António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

BlankFile

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2015, 23:15

O que nós adeptos Benfiquistas temos de lhe fazer é uma recepção caótica quando ele vier ao pavilhão do maior clube do mundo ...

Este tipo de filho da puta tem de ser tratado como merece ...

Parece um contra-senso, mas espero que os nosso adeptos não se deixem levar pela raiva e não o agridam. É o Benfica que sai prejudicado com isso, nunca se esqueçam.

Eu sei que a tentação é grande, mas temos que ser mais fortes do que isso.

Universo Benfica

Fiquei curioso com essa história deste lixo.

MrFire

Dar-lhe no focinho parece-me pouco. Esterco.

L3GEND

Este é o ano da revelação dos judas dentro do Benfica. Óptimo. Apareçam todos agora, ou "calem-se para sempre."

Que lhe aconteça tudo de pior possível, em termos profissionais.

redevil88

A estes montes de merda, a foto apresentada nem devia ser com o manto Sagrado. Correr com esta corja toda do nosso Clube. Que filho da puta.

brandoamanz

Este gajo é uma desilusão...fdp

Aloutre

Tudo de mau para ele, é o que lhe desejo.

Diabos SLB

Nada que não se esperasse já. Puta que o pariu. Apostar no Davide duma vez por todas é o que ele precisa para "explodir"

Universo Benfica

Benfica vai para tribunal por António Areia
Clube acionou opção mas internacional português assinou dois anos pelo fc porto

Josh

Só é surpresa para quem não conheça a "peça".

Um lagarto imundo.

danny82

Mais um filho da puta que andou anos a mamar à custa do nosso Benfica! que tenha a recepção que merece, não no pavilhão, mas diariamente nas ruas por onde passar!!

JPSilva

Não admira que a secção de andebol seja tao ganhadora com profissionais destes.

Reimão

Mais um monte de esterco que estava infiltrado no andebol...Lentamente vamos percebendo o porquê de esta modalidade ter tido tanto insucesso...Quando os corruptos vierem a Lisboa vais ter a recepção que mereces!!!

FaithNoMore

Mais um lixo humano que passou pelo nosso clube

Apollo_22

Pode ser que depois de uma merda destas acordem nesta secção e tenham alguma agressividade a atacar o mercado e as provas em que se inserem.

Pelo que tenho sabido últimamente, o Carlos Cruz tem tido atitudes erradas e falsas com vários atletas, sejam muito ou pouco importantes, é um mau principio que n lhe conhecia!

Tou-me a cagar, recagar e recontracagar para as guerrinhas com jogadores... quero ganhar, só isso. Se continuamos a perder por mais 3 ou 4 anos aí qq atleta de valor, seja Benfiquista ou não, irá preferir um Porto de Champions.