Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

spbenfica

Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2010, 21:29
Não acredito que o Jean vai ser outro flop, tem grandes pés.

Hoje esteve muito abaixo o Jean. Disfarçou com a rapidez mas mesmo assim para aquilo que era esperado dele.

poiudivino

Baseias-te em que para dizeres isso? uns minutinhos no jogo contra o santa clara?

hidetoshi30

Esperar para ver, nem endeusar nem o contrário.
Deixou boas indicaçoes, em pouco tempo jogado, agora é esperar para ver como se comporta quando realmente interessar.

TJSF

Citação de: spbenfica em 04 de Setembro de 2010, 21:31

Hoje esteve muito abaixo o Jean. Disfarçou com a rapidez mas mesmo assim para aquilo que era esperado dele.
Temos que dar tempo, ele tem qualidade.
Já agora, o Paulo Teles, José Graça,Chapas e Diego Lopes tem qualidade se forem bem aproveitados.
O Cabeçadas vai ser bom reforço, precisamos de um boi como o Baldé ou o Lupeta do Porto que já tem 20 anos mas jogava pelos juvenis.

spbenfica

Qual a posição de origem do Teles? ele hoje a trinco teve mesmo muito bem. Já o Cafú não me pareceu aquela a posição para ele.

TJSF

Eu acho que ele é como o Leandro Pimenta, trincos ou box-to-box.
O Cafú joga aonde lhe mandarem, tem qualidade e quando é assim até a avançado joga bem, como já fez. Acho que fica bem a trinco.

Thunderboy

Citação de: spbenfica em 04 de Setembro de 2010, 21:38
Qual a posição de origem do Teles? ele hoje a trinco teve mesmo muito bem. Já o Cafú não me pareceu aquela a posição para ele.
o cafu pelo que iam dizendo era defesa central ou avançado, mas tem jogado a trinco.

spbenfica

Também não conheço o cafu noutra posição mas hoje perdeu muitas bolas, esteve muito lento de processos. O próprio mister não estava nada contente, corrigindo-o várias vezes.

faneca_slb4ever

Prado-Benfica, 1-2
Juniores vencem particular com boa exibição

Foi  com uma boa exibição que os pupilos de João Santos bateram este sábado  a formação sénior do Grupo Desportivo de Prado, em encontro de carácter  particular. O resultado final foi 1-2.

Numa partida disputada no  recinto do adversário, o Benfica ficou em desvantagem aos nove minutos  num lance de bola parada. No entanto, os "encarnados" reagiram muito  bem e marcaram por intermédio de Rodrigo. O avançado brasileiro apontou  os tentos da reviravolta aos 27 e 42 minutos, respectivamente.

Este  foi um jogo que serviu para afinar a máquina para os restantes  encontros do campeonato nacional de juniores. Recorde-se que o Benfica  comanda a prova com 12 pontos em quatro encontros.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunpradoslbcro_040910_65966.asp

Bekambol

como sempre, precisam do nosso apoio como equipa em formação, como grande equipa a jogar e como futuros possíveis valores que possam vir a reforçar o nosso plantel.

Roy Kent

riccky

Citação de: spbenfica em 04 de Setembro de 2010, 21:05
Os juniores venceram hoje os séniores do G.D. Prado, equipa que milita na divisão de honra da A.F. Braga.  Posso adiantar alguns dos nomes que jogaram, apenas os que sei:
1- Ederson
2-(mulato, baixito mas muito rápido e muito ofensivo)
3-central alto e possante, cabelo maior um pouco)
4-Edson
5-Daniel Martins "Chapas"
6- Paulo Teles
7-Jean
8-Junior
9- (brasileiro possante marcous os dois golos)
10-José Graça (cap)
11-Diego Lopes

Entraram: Ademir, Caramelo, Cafú, Fábio Reis e outros que não consigo adiantar o nome.

Jogou ainda Sá, um guarda redes do Merelinense F.C. da Zona Norte da 1ª Divisão Nacional de Juniores que ao que parece foi por indicação do Benfica que tem mostrado interesse no jogador. GR de grande envergadura com presença na baliza e sempre muito seguro quando chamado a intervir. Fez ainda uma grande defesa quando um adversário apareceu na sua cara. Bom GR!

Destaco a exibição do Paulo Teles que começou mais recuado. Grande jogo.
A simplicidade do José Graça no trato da bola, simples mas muito eficaz.
Jean deixou muito a desejar, muito mesmo.
Diego Lopes com pormenores de craque!

o 2 provavelmente é o bruno gaspar e o 3 o vinicius, o 9 é o rodrigo cabeças

riccky

vi no zerozero que o diogo figueiras saiu para o pinhalnovense??? mas não fala lá em empréstimo. alguem sabe alguma coisa

TJSF

Citação de: riccky em 05 de Setembro de 2010, 13:42
vi no zerozero que o diogo figueiras saiu para o pinhalnovense??? mas não fala lá em empréstimo. alguem sabe alguma coisa
Saiu e bem. Veremos se tem qualidade para subir.

Mr.Costa