Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

JoRiMaPi

Red skin

O Rodrigo tem muita força e alguma técnica... mas em termos de remate/finalização é muito fraquinho!

Red skin

Estou a gostar do Junior a 6... apesar de fisicamente n ser o q estamos habituados a ver ali...

PablitoAimar

Ice-Man

Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2010, 16:19
Estou a gostar do Junior a 6... apesar de fisicamente n ser o q estamos habituados a ver ali...
O ano passado ele jogava a médio ofensivo,e muitas vezes a segundo avançado,e fez um inicio de época muito muito bom.

JoRiMaPi

fred_cardozo7

PB

Pode falhar 50 golos, que continua a ser o melhor dos juniores. Na minha opinião, era importante acelerar a sua adaptação às exigências do futebol sénior.

Red skin

Citação de: Ice-Man em 30 de Outubro de 2010, 16:20
Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2010, 16:19
O ano passado ele jogava a médio ofensivo,e muitas vezes a segundo avançado,e fez um inicio de época muito muito bom.
Teve bastante tempo lesionado n foi... e dp n voltou a render aquilo q vimos enquanto juvenil... eu via-o como um 8... mas a 6 está a jogar bem... pelo menos neste jogo...

Red skin

Há 3ª foi de vez... por vezes noto alguma displicência na finalização no Ruben... se calhar com outra exigência n a tinha... n sei!