António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 05 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: Freire em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Apollo_22 em 05 de Agosto de 2015, 09:31

Pelo que tenho sabido últimamente, o Carlos Cruz tem tido atitudes erradas e falsas com vários atletas, sejam muito ou pouco importantes, é um mau principio que n lhe conhecia!

Carlos Cruz a liderar jovens não podia dar bom resultado.

Por acaso até deu muito bom resultado na Formação.

Era uma tentativa de piada com o outro Carlos Cruz. Mal sucedida pelos vistos.

Sim, eu percebi.

netkingcool

Faneca,

Por experiencia propria, i.e., conhecimento durante varias epocas do seu trabalho posso-te dizer que ele como gestor de grupos de adolescentes não é fraco é muito fraco.

Os resultados obtidos apenas foram resultado da muito maior capacidade de cinvestimento do Benfica, nomeadamente numa altura em que o Belenenses desapereceu do mercado e o Sporting reduziu brutalmente o investimento.

Como sabes para se obterem resultados na formação em Andebol, basta teres 1 ou 2 dos melhores jogadores nacionais para isso acontecer, e nós tivemos.

A aposta de CC nos seniores tinha tudo para dar e continuar a dar resultados ao nivel do perfil do personagem. Muito fraco.

Hanzo

A questão não é sairem para os rivais principallmente em modalidades de pavilhão. Como profissionais tem o direito a procurar o melhor para si e para a sua carreira. Os do hóquei por exemplo não os levo a mal. Ou o João Santos no basquetebol quando foi para o Porto. O problema é a forma como o fazem e este demonstrou ser muito pequenino...

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 05 de Agosto de 2015, 22:07
A questão não é sairem para os rivais principallmente em modalidades de pavilhão. Como profissionais tem o direito a procurar o melhor para si e para a sua carreira. Os do hóquei por exemplo não os levo a mal. Ou o João Santos no basquetebol quando foi para o Porto. O problema é a forma como o fazem e este demonstrou ser muito pequenino...

Nem mais.

33 others like this

Este Otario consegue ter mais comentário depois de sair do que enquanto cá esteve.

Dealer 88

Citação de: 33 others like this em 06 de Agosto de 2015, 10:08
Este Otario consegue ter mais comentário depois de sair do que enquanto cá esteve.

Diz tudo sobre a qualidade do bicho!

Jogador sobrevalorizado, por isso não me preocupa minimamente a sua saída.

Tanto jogador que gostaria de ter a HONRA de envergar o manto sagrado...não se pode desperdiçar vagas no plantel com estes mercenários.

33 others like this

Citação de: Dealer 88 em 06 de Agosto de 2015, 10:16

Tanto jogador que gostaria de ter a HONRA de envergar o manto sagrado...não se pode desperdiçar vagas no plantel com estes mercenários.
Também não me preocupa nada a sua saída, mas foi o nosso melhor jogador a época passada. E isto também diz muito do que os Benfiquistas ligam às modalidades mas principalmente desta mentalidade tuga onde é muito mais facil dizer mal do que vir deixar um elogio. E este forum tb é reflexo disso.

FaithNoMore

Estou-me literalmente a borrifar para a saída deste monte de merda,a unica preocupação é que fique impedido de competir este ano por estar inscrito por dois clubes,a federação de andebol NÃO PODE ajoelhar-se perante os andrades,isto é grave de mais.

Que este animal seja muito bem recebido na luz.

Dealer 88

Citação de: 33 others like this em 06 de Agosto de 2015, 10:23
Citação de: Dealer 88 em 06 de Agosto de 2015, 10:16

Também não me preocupa nada a sua saída, mas foi o nosso melhor jogador a época passada. E isto também diz muito do que os Benfiquistas ligam às modalidades mas principalmente desta mentalidade tuga onde é muito mais facil dizer mal do que vir deixar um elogio. E este forum tb é reflexo disso.

Nisso estou 100% de acordo contigo!

Eddie_

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2015, 10:37
Estou-me literalmente a borrifar para a saída deste monte de merda,a unica preocupação é que fique impedido de competir este ano por estar inscrito por dois clubes,a federação de andebol NÃO PODE ajoelhar-se perante os andrades,isto é grave de mais.

Sabes que estás a falar daquela federação que quando fez um "acordo" sobre os jogadores cubanos não serem estrangeiros... eles lá em cima já tinham uns a treinar com a equipa há algum tempo, certo? :x

FaithNoMore

Citação de: Eddie_ em 06 de Agosto de 2015, 10:48

Sabes que estás a falar daquela federação que quando fez um "acordo" sobre os jogadores cubanos não serem estrangeiros... eles lá em cima já tinham uns a treinar com a equipa há algum tempo, certo? :x

Tens razão nem me lembrava disso,mas relativamente a isto é tribunal com eles,não podemos continuar a comer e calar,e fazer propostas de sonho a jogadores deles nem que seja para inflacionar as renovaçoes que façam

Orgulhosamente_SLB

António escuta!

És um FDP!

No mínimo, se não querem criar uma secção "lixo", deviam pôr um fundo negro como fotografia de perfil nos FDP desta estirpe!

joao12soares

Citação de: Eddie_ em 06 de Agosto de 2015, 10:48

Quando alargaram o nº de estrangeiros, também foi a mesma coisa. Por isso, não podemos aguardar grande coisa por parte da Federação.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Um autêntico javardo e reles, o Benfica merece muito melhor, tipos como este não fazem cá falta nenhuma.

Ricardo Maia

Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:35
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2015, 19:20
O Benfica ativou o ano de opção que tinha com ele, o Porto não queria pagar a clausula e o António Areia decidiu então pagar do bolso dele o último ano do contrato que tinha com o Benfica. disse-me agora um amigo dele

EDIT: Parece que também pos um processo em tribunal contra o Benfica pois ele defende que o clube não ativou correctamente a opção

k filho da puta

e é Benfiquista.......
Dinheiro a falar alto....