Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

IPASLB

joao_manike

Citação de: 46Rossi em 31 de Outubro de 2010, 11:23
Eu quando vejo o Diego imagino-o a nível sénior como um avançado, aquela capacidade finalizadora não pode ser desperdiçada...
Eu vejo-o um 10 moderno. 1º desiqilibra, depois organiza. Aparece bem lá na frente, arrisca no passe, tem um talento do crl

vitor1717

Alguem me sabe dizer quais jogadores já tem contratos profissionais?

Grande

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2010, 14:32
Eu quando vejo o Diego imagino-o a nível sénior como um avançado, aquela capacidade finalizadora não pode ser desperdiçada...
Eu vejo-o um 10 moderno. 1º desiqilibra, depois organiza. Aparece bem lá na frente, arrisca no passe, tem um talento do crl

Concordo no talento.
Mas para mim ele é extremo-esquerdo ou 2º avançado.

Mas o tempo o dirá.

Mastik90

Citação de: Ice-Man em 31 de Outubro de 2010, 05:44
Citação de: Mastik90 em 30 de Outubro de 2010, 22:12
Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2010, 21:16
Há alguma qualidade ali, principalmente nas laterais. Bruno Gaspar esteve bem, espero que tenha oportunidades na Taça da Liga, Luis Martins ainda fez passe para o Ruben marcar.
O Diego e o Ruben tem muito talento, o Ruben devia ir rodar para o Diego poder assumir a posição central.

ora ai esta sou da mesma opiniao o Diego se querem que ele seja o futuro 10 do plantel pricipal tem que lhe dar espaço no centro do terreno para poder evoluir em condiçoes para aos 17/18 anos poder integrar o plantel ou ser emprestado a um clube da primeira divisao para poder melhorar ainda mais e ai dar espaço a outro talento que é o Rony!

Não vamos cair no erro de se dislumbrar só com os jogadores que dão "show". Rony? já? Ele é sub 16.

Temos laterais que são talentos, temos centrais, temos médios defensivos. Temos o Cafú  que é um trinco em potencia, temos o Bruno Gaspar, o Ivan Cavaleiro,o Luis Martins o Daniel Martins,etc. Estes são os principais a potenciar no presente,depois veem os outros.

pois eu nao estou a dizer que o Rony tem que subir ja para os juniores pk para alem de ter o diego a tapar lhe a estrada tem apenas 15 anos(feitos a 2/3 meses), eu apenas disse que daqui a 1, 2 epocas quando  o diego sair dos juniores(espero que seja o mais rapido possivel;D ) ai entraria o Rony para titular!

Mastik90

Citação de: Grande em 31 de Outubro de 2010, 09:47
Citação de: Mastik90 em 30 de Outubro de 2010, 22:12
Citação de: TJSF em 30 de Outubro de 2010, 21:16
Há alguma qualidade ali, principalmente nas laterais. Bruno Gaspar esteve bem, espero que tenha oportunidades na Taça da Liga, Luis Martins ainda fez passe para o Ruben marcar.
O Diego e o Ruben tem muito talento, o Ruben devia ir rodar para o Diego poder assumir a posição central.

ora ai esta sou da mesma opiniao o Diego se querem que ele seja o futuro 10 do plantel pricipal tem que lhe dar espaço no centro do terreno para poder evoluir em condiçoes para aos 17/18 anos poder integrar o plantel ou ser emprestado a um clube da primeira divisao para poder melhorar ainda mais e ai dar espaço a outro talento que é o Rony!

Diego a 10?

o que era nos Juvenis?

alex_diabólico

Como é possivel terem sofrido golo contra 10...

Tanto golo falhado...

Red skin

Citação de: Grande em 31 de Outubro de 2010, 17:33
Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2010, 14:32

Concordo no talento.
Mas para mim ele é extremo-esquerdo ou 2º avançado.

Mas o tempo o dirá.
Extremo esquerdo? epah n concordo nada... o rapaz n tem velocidade para jogar aí... e viu-se no ultimo jogo q qd o Ruben saiu e passou para o centro q começou a dar mais nas vistas, apesar dos golos...

FaithNoMore

Boa vitória,pena a má finalização,o resultado teria sido bem mais gordo.

Diego e Rúben 2 pérolas.

poiudivino

O Ruben falhou muito golo, pelo resumo que vi...mas é um jogador de 1ª liga

joni10

só uma correção: na 1.ª página, o resultado do Benfica-U.Leiria está errado.. Fomos nós quem ganhou
:slb2:

Vieri

Alguém me sabe explicar o porquê do Jean e do Alípio não jogarem nos juniores?
Obrigado

46Rossi

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2010, 15:52
Alguém me sabe explicar o porquê do Jean e do Alípio não jogarem nos juniores?
Obrigado

Jean só quando tiver mais de 18, até lá não pode ser inscrito...

E o Alípio pelo que dizem veio lesionado e assim continua...