CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

subLiminar

Citação de: Aguia  Real em 14 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: red_[M] em 14 de Agosto de 2010, 23:51
        Julio Cesar
Maxi Sidnei DL Coentrao
             Javi
    martins     aimar

Jara     Cardozo    Saviola

x2

x3

FORÇA GLORIOSO!!!

BennficaSupporter

Citação de: 46Rossi em 15 de Agosto de 2010, 00:14
Com Gaitan indisponível e como não vejo alternativas à altura para manter o 4-1-3-2 jogava assim:

Roberto
Maxi        Sidnei   David Luiz    Coentrão

Javi
           Amorim       Aimar

Saviola              Jara
                   Cardozo

X2     JAVI TITULAR

subLiminar

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 00:10
amanha comeca as goleadas na liga. benfica5-0academica.

Confesso que o meu prognóstico é precisamente 5-0 (e não estou a ser arrogante, é um mega feeling que tenho :) ), embora 1-0 baste :>

d.blow

Já estive mais confiante no Benfica. Confesso que com o Roberto na baliza, já espero tudo.

nsalta

Citação de: subLiminar em 15 de Agosto de 2010, 00:45

Confesso que o meu prognóstico é precisamente 5-0 (e não estou a ser arrogante, é um mega feeling que tenho :) ), embora 1-0 baste :>

5–0 já é goleada?

xandre_slb

Tendo em conta os 19 convocados e partindo do principio de que estes 7 serão titulares:

Roberto
Sidnei
D.Luiz
F.Coentrão
Aimar
Saviola
Cardozo

Faltam escolher os outros 4, de entre os restantes 11(descontando J.César):

Sendo que:

Roderick
  Menezes
  weldon
  e N. Gomes

Têm poucas hipóteses de serem titulares (penso que será um deles é a ficar na bancada) é escolher de entre estes:

Maxi
Amorim
Peixoto
Airton
Javi
Martins
Jara

Sete candidatos a 4 lugares, venha JESUS e escolha ( e bem se for possivel )!
Já agora que escolha também a táctica!4-3-3 ou 4-1-3-2? :confused:

Montez

Citação de: nsalta em 15 de Agosto de 2010, 00:53
Citação de: subLiminar em 15 de Agosto de 2010, 00:45

5–0 já é goleada?

Pergunta ao Villas Bollas

Shoky

Quem já olhou para o nosso calendário com olhos de ver percebe que as 10 primeiras jornadas do Benfica são perfeitamente diabólicas.
Acho que nunca vi um calendário tão concentrado em nivel de dificuldade em 10 jogos.

Até por isso temos de vencer amanhã sem espinhas. É provavelmente o jogo mais fácil dos 10 e não podemos perder pontos à toa.
As coisas correndo menos bem e podemos à vontade sair da 10ªJornada com 5 ou 6 pontos de atraso para os rivais. Se sairmos da 10ªJornada em 1º seremos com quase toda a certeza bi-campeões nacionais.

nsalta

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2010, 00:56
Quem já olhou para o nosso calendário com olhos de ver percebe que as 10 primeiras jornadas do Benfica são perfeitamente diabólicas.
Acho que nunca vi um calendário tão concentrado em nivel de dificuldade em 10 jogos.

Até por isso temos de vencer amanhã sem espinhas. É provavelmente o jogo mais fácil dos 10 e não podemos perder pontos à toa.
As coisas correndo menos bem e podemos à vontade sair da 10ªJornada com 5 ou 6 pontos de atraso para os rivais. Se sairmos da 10ªJornada em 1º seremos com quase toda a certeza bi-campeões nacionais.

O sorteio é completamente aleatório.  :coolsmiley:

Shoky

Para quem não conhece o calendário:

1 - Académica (C)
2 - Nacional (F)
3 - V.Setubal (C)
4 - V.Guimarães (F)
5 - Sporting (C)
6 - Maritimo (F)
7 - Braga (C)
8 - Portimonense (F)
9 - Paços de Ferreira (C)
10 - Porto (F)

Até vai pegar fogo.

Kostov

Está quase!!!!!!!!! E eu não vou poder estar lá..... ::bater:: ::bater::

Para quem for: não se acanhem, ah?! Puxem pelo Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2:

d.blow

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2010, 01:00

1 - Académica (C)
2 - Nacional (F)
3 - V.Setubal (C)
4 - V.Guimarães (F)
5 - Sporting (C)
6 - Maritimo (F)
7 - Braga (C)
8 - Portimonense (F)
10 - Porto (F)

Até vai pegar fogo.

Fácil. Só a deslocação ao porco é que é sempre imprevisível. Vamos fazer esses jogos com 27 pontos no mínimo. Temos que jogar contra todos. É irrelevante a ordem.

Shoky

Citação de: d.blow em 15 de Agosto de 2010, 01:01
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2010, 01:00

1 - Académica (C)
2 - Nacional (F)
3 - V.Setubal (C)
4 - V.Guimarães (F)
5 - Sporting (C)
6 - Maritimo (F)
7 - Braga (C)
8 - Portimonense (F)
10 - Porto (F)

Até vai pegar fogo.

Fácil. Só a deslocação ao porco é que é sempre imprevisível. Vamos fazer esses jogos com 27 pontos no mínimo. Temos que jogar contra todos. É irrelevante a ordem.

Não é imprevisivel.
É 90% de hipóteses de sairmos derrotados. 8% de empatarmos e 2% de vencermos.
Desde 1993/1994 que é uma coisa impressionante o nosso borrar de cueca no antro.
É um pavor ao Porto inaceitável para o Benfica.

Eu já nem conto com os pontos desse jogo. Gato escaldado.

*SLB*4EVER

roberto :victory:

maxi              sidnei (m.vitor :tickedoff: )               luiz                 fábio

javi
                  amorin            carlos   

jara   cardozo    saviola

ou saviola no meio mais recuado         

Depois da derrota a confiança esta em baixo, depois de ver jogadores a jogar tao mal como ainda não tinha visto a resposta neste jogo tem que ser dada.
Carrega Benfica

xandre_slb

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2010, 00:56

Concordo. Espero que o Benfica saia por cima nessas 10 jornadas!
O que me preocupa é que ainda existem indefinições em relação ao nosso onze base, ao nosso plantel ( pelo menos até 31 de Agosto ) e até a táctica. Esperemos que jogando bem ou mal o Benfica vença os seus primeiros jogos até ficar tudo definido!