Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Master SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 16:56
Citação de: Master SLB em 01 de Setembro de 2010, 16:50
Uma dúvida....

Ao que parece o Ruben Pinto só tem contrato de formação...

Isso quer dizer que se não renovar entretanto pode chegar ao final da época e ir-se embora, como aconteceu com o Danilo?
exacto...

isso era muito mau...

faneca_slb4ever

Citação de: Master SLB em 01 de Setembro de 2010, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 16:56
Uma dúvida....

Isso quer dizer que se não renovar entretanto pode chegar ao final da época e ir-se embora, como aconteceu com o Danilo?
exacto...

isso era muito mau...
o BENFICA não aposta na formação por isso não é nada de estranhar se não continuar.

Jeanmaman

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 16:57
Citação de: Jeanmaman em 01 de Setembro de 2010, 16:54
Uma dúvida....

Renovou anteontem se nao me engano...

Alguem que tenha visto o jogo do Benfica contra a Naval me sabe dizer alguma coisa acerca do valor da Naval?

Tenho um torneio este fim de semana e vou enccontrá-los pelo caminho...

Obrigado!
o jogo com a Naval foi na Figueira, logo suponho que muito pouca gente o tenha visto.

Pois, eu sei...e ainda por cima foi a meio da semana.

Era so para saber se o resultado foi à justa mais por causa da qualidade da Naval ou se eles estacionaram o autocarro.

De qualquer forma muito obrigado.

keeper16

pessoal uma pergunta o douglas (guarda-redes)ainda continua no benfica ?

sn1perhawk

Os jogadores que renovaram

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-benfica-jovens-bakar/1188486-1456.html#comentar

Em  relação aos contratos profissionais só podem ser feitos aos 18 por isso o benfica é forçado a esconder por exemplo o diego , agora o ruben já mereçe o contrato profissional , já o bakar please ,para mim é mediano.

O benfica aposta nos jovens não mete é jovens a torto e a direito , para queimar jogadores já chega o smerding , assinem contrato e deixem os miudos rodar para ganhar maturidade.

Carrega Benfica

sn1perhawk

Citação de: Gaspar em 01 de Setembro de 2010, 17:07

Não, tinha 1 ano de contrato e não renovou.

keeper16

Citação de: sn1perhawk em 01 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: Gaspar em 01 de Setembro de 2010, 17:07

Não, tinha 1 ano de contrato e não renovou.

foi para onde alguem sabe ?

Ice-Man

Citação de: Jeanmaman em 01 de Setembro de 2010, 17:02
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 16:57
Citação de: Jeanmaman em 01 de Setembro de 2010, 16:54
Uma dúvida....

Renovou anteontem se nao me engano...

Alguem que tenha visto o jogo do Benfica contra a Naval me sabe dizer alguma coisa acerca do valor da Naval?

Tenho um torneio este fim de semana e vou enccontrá-los pelo caminho...

Obrigado!
o jogo com a Naval foi na Figueira, logo suponho que muito pouca gente o tenha visto.

Pois, eu sei...e ainda por cima foi a meio da semana.

Era so para saber se o resultado foi à justa mais por causa da qualidade da Naval ou se eles estacionaram o autocarro.

De qualquer forma muito obrigado.

Trio de ataque  muito movel e rápido. Tiago Romeira ex Benfica, Ricardo Pereira ex Sporting e André Grou.

TJSF

Fdx, aquele Ivan Cavaleiro nunca ouviu falar de fora de jogo?
Ruben Pinto a distribuir chocolate, grande pés.

Peniche92

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 17:14
Fdx, aquele Ivan Cavaleiro nunca ouviu falar de fora de jogo?
Ruben Pinto a distribuir chocolate, grande pés.

eheheh. . . :coolsmiley: O0

TJSF

O Miguel Herlein deve jogar o ultimo jogo hoje, com Alipio nao tem hipoteses e depois Jean Silva e Cabeçadas.

johncleese

Citação de: sn1perhawk em 01 de Setembro de 2010, 17:07

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-benfica-jovens-bakar/1188486-1456.html#comentar

Em  relação aos contratos profissionais só podem ser feitos aos 18 por isso o benfica é forçado a esconder por exemplo o diego , agora o ruben já mereçe o contrato profissional , já o bakar please ,para mim é mediano.

O benfica aposta nos jovens não mete é jovens a torto e a direito , para queimar jogadores já chega o smerding , assinem contrato e deixem os miudos rodar para ganhar maturidade.

Carrega Benfica

Falso. O Diego Lopes tem 16 anos e já tem contrato profissional

sn1perhawk

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2010, 17:24
Citação de: sn1perhawk em 01 de Setembro de 2010, 17:07

Carrega Benfica

Falso. O Diego Lopes tem 16 anos e já tem contrato profissional

Sempre foi dito neste forum que eles não podiam assinar contrato profissional antes dos 18 , alias na noticia atrás referida diz "bakar assina contrato profissional" não diz diego , se tens razão ainda bem para nós pois para mim será o futuro n 10 do benfica.

faneca_slb4ever

O Bakar e o Diego já tem contrato profissional.

Messi87