Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Messi87

Resultado final: BENFICA 2-2 Oriental

Marcaram: Diego Lopes, Rodrigo Silva

46Rossi

Citação de: Dudek em 29 de Setembro de 2010, 11:52
Citação de: 46Rossi em 29 de Setembro de 2010, 11:45
Que equipamento é este??  :confused:

é o novo equipamento do maior para a champions  :victory:

estou a brincar..mas li no outro dia num blog (acho que o do ZiabloO) que isso ia acontecer.

Sim também vi isso do ZiabloO...

Este deve ser o equipamento de há 2 épocas... pelo menos parece-me igual...

P.S. - Este Jean continua a não me entusiasmar particularmente... é só fintas e fintinhas sem qualquer utilidade...

x@ng@i

Este Jean esquece.. Assim não da jogador....

x@ng@i

pabloelmago

Citação de: x@ng@i em 29 de Setembro de 2010, 12:21
Mesmo. Não passa de um brinca na areia..

Grande

A quanto tempo ele não compete regularmente?

Gostei do jogo, foi bom ver os miúdos a jogarem com homens. Cada vez fico mais convencido que o Benfica devia ter uma "Equipa C" para os juniores de 2º ano jogarem.

Messi87

Particular
Juniores empatam frente aos seniores do Oriental

A equipa de João Santos realizou esta quarta-feira um particular frente aos seniores do Oriental. Numa partida disputada no campo n.º 4 do Caixa Futebol Campus, o resultado final foi um empate a dois golos.

Com a paragem do campeonato nacional de juniores devido aos trabalhos de Sub-19, os "encarnados" aproveitaram para defrontar uma formação mais experiente. E foi, precisamente, o Oriental que chegou à vantagem no marcador, ao marcar por intermédio de Samarra (32').

O Benfica reagiu no segundo tempo e deu a volta ao resultado com golos de Diego Lopes (53') e de Rodrigo Silva (75'). Contudo, a equipa comandada por Carlos Manuel, ex-jogador "encarnado", conseguiu igualar no período de descontos. Tarouco foi o autor do tento.

Os pupilos de João Santos voltam a realizar um particular no próximo sábado, desta feita frente aos seniores do Arrentela. O desafio, que vai ser disputado no Complexo Desportivo da Boa Hora, tem início marcado para as 15 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunorientalslbcro_290910_67034.asp

Red skin

Citação de: Grande em 29 de Setembro de 2010, 12:31

Gostei do jogo, foi bom ver os miúdos a jogarem com homens. Cada vez fico mais convencido que o Benfica devia ter uma "Equipa C" para os juniores de 2º ano jogarem.

Na minha opinião a equipa C deveria ser para os juniores de 1º ano e Juvenis de 2º... a equipa B seria para os juniores e séniores recentes (no máximo com 2 anos de sénior).

FREDERICO

Eu estou de accordo. Ora veja a equipa B tem de ser reconstituida. por alem de fazer progredir os miudos da otra competitividade. os juniores so tem a liga intercalar mas com poucos jogos e pouco nivel.as otras equipas  tambem metem os joven todos o quase. a equipa B permite rodar todas as semanas juniores melhores juvenis o entao esses que vem de acabar os juniores.

nao me vem dizer ke é um problema de custos caralho, a metade da ekipa do fatima sao jogadores do slb. e nao é o fatima que lhes pagam o ordenado. mesmas coisas para a quase totalidade dos otros emprestados excepto talvez jorge ribeiro o urreta.

se repararam bem a competitividade dos ecaloes de formacao desceu desde a desaparicao das ekipas B do benfica dos lamps e andrades.

olham o maritimo continuam com a ekipa B e hoje ainda da frutos. e o maritimo nao e um grande por isso se eles se aguentem porque nao nos.

FREDERICO

rectificacao é lagartos. desculpem so emigrante e as vezes o meu portugues dame algumas voltas

Grande

Citação de: FREDERICO em 30 de Setembro de 2010, 14:43
Eu estou de accordo. Ora veja a equipa B tem de ser reconstituida. por alem de fazer progredir os miudos da otra competitividade. os juniores so tem a liga intercalar mas com poucos jogos e pouco nivel.as otras equipas  tambem metem os joven todos o quase. a equipa B permite rodar todas as semanas juniores melhores juvenis o entao esses que vem de acabar os juniores.

nao me vem dizer ke é um problema de custos caralho, a metade da ekipa do fatima sao jogadores do slb. e nao é o fatima que lhes pagam o ordenado. mesmas coisas para a quase totalidade dos otros emprestados excepto talvez jorge ribeiro o urreta.

se repararam bem a competitividade dos ecaloes de formacao desceu desde a desaparicao das ekipas B do benfica dos lamps e andrades.

olham o maritimo continuam com a ekipa B e hoje ainda da frutos. e o maritimo nao e um grande por isso se eles se aguentem porque nao nos.

Os maiores custos de uma equipa B até nem são os ordenados, mas sim as instalações e sobretudo os custos com as deslocações. No caso do Marítimo é o governo da Madeira a pagar grande parte dos custos de deslocação por isso é bem mais facil.
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2010, 09:18
Citação de: Grande em 29 de Setembro de 2010, 12:31

Na minha opinião a equipa C deveria ser para os juniores de 1º ano e Juvenis de 2º... a equipa B seria para os juniores e séniores recentes (no máximo com 2 anos de sénior).

Como as leis da liga de clubes não permitem equipas B chegarem ate a 2ªLiga, ate a lei ser mudada. O Melhor é mesmo um clube satelite na 2ªLiga para os seniores e uma equipa B numa competição regional para os juniores de 2ºano.

A verdade é que só a fase final dos juniores é realmente de nível elevado. Por isso ate a fase final os juniores de 2º ano competiriam na equipa B. Depois trocavam. Iria dar mais ritmos quer aos juniores de 2º ano quer aos juniores de 1º ano e juvenis que iriam fazer a fase regular dos juniores.

The_Devils_Advocate

O Diego Lopes é das maiores promessas em Portugal a par de Sergio Oliveira e Bruma.
Joga muito, 16 aninhos