Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Zé Lusitano

No site do Clube continua o Plantel e a Equia Técnica do ano passado...

Joga Bonito

Alguém me sabe dizer quais são os jogadores das camadas jovens do Benfica que já assinaram contrato profissional além do Ruben Pinto e, suponho eu, do Diego Lopes ?

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 20:49
Alguém me sabe dizer quais são os jogadores das camadas jovens do Benfica que já assinaram contrato profissional além do Ruben Pinto e, suponho eu, do Diego Lopes ?
Talvez Bakar

::ZEBODA::

É desta que o Jean vai começar a jogar?

ForeverSLB

guarda-redes: ederson moraes e Fábio Reis
defesas: Tiago ribeiro, pedro almeida, bakar, vinicius, edson, frederico venancio, luis martins e daniel martins
médios e avançados: cafu, junior, josé graça, diego lopes, ivan cavaleiro, ruben pinto, miguel herlein, bruno gaspar, suleimane,diogo caramelo, jean silva, pedro dias,ademir, hugo rego
à experiencia: cilmar e andre gomes

faneca_slb4ever

Jogo de preparação
Juniores começam com goleada

A  equipa de João Santos fez o primeiro jogo da pré-época frente ao Real e  venceu por 3-0. Um bom teste, numa fase ainda inicial da temporada.

Num  jogo realizado no Caixa Futebol Campus, os "encarnados" dominaram a  primeira parte, mas não conseguiram inaugurar o marcador.

Os  golos surgiram no segundo tempo. Primeiro através de Bruno Gaspar, na  sequência de um pontapé de canto batido por Daniel Martins, depois por  André Gomes, num excelente remate de pé esquerdo e para fechar as  contas, Soulimane já dentro da área a bater o guarda-redes do Real.

Um teste positivo neste início de preparação para o Campeonato Nacional de Juniores.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbreal_310710_64827.asp

Ian

ForeverSLB

Citação de: Ian em 06 de Agosto de 2010, 18:34
sorry mas André Gomes e Soulimane?

o andré gomes e o cilmar estão à experiência, penso que jogam ambos na posição 8.

O Soulimane é extremo esquerdo ( pelo menos foi aí que jogou contra o real e marcou um golo ).

Acrescento que em mais um jogo treino:
                      S.L.Benfica - 1 Pinhalnovense séniores - 1
Marcou o Diogo Caramelo.

Ian

ForeverSLB

Citação de: Ian em 06 de Agosto de 2010, 18:56
nacionalidades sabes?

penso que o andré gomes é português, mas não tenho a certeza.
O Sulimane não sei.

ForeverSLB

hidetoshi30

Citação de: ForeverSLB em 06 de Agosto de 2010, 18:21
defesas: Tiago ribeiro, pedro almeida, bakar, vinicius, edson, frederico venancio, luis martins e daniel martins
médios e avançados: cafu, junior, josé graça, diego lopes, ivan cavaleiro, ruben pinto, miguel herlein, bruno gaspar, suleimane,diogo caramelo, jean silva, pedro dias,ademir, hugo rego

Sendo assim até subiram 8 juvenis do ano passado, quem é o Frederico Venancio?
As "unicas" dispensas que me chocaram este ano foi o Fábio Leite e sobretudo a do Rui Silva, se for verdade, é um facto que nao tem estado muito bem, mas tem um valor inegável, aqueles pézinhos eram qualquer coisa.

BigSLB

Citação de: hidetoshi30 em 06 de Agosto de 2010, 21:57

As "unicas" dispensas que me chocaram este ano foi o Fábio Leite e sobretudo a do Rui Silva, se for verdade, é um facto que nao tem estado muito bem, mas tem um valor inegável, aqueles pézinhos eram qualquer coisa.

Frederico venancio é de 1º ano, defesa central, ex-vitoria setubal

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=11&categoria=3&clube=4576&prova=&agente=630265&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N

Forçabenfica

Citação de: BigSLB em 06 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: hidetoshi30 em 06 de Agosto de 2010, 21:57

Frederico venancio é de 1º ano, defesa central, ex-vitoria setubal

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=11&categoria=3&clube=4576&prova=&agente=630265&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N

Falta aí o Diego, que apesar de ser juvenil vai integrar o plantel de juniores