António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Walter Morgan

Citação de: PredadorSLB em 07 de Agosto de 2015, 20:53
N acompanho a modalidade, mas o q ele fez foi de facto nojento.

Ja agora, alguem me pode explicar o motivo de n nos conseguirmos afirmar nesta modalidade? É por falta de investimento, ou é por outro motivo?

Falta de competência, a vários niveis. No entanto a época passa marca aquilo que se espera ser uma revolução no andebol do Benfica, para sermos competitivos no futuro. Temos o menor orçamento dos três grandes-

Theroux

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2015, 00:09
Há anos! Já se tinham poupado uns milhõezitos...

Se não curtes este loop então passa à fase seguinte
o Hip-Hop crú e duro, tu não és o puro ouvinte.

Aprende qu'a missão não é 'tar no top,
é vazio, caga nisso, não percebes o Hip-Hop!

DB4700

alguém sabe como é que vai ser o processo? quanto tempo vai levar a ser decidido?

pirolito1

Sinceramente, não esperava isto. Era dos poucos jogadores que via como estando à altura do Benfica, mostrou que moralmente não está. Agora espero que se foda.

faneca_slb4ever

Citação de: PredadorSLB em 07 de Agosto de 2015, 20:53
N acompanho a modalidade, mas o q ele fez foi de facto nojento.

Ja agora, alguem me pode explicar o motivo de n nos conseguirmos afirmar nesta modalidade? É por falta de investimento, ou é por outro motivo?

Página anterior.

Hofstede1904

Anti-Corruptos

Contrariamente à maioria (julgo eu) sou contra essa historia de manter os princípios e valores do clube, ou seja, de continuarmos a ser honestos e íntegros.

Uma coisa era estarmos inseridos numa realidade desportiva séria, transparente e competente, e ai sim defenderia que tivéssemos uma conduta exemplar.

Mas meus amigos quando os outros são corruptos e não olham a meios para atingir os fins eu só não fazia pior se não pudesse.

É a mesma coisa que chegarem a minha beira e darem-me um estalo. Por muito que seja contra a violência, em vez de 1 dava logo 2 ou 3. O Benfica tem de deixar de ser anjinho e começar a utilizar as mesmas armas que outros.

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2015, 15:04
Contrariamente à maioria (julgo eu) sou contra essa historia de manter os princípios e valores do clube, ou seja, de continuarmos a ser honestos e íntegros.

Uma coisa era estarmos inseridos numa realidade desportiva séria, transparente e competente, e ai sim defenderia que tivéssemos uma conduta exemplar.

Mas meus amigos quando os outros são corruptos e não olham a meios para atingir os fins eu só não fazia pior se não pudesse.

É a mesma coisa que chegarem a minha beira e darem-me um estalo. Por muito que seja contra a violência, em vez de 1 dava logo 2 ou 3. O Benfica tem de deixar de ser anjinho e começar a utilizar as mesmas armas que outros.

O Benfica não foi anjinho.

ManInRed

Porco sujo! Que partas os bracinhos no primeiro jogo pelos azuis.

Anti-Corruptos

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2015, 16:20

O Benfica não foi anjinho.

Neste caso admito que não tenha sido. Eu refiro-me no geral. São tantos os casos de jogadores "roubados" ou aliciados nas nossas barbas.

KRF

O badalhoco mudou-se para um clube com o qual se identifica.

Puta que o pariu

pirolito1

Ou seja, o teu user name é um contra-senso.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 18:40
Dentro de minutos sai comunicado no site do SL Benfica sobre a situação deste FILHO DA PUTA.

Edit: Não vai sair já.

Acho que é a 1ª vez que vejo o faneca a usar calão.