Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Tackle

Citação de: antony em 14 de Julho de 2010, 15:49
Citação de: GFL em 14 de Julho de 2010, 15:28
Citação de: ruca80 em 12 de Julho de 2010, 18:08
Alguem sabe onde anda o irmão do Luisão (Andei Silva, acho eu) e o filho do Mozer?

Não deviam estar neste plantel? já forma dispensados?

Tb gostava de saber, alguma info?

======================================================

- O Mozer (junior) já foi dispensado ha bastante tempo.

- Quanto ao Andrei, como este ano já é Senior, é provável que tenha voltado ao Brasil.

Andrei treinou hoje com os séniores.

faneca_slb4ever

Apresentação dos juniores
João Santos: "Podemos fazer um bom grupo"

A  equipa de juniores do Sport Lisboa e Benfica foi apresentada esta  segunda-feira no auditório do Caixa Futebol Campus. Em declarações ao  canal do Clube, o treinador João Santos expressou o desejo de repetir  os êxitos das suas anteriores passagens pela instituição.

"Espero  que tenha pelo menos o mesmo sucesso que tive nas passagens  anteriores", desejou o novo timoneiro, recordando os momentos que já  viveu no Benfica: "Na primeira passagem foi duas vezes campeão como  adjunto do Arnaldo Teixeira nos infantis. Depois com o mister Arnaldo  Cunha fui campeão três vezes seguidas de juvenis. No protocolo com o  clube satélite Alverca, conseguimos subir à primeira Liga. Na passagem  pela equipa B, fomos campeões da 3.ª Divisão."

O treinador  referiu que o objectivo principal é lutar até ao fim pelo campeonato  nacional da categoria, mas nunca esquecendo a formação dos atletas. "Em  termos colectivos, podemos fazer um bom grupo. O compromisso que  estabelecemos é de podermos estar no último jogo do campeonato a  discutir o título", afirmou João Santos, salientando: "Não quero  desviar-me muito do sentido fundamental da formação do Benfica, que é  formar jogadores."

Os juniores vão iniciar o campeonato nacional  no próximo dia 14 de Agosto, no Caixa Futebol Campus. O Estoril é o  adversário na primeira jornada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjundecjoaosantos_260710_64638.asp

nspumpkin

Alguém pode postar a lista dos juniores apresentados?

ForeverSLB

Citação de: nspumpkin em 26 de Julho de 2010, 19:49
Alguém pode postar a lista dos juniores apresentados?

também tenho essa curiosidade, alguém que tenha informações?

RMOliveira

Então apareceu algum futuro Ronaldinho no seixal? Ó continua apenas Diego a pontificar em tão lindo relvado com capacidade para singrar ao mais alto nível?

nunogomes76

No Record vem a dizer que contratamos o Frederico André, Defesa-Central, ex-Vitoria de Setubal, um dos filhos do Venâncio.

antony

Bom dia,

A Bola faz referência à contratação de Frederico Venâncio do Vitória de Setubal.
Trata-se de um junior de 1º ano, defesa central, já anterirmente convocado para os treinos da selecção de sub-17 na passada temporada.

Mais novidades?

TJSF

Com Oblak e Alipio ficaremos mais fortes.

poiudivino

Sabado,17:00   Benfica - Real   Jogo amigável (Juniores A) Caixa F. Campus   -

vitor1717