irá preferir um Porto de Champions.
Depende de que jogadores falas, se for os que eu estou a pensar não tenho pena nenhuma.

Não, não foi com primas-donas. Mas as questões de principio aplicam-se a todos sem excepção, novos e velhos.
Não sei a quem te referes então mas isso das questões de principio tem de ser mutuo e nesta secção não tem sido.

Faixadeganza

As noites do 'Swag On' vão sentir a sua falta. Era vê-lo a ele, o Cláudio Pedroso e os dois espanhóis lá batidos todas as quartas-feiras.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: Josh em 10 de Julho de 2015, 16:25
Nada que me surpreenda. Um gajo que quando andava no ensino básico levava o cachecol do sporting de Lisboa ao pescoço sempre que eles ganhavam um joguito a alguém... já para não falar das atitudes de merda que revelava.

Nunca referi isto, aqui, por respeito à sua condição de jogador do Benfica, mas acho que já todos percebemos como é que isto vai acabar. Aliás, eu já estava à espera que acontecesse, mas até pensei que o destino fosse outro.

Tal como disse aqui há umas semanas atrás, é um lagarto doente. Um gajo que já em puto tinha um feitio insuportável... achava-se o maior da pradaria.

Por mim tinha ficado um ano a apanhar bonés. Isto não pode ser a casa da mãe Joana.

Ele pagou do próprio bolso para se ir embora.

Autêntico filho da puta.

Ninguém pagou nada.

Diabos SLB

Faneca conta a história deste asno estercoso sff gostava de tentar perceber melhor a situação toda

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Puyol em 04 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......

Não é nada. É lagarto.

Daqui a uns tempos (dias) colocarei aqui a verdadeira história deste filho da puta. Aliás este processo vai abrir uma GUERRA.
Não vai haver comunicado do Benfica?

Vai.

Hoje??????????

Sexta-Feira.

TeamRocket37

Citação de: Faixadeganza em 05 de Agosto de 2015, 12:35
As noites do 'Swag On' vão sentir a sua falta. Era vê-lo a ele, o Cláudio Pedroso e os dois espanhóis lá batidos todas as quartas-feiras.

2 espanhois quais?????

Faixadeganza

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Agosto de 2015, 13:17

2 espanhois quais?????
O Borragan e o Pujol.

TeamRocket37

Citação de: Faixadeganza em 05 de Agosto de 2015, 13:19

2 espanhois quais?????
O Borragan e o Pujol.

Borragan tb é mau profissional???? Gosto dele... foi merecida a renovação dele

Faixadeganza

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Agosto de 2015, 13:23

2 espanhois quais?????
O Borragan e o Pujol.

Em nenhum lado fiz referência a mau profissionalismo. Apenas disse que são frequentadores assíduos do 'Swag On'.

Safe

Citação de: Faixadeganza em 05 de Agosto de 2015, 13:27

2 espanhois quais?????
O Borragan e o Pujol.

Em nenhum lado fiz referência a mau profissionalismo. Apenas disse que são frequentadores assíduos do 'Swag On'.

e os do Hóquei... Carlitos, Diogo Rafael (grande camarada do Areia na noite) e Nicolia...
mas esses vão ganhando. e se não há treino no dia a seguir têm o direito de se divertir.

mas deixa lá, lá em cima tem o Eskada que está muito à frente de qualquer discoteca de Lisboa. :angel:

BudSpencer

Citação de: Faixadeganza em 05 de Agosto de 2015, 13:27

2 espanhois quais?????
O Borragan e o Pujol.

...isso não quer dizer pescoço eu também vou todas as tardes beber uma mini à Tasca do Cocho...era só o que faltava só poderem ir à missa!!!!

Freire

Pelo que tenho sabido últimamente, o Carlos Cruz tem tido atitudes erradas e falsas com vários atletas, sejam muito ou pouco importantes, é um mau principio que n lhe conhecia!

Carlos Cruz a liderar jovens não podia dar bom resultado.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 05 de Agosto de 2015, 17:59

Por acaso até deu muito bom resultado na Formação.

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: Freire em 05 de Agosto de 2015, 17:59

Por acaso até deu muito bom resultado na Formação.

Era uma tentativa de piada com o outro Carlos Cruz. Mal sucedida pelos vistos.