Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Bekambol

Citação de: Rusty Ryan em 27 de Setembro de 2010, 10:22
Gostei muito do Ivan Cavaleiro. Ainda não o conhecia e fiquei, agradavelmente, surpreendido. Temos jogador. É de 1.º ano, certo?!

sinceramente parece-me que sim, mas também não tenho a certeza, mas concordo é um grande e promissor jogador.

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 10:18
Citação de: Red skin em 27 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 10:10
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2010, 10:06
Rotatividade dos GR....
Não concordo neste escalão.

Porquê? O outro keeper tb tem direito a mostrar q pode ser uma mais valia...
A mais valia se viu no sábado. Ederson é o titular. Rotatividade se quiserem é contra equipas fracas.

pois. aí é que eu não sei discutir, opinar técnicamente sobre o assunto, enfim são boas opiniões, é uma boa opinião técnica talvez, mas sinceramente, não sei bem dar essas opiniões, talvez precise de melhores conhecimentos, considero na minha opinião, uma boa opinião técnica, mas considero e respeito, com amizade benfiquista as duas boas opiniões, mas claro como já disse todos queremos o melhor para a nossa equipa, para o nosso glorioso S.L.Benfica.
Um Abraço de Amizade Benfiquista.

Red skin

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Setembro de 2010, 10:54
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 10:18
Citação de: Red skin em 27 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 10:10
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2010, 10:06
Rotatividade dos GR....
Não concordo neste escalão.

Porquê? O outro keeper tb tem direito a mostrar q pode ser uma mais valia...
A mais valia se viu no sábado. Ederson é o titular. Rotatividade se quiserem é contra equipas fracas.

pois. aí é que eu não sei discutir, opinar técnicamente sobre o assunto, enfim são boas opiniões, é uma boa opinião técnica talvez, mas sinceramente, não sei bem dar essas opiniões, talvez precise de melhores conhecimentos, considero na minha opinião, uma boa opinião técnica, mas considero e respeito, com amizade benfiquista as duas boas opiniões, mas claro como já disse todos queremos o melhor para a nossa equipa, para o nosso glorioso S.L.Benfica.
Um Abraço de Amizade Benfiquista.

Forte abraço!  :amigo:

Messi87

Benfica tv está a transmitir o jogo particular contra os séniores do Oriental

PB

PB

O bom da nossa formação são mesmo os centrais. Estou a gostar do nosso guarda-redes, José Sá.

46Rossi

46Rossi

Dudek

Citação de: 46Rossi em 29 de Setembro de 2010, 11:45
Que equipamento é este??  :confused:

é o novo equipamento do maior para a champions  :victory:

estou a brincar..mas li no outro dia num blog (acho que o do ZiabloO) que isso ia acontecer.

Messi87