Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Ice-Man

Citação de: Lurgee em 09 de Julho de 2010, 23:03
Carlos Dias "Cafú" - Defesa Central/ Ponta de Lança   :o

Não há engano?

Não lol
Por acaso fui eu que escrevi isso e até pensei meter Defesa Central/Médio/Ponta de Lança

hidetoshi30

Figueiras se tiver renovado era boa hipotese para o Fátima a confirmar se a saida do Pedro Correia para Itália, se bem que  o Abel tambem pode jogar nesse lugar.

Piki10

Sei de uma fonte próxima do plantel que dos juvenis que subiram ficaram nos juniores apenas 9/10 jogadores, e que dos juniores que ficaram alguns também saíram .. por isso penso que haverá reforços ...

No20__

Cheira-me que o Bruno Gaspar vai ser dispensado, o que será um enorme erro. Tem uma capacidade de passe muito boa, veremos.

Ice-Man

Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2010, 14:14
Cheira-me que o Bruno Gaspar vai ser dispensado, o que será um enorme erro. Tem uma capacidade de passe muito boa, veremos.

Acredito mais na dispensa do Rui Silva devido á ultima fase final,onde o Bruno Gaspar lhe tomou o lugar.

Ice-Man

Um erro tambem no meu ver. Tem imensa qualidade, mas depois de anos anteriores terem dispensado grandes talentos, e como o Rui esteve em baixo nesta fase final,sendo muitas vezes suplente...receio isso. O Bruno Gaspar até esteve bem na fase final,marcou golos, porque achas isso No20_?

Rusty Ryan

Se verificarmos que se passou nos últimos 3 anos, muito poucos vão continuar nos Juniores e dos que sobem, poucos vão jogar.

Ice-Man

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Julho de 2010, 14:33
Se verificarmos que se passou nos últimos 3 anos, muito poucos vão continuar nos Juniores e dos que sobem, poucos vão jogar.
Acho que isso vai ser um dos factores para  ocorrerem dispensas surpreendentes,é que muitos jogadores de 1º ano vão ficar sem jogar no seu primeiro ano.

hidetoshi30

Deve ser:
Guarda Redes : Bruno Barros, Fábio Reis e Ederson Moraes
Laterais Direitos: Tiago "Suisso" e Pedro Almeida
Defesas Centrais: Vinicius Silva, Bakar, Fábio Leite e Cafú(?)
Laterais Esquerdos : Luis Martins e Daniel "Chapas"
Médios Defensivos: Edson e Júnior
Médios Volantes (Interiores) : Zé Graça( se tiver recuperado) Ruben Pinto, Paulo Teles e Luis Corujo
Extremos: Rui Silva, Miguel Herlain, Romulo e Charles Santos
Pontas de lança:Caramelo, Ademir e Jean(só em Janeiro)

Plantel com 25 jogadores, parece me que falta um grande ponta de lança e acredito piamente que o Dino e o Diego façam muitos jogos nesta equipa, e mesmo o Hélder Costa( pa extremo esquerdo) o Alseny Bah ( ponta de lança) e mesmo o Estrela( se nao tivermos medios defensivos ( visto que o Junior é mais box to box) )devem ser chamados ocasionalmente.

Ice-Man

Citação de: hidetoshi30 em 10 de Julho de 2010, 14:49
Deve ser:
Médios Volantes (Interiores) : Zé Graça( se tiver recuperado) Ruben Pinto, Paulo Teles e Luis Corujo

Plantel com 25 jogadores, parece me que falta um grande ponta de lança e acredito piamente que o Dino e o Diego façam muitos jogos nesta equipa, e mesmo o Hélder Costa( pa extremo esquerdo) o Alseny Bah ( ponta de lança) e mesmo o Estrela( se nao tivermos medios defensivos ( visto que o Junior é mais box to box) )devem ser chamados ocasionalmente.

O Junior até actou esta época como segundo avançado, ele é médio interior preferencialmente.
O Luis Corujo não vejo capacidades para continuar.
Bruno Gaspar deve continuar,Pedro Dias tambem mostrou alguma qualidade para poder continuar.
Herlain deve continuar, embora não tenha mostrado muito.
Cafú tenho dúvidas se será central em Juniores,pois há dois bons centrais.

Há vários factores para a construção deste plante e dispensas. Há muitos jogadores com qualidade que vão sair para abrir lugar para novos jogadores no CFC  porque não iam jogar muito no seu primeiro ano de Júnior, tal como aconteceu com André Dias, Toumany, André Campos,Fábio Pereira,Tiago Romeira,Abdel Vieira etc.

Grande

Citação de: hidetoshi30 em 10 de Julho de 2010, 14:49
Deve ser:

25 jogadores é curto.

Quanto a entradas parece-me que vai ser um DC,MD e um ponta, possivelmente tudo brasileiros.

zerocool

N existia um junior de 1º ano que emprestámos ao Estrela?
Diogo Coelho?

Red skin

Na subida para os juniores n se pode descartar o Ederson, Fábio Leite, Daniel Martins, Pedro Almeida, Diego (sim!), Sancidino (pois!), Rui Silva, Bruno Gaspar, Paulo Teles e o Cafú...

Dos q se mantêem para um 2º ano penso q são prováveis Bakar, Francisco Junior, Luís Martins, Tiago Ribeiro, Ruben Pinto e Jean Silva...

Todos os restantes n me admira q sejam dispensados...

poiudivino

Equipa Técnica costituida por:

João Santos
António Bastos Lopes
João Tralhão

zerocool

Citação de: poiudivino em 11 de Julho de 2010, 22:56
Equipa Técnica costituida por:

João Santos
António Bastos Lopes
João Tralhão
subindo o b. lopes prós juniores quem fica com os juvenis b?