CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Jorge.P_

ivoivo

Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: rogsilva em 15 de Agosto de 2010, 16:37
     Estou tão desmotivado com o Benfica que, apesar de ter dois convites, optei agora por não ir ao jogo.
     Uma decepção a preparação para a nova época. Gastámos milhões e temos um plantel totalmente descompensado. Depois de uma época notável, em que tínhamos tudo para voltar a ter uma grande equipa, erros atrás de erros (tal como das anteriores vezes em q fomos campeões) conduziram-nos a esta situação de descrença.
     Digo muito honestamente, perante o panorama montado é preferível vender agora o David Luis e começar tudo do zero, caso contrário vai ser abrangido pela desvalorização colectiva.
     Não digo que o Urreta seja um fora de série, mas tendo em conta o panorama actual não temos nenhum jogador com as suas características e emprestamo-lo em Junho!!!
     Gastámos milhões no Gaitan(!!!) e no Rodrigo (para quê???) quando pagando 11 milhões ficávamos com o Ramires.
     Erros não só do Presidente (o maior culpado), mas também do Rui Costa e do Jorge Jesus.
     Deve ser a nossa sina destruir tudo o que dá tanto trabalho a construir.

sabes o que me apetece.se fazer??? mandar.te para um sitio... mas não quero levar amarelo...
vai lá para o forum o teu clubezinho... que aqui não fazes falta nenhuma... desses não são precisos cá....
se for verdade o que dizes... bilhetes de borla... e não vais... és um triste pá... triste... aqui nós gastamos €€€€ para poder ir ver o jogo... e tu que podes ir de borla... só não vais porque estás desiludido.. opá vai mandar à merd* outro... é nestes momentos que é necessário apoiar... de certeza que o ano passado quando ganha.mos ias com bilhetes à borla... ias, gritavas... agora não vais pk perdemos um jogo... se és Benfiquista disfarças MUITO mal....

EU SOU BENFIQUISTA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS... PODEMOS PERDER PARA SEMPRE... VOU ESTAR SEMPREEEEEEEEEEEE A APOIAR....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO (BI)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

HOJE É PARA GANHARRRRRRRRRRRRRRRR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :metal: :metal: :metal:

Isso é que é falar!!!!!!!!!!!!!! Glorioso SLB!!!!!!!!!

followthedevil

Temos a melhor equipa da liga, logo o nosso destino é ser campeões contra tudo e contra todos. Força Benfica, rumo ao 33º Titulo.

jpfluis

Spade

O que me desmotiva é saber que há adeptos assim...

Força Benfica, puxa por eles, já que eles não puxam por ti...
Hoje, 3-0...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

xeriff

Citação de: ivoivo em 15 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: rogsilva em 15 de Agosto de 2010, 16:37
     Estou tão desmotivado com o Benfica que, apesar de ter dois convites, optei agora por não ir ao jogo.
     Uma decepção a preparação para a nova época. Gastámos milhões e temos um plantel totalmente descompensado. Depois de uma época notável, em que tínhamos tudo para voltar a ter uma grande equipa, erros atrás de erros (tal como das anteriores vezes em q fomos campeões) conduziram-nos a esta situação de descrença.
     Digo muito honestamente, perante o panorama montado é preferível vender agora o David Luis e começar tudo do zero, caso contrário vai ser abrangido pela desvalorização colectiva.
     Não digo que o Urreta seja um fora de série, mas tendo em conta o panorama actual não temos nenhum jogador com as suas características e emprestamo-lo em Junho!!!
     Gastámos milhões no Gaitan(!!!) e no Rodrigo (para quê???) quando pagando 11 milhões ficávamos com o Ramires.
     Erros não só do Presidente (o maior culpado), mas também do Rui Costa e do Jorge Jesus.
     Deve ser a nossa sina destruir tudo o que dá tanto trabalho a construir.

sabes o que me apetece.se fazer??? mandar.te para um sitio... mas não quero levar amarelo...
vai lá para o forum o teu clubezinho... que aqui não fazes falta nenhuma... desses não são precisos cá....
se for verdade o que dizes... bilhetes de borla... e não vais... és um triste pá... triste... aqui nós gastamos €€€€ para poder ir ver o jogo... e tu que podes ir de borla... só não vais porque estás desiludido.. opá vai mandar à merd* outro... é nestes momentos que é necessário apoiar... de certeza que o ano passado quando ganha.mos ias com bilhetes à borla... ias, gritavas... agora não vais pk perdemos um jogo... se és Benfiquista disfarças MUITO mal....

EU SOU BENFIQUISTA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS... PODEMOS PERDER PARA SEMPRE... VOU ESTAR SEMPREEEEEEEEEEEE A APOIAR....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO (BI)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

HOJE É PARA GANHARRRRRRRRRRRRRRRR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :metal: :metal: :metal:

Isso é que é falar!!!!!!!!!!!!!! Glorioso SLB!!!!!!!!!
se tens bilhetes de borla e não queres ir arranja me os bilhetes que eu vou

kornz

Pedro Pena

Com mto respeito que tenho pela académica e por Jorge Costa, este jogo tem de ser para ganhar. Em casa e com uma equipa da segunda metade da tabela. Temos de ganhar. De preferência sem sofrer golos.
Estou confiante que sim.

Pedro Pena

Por muito respeito que tenho pela académica e pelo Jorge Costa, este jogo é para ganhar.
Em casa e contra uma equipa da segunda metade da tabela? Temos de ganhar categoricamente.
Carrega Benfica.

G10

fanatic

eu cá nao tenho respeito nenhum pelo jorge corrupto costa

JOИИYH21

Citação de: G10 em 15 de Agosto de 2010, 17:06
desculpem quem era carrepos?
um adepto muito participativo aqui no forum do serbenfiquista, que, infelizmente faleceu ontem.. apenas com 24 anos.. mas ja ha um topico aberto sobre isso.. e so procurares

JOИИYH21

Citação de: Pedro Pena em 15 de Agosto de 2010, 16:58
Com mto respeito que tenho pela académica e por Jorge Costa, este jogo tem de ser para ganhar. Em casa e com uma equipa da segunda metade da tabela. Temos de ganhar. De preferência sem sofrer golos.
Estou confiante que sim.
sim..temos mesmo de ganhar... vamos ter uma fase do campeonato muito complicada...

RedWarrior

Somos a águia que no ceu  vai voar, alto mais alto ninguem nos vai parar...
Força Benfica, hoje é para ganhar