Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Mastik90

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2010, 23:33
Uma coisa é o Rooney outra é o Diego Lopes, ou o Ronaldo. Coisas diferentes.

e quem era o Rooney ou o CR aos 17 anos???nao podes fazer a comparaçao entre um um cavalo feito e um poneizinho acabado de nascer para estas andanças...e se nao tem oportunidades nao irá crescer como jogador de certeza!!

andre_04_SLB

Citação de: RicardoSR em 27 de Outubro de 2010, 23:42
Tendo em conta que dizem que é o novo Káka...

Onde anda o novo Rivaldo, Daúde Machude?

E o novo Giggs, Ishmael Yartei?

E o novo Humberto Coelho, Ricardo Mendonça?

Mastik90

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Outubro de 2010, 23:47
Citação de: RicardoSR em 27 de Outubro de 2010, 23:42
Tendo em conta que dizem que é o novo Káka...

Onde anda o novo Rivaldo, Daúde Machude?

E o novo Giggs, Ishmael Yartei?

E o novo Humberto Coelho, Ricardo Mendonça?

LOL vamos a pensar assim mais vale fechar ja as portas do centro do seixal nao? ja agora peçam tbm para fechar os topicos das camadas jovens pk  nas nossas escolas sao só mancos... LOL

André Sousa

Citação de: Mastik90 em 27 de Outubro de 2010, 23:46
e quem era o Rooney ou o CR aos 17 anos???nao podes fazer a comparaçao entre um um cavalo feito e um poneizinho acabado de nascer para estas andanças...e se nao tem oportunidades nao irá crescer como jogador de certeza!!

O Ronaldo era só dos maiores desequilibradores a nível nacional que já alguma vez tinha aparecido nas camadas jovens. O Rooney? Bem, aos 16 anos já marcava pela equipa principal, acho que isso diz muito. O Diego Lopes até agora brilhou num campeonato nacional de iniciados e já o querem na equipa principal. Faz sentido.

andre_04_SLB

Estou-me a referir unicamente às expectativas das pessoas e os rótulos que se criam de jovens que secalhar nunca os viram jogar.

PB

Esses rótulo é mais para encaixar nas características dos jogadores. Nunca em termos de qualidade.

Grande

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2010, 23:53
Citação de: Mastik90 em 27 de Outubro de 2010, 23:46

O Ronaldo era só dos maiores desequilibradores a nível nacional que já alguma vez tinha aparecido nas camadas jovens. O Rooney? Bem, aos 16 anos já marcava pela equipa principal, acho que isso diz muito. O Diego Lopes até agora brilhou num campeonato nacional de iniciados e já o querem na equipa principal. Faz sentido.

O Rooney e o Ronaldo só se mostraram porque lhe foram dadas as oportunidades.

André Sousa

Citação de: Grande em 28 de Outubro de 2010, 01:06

E corresponderam porque tinham traquejo e qualidade para tal. O Diego Lopes está muito longe disso.

Grande

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2010, 01:25
Citação de: Grande em 28 de Outubro de 2010, 01:06

E corresponderam porque tinham traquejo e qualidade para tal. O Diego Lopes está muito longe disso.

Acho que ele tinha mais que qualidade para ter feito uns minutos contra o Arouca.

Red skin

Até parece q o Diego tem feito a diferença nos juniores para o quererem meter nos séniores....

André Sousa

Citação de: Grande em 28 de Outubro de 2010, 08:30
Acho que ele tinha mais que qualidade para ter feito uns minutos contra o Arouca.

O jogo com o Arouca nem sequer serviu para dar minutos a jogadores que ainda não se adaptaram, estilo Jara, quanto mais a juvenis...

E o Red Skin tem razão naquilo que diz.

faneca_slb4ever

Porquê que aqui se tem de falar em Rooney, Ronaldo????

Bekambol

penso como sempre que temos uma boa equipa de juniores, claro que podemos questionar as idades, mas no fundo, na minha opinião temos bons valores e que estão a evoluir muito bem.

Grande

Citação de: Red skin em 28 de Outubro de 2010, 08:37
Até parece q o Diego tem feito a diferença nos juniores para o quererem meter nos séniores....

Aos 16 anos já tem muitos jogos a titular e minutos de mais.
O que só demonstra a fragilidade deste plantel. Ate acho que ate Dezembro o Sancidino tinha lugar nos juniores.

Red skin

Citação de: Grande em 28 de Outubro de 2010, 16:57
Citação de: Red skin em 28 de Outubro de 2010, 08:37

Aos 16 anos já tem muitos jogos a titular e minutos de mais.
O que só demonstra a fragilidade deste plantel. Ate acho que ate Dezembro o Sancidino tinha lugar nos juniores.

Acho q o Diego está bem nos juniores... pq está a um nível semelhante aos seus colegas! Contudo, está a jogar demasiado encostado ao flanco, n tendo velocidade para tal... mas tb n pode jogar a 10 pq aí está o indiscutível Ruben Pinto. Por isso acho q o Ruben tendo contrato profissional poderia, a partir de Janeiro, ir rodar para um equipe sénior onde possa jogar.

O Sancidino para mim tem valor para jogar nos juniores... contudo pelo q se viu o ano passado e se começa a ver este ano, isto é, começar os jogos no banco, faz-me pensar q existe ali algo extra-desportivo q o impede de evoluir ainda mais... até pq sp q entra, mexe com o jogo...