António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Orgulho encarnado

Citação de: joao tavares em 11 de Julho de 2015, 00:54
Já agora não consigo perceber como é que o Diogo Rafael(sobretudo este), o Tiago Pereira e o António se conseguem dar com o animal do girão e com os lagartos Silva(este já é dragão) e Portela

Existe uma coisa que se chama AMIZADE
Não misturem assuntos

BlankFile

Citação de: Orgulho encarnado em 11 de Julho de 2015, 02:18
Citação de: joao tavares em 11 de Julho de 2015, 00:54
Já agora não consigo perceber como é que o Diogo Rafael(sobretudo este), o Tiago Pereira e o António se conseguem dar com o animal do girão e com os lagartos Silva(este já é dragão) e Portela

Existe uma coisa que se chama AMIZADE

Óbvio.

Os jogadores são colegas de selecção nas respectivas modalidades e a clubite não entra nestes convívios. Também não vamos ser "quadrados" ao ponto de criticar esta proximidade entre os atletas de clubes rivais.

RED_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2015, 00:00
Não me vou cansar de SUPLICAR para fecharem esta vergonhosa secção do nosso querido clube.

Nós não somos o Porto.

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2015, 00:17
eu até percebo... quem é que não quer ser campeão e jogar numa liga dos campeões? se o Benfica não lhe dá essas garantias é legítimo que procure melhor... na volta até é andrade.

agora o Benfica que olhe pelos seus interesses, se quer sair e o fcp o quer então que paguem... se não fica cá até ao fim de contrato, será uma bom suplente do Davide e do Belone.

O Benfica está a fazer por isso.

Polaco

Devia passar a época na posição de 4º GRedes. Assim contribuíamos com a preparação para ir para o porto para o ano.

BlankFile

Que nem pense que vai ter a vida facilitada. Eu sabia muito bem como tratar de casos como o teu... comigo gajos destes e com estas atitudes estavam fodidos.

carvalho0407

ja não tem condiçoes para vestir a camisola do benfica, posto isto é fode-lo

acemessiae

Perguntinha para Euromilhões:

este apresentou-se ontem?

Isto é, apresentou-se no pavilhão da Luz?

Ou anda a dar uma de turista a visitar os Clérigos e a Foz do Douro?

Polaco

Eis uma oportunidade de o Benfica mostrar que não "engole" situações destas.
Serve também para a Formação do Futebol.
Limpeza ás latrinas até acabar o contrato.
Pode parecer um custo desnecessário, mas é um investimento ao mostrar como se tratam situações destas.
Quem não gostar, que vá para outros clubes logo de início.

Atenção :Se tudo o que se diz for mentira irei pessoalmente pedir desculpa ao atleta.

TeamRocket37

Alguém sabe se esta a treinar????

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2015, 18:44
Alguém sabe se esta a treinar????

Também gostaria de saber, mas pelos vistos... nada se sabe.

PMCA

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Jack Bauer

Curioso para ver este desfecho.

E andava este artista contra o RA no Jamor no meio da malta...

brandoamanz

Citação de: Jack Bauer em 31 de Julho de 2015, 14:18
Curioso para ver este desfecho.

E andava este artista contra o RA no Jamor no meio da malta...

E era dos gajos que mais frequentemente estavam no pavilhão a apoiar o resto das modalidades. Isso e a atitude dentro de campo sempre me levou a pensar que sentia um bocadinho mais o clube.

Infelizmente enganei-me.

FaithNoMore

Andamento a gente porca