Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

O_Glorioso

uther20

Que o Bruno Lage acompanhe os seus putos para o ano...

mister farinha

o problema deste equipa e pensarem que sao craques e no meio daquilo tudo sao so jogadores banais que tem mania , e o treinador nao vale nada

quero um benfica diferente na proxima época chega te dar titulos aos andrades corruptos

Marc:slb

Eu não acompanho mto os juniores, mas na vossa opinião existe algum jogador que estaria preparado pra dar o salto pros seniores pro ano?

E esse tal de Jean que começou a jogar na 2º parte da época mostrou alguma coisa?

all_blacks

O Jean nao mostrou nada, zero... Mas enfim, na sei se isso se deve ao treinador fraco ou a qualidade do jogador. Tendo em conta as contratacoes de jovens promessas brasileiras (Menezes, Elvis, etc.) aposto mais na falta de qualidade mesmo...

AmeixaMecânica

Também não acompanho os juniores mas de vez em quando interrogava-me se, perante tanta mediocridade da equipa sénior, não haveria nos juniores um par de jogadores capazes de fazer melhor do que alguns da equipa principal. Pelos vistos a resposta está dada. Gostava de saber o que anda a fazer a formação do clube, mais um sorvedouro de dinheiro dos sócios?

André Sousa

Epá, esta geração é fraca, estão à espera do quê?

Foi 4ª classificada nos iniciados, atrás do Porto, Sporting e Boavista e 3ª nos juvenis atrás do Sporting e do Porto.

O problema já não é de hoje.

Em relação aos jogadores da geração de 92, só vejo o Rúben Pinto como potencial jogador dos seniores.

BlankFile

Enfim acabaram sem glória. Para o ano isto tem que levar uma volta e daquelas...

Chefe

ala esquerda

Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2011, 14:47
Epá, esta geração é fraca, estão à espera do quê?

Foi 4ª classificada nos iniciados, atrás do Porto, Sporting e Boavista e 3ª nos juvenis atrás do Sporting e do Porto.

O problema já não é de hoje.

Em relação aos jogadores da geração de 92, só vejo o Rúben Pinto como potencial jogador dos seniores.
sem duvida
esta geração foi sempre das mais fracas

pedroslb78

Universo Benfica

bcool973

Eu quando os vi ao vivo na última jornada da 1.ª fase percebi quão fracos eram ... Gostava de saber quanto é que realmente custou o alípio que é um jogador do mais banal que existe

sn1perhawk

Por mim sem ser os que já tem contrato e despedir-me de todos os restantes e até sempre.

No proximo Ano era começar a jogar logo com os actuais juvenis A .

O jean não o acho mau jogador agora é ver o que faz nos seniores.

A verdadeira 1ª geraçao da caixa futebol campus começa nos juvenis A .

Força Putos.