CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

46Rossi

Não está fácil, muito pouco futebol e há ali malta longe da sua melhor forma... o jj tem que mexer na equipa...

Archer

Meu deus que Nojo de jogo que o benfica ta a fazer,ate O LUIS FILIPE faz melhor do que o peixoto ta a fazer,e aquele sidnei....FDX...e emprestam o Migel vitor...FDX.
Das duas uma,ou o JJ da um valente puxao de orelhas aos jogadores e o benfica rolo compressor volta na segunda parte...ou entao...sa os primeiros 3 pontos que perdemos,ja ontem vi que isto ta feito para os corruptos ganharem,penalti a fafor deles Marcado...penalti contra eles....só o boí do arbtro nao viu...

Força Benfica,Contra esses corruptos!!! :slb2:

subLiminar

O Peixoto além de bloquear destrói toda a ala esquerda do Benfica. Para mim era já dupla substituição, Peixoto e Aimar por Martins e Weldon.

Acorda Jesus!!!

Jonny-Venezuela

Urreta partia esta merda toda!

DL23

Não há coordenação, não acertam um passe, o Peixoto está estupidamente mal. Como não temos Urreta o JJ que meta o Nico ou o Jara para o lugar do Peixoto.

alex_diabólico

Em vez do Peixoto joga o Jara, mais ofensivo. Para mais defensivo libertando homens que podem transportar o jogo podia jogar o Airton, ficando o R.Amorim a fazer o que Ramirez fazia, assim ele tem de defender e falta gente na frente, quando sobe não há ninguem a defender, uma vez CPeixoto não faz nem uma coisa nem outra... sou capaz de arriscar que CPeixoto já errou mais passes que toda a equipa da Académica... Por amor da Santa que fique no balneário, mas teimoso como é não vai haver mexidas apenas qdo precisar, ou seja, qdo os trolles chegarem ao 2-0 e aí vai ser tarde, porque pelo andar da carruagem...

Não temos homens no meio campo e nada sai bem...

Berna®

Citação de: andereberna em 15 de Agosto de 2010, 21:04
2ª parte: 3-1 !

O Peixoto esta mal ! mas tambem quem pode jogar na posiçao dele ?

Coentrao. Fabio Faria na defesa.

jborges

É preciso tirar o fato e vestir a roupa de trabalho.
Assim ganharemos.

lPhoenix

Eu apoio o Roberto mas ele devia de estar entre os postes... no golo esteve mal.

aguiadaluz

ontem vi o Barcelona por isso não estou muito critico do Benfica mas por favor o Peixoto não pertence a este filme.

raaf10

sbremoved_28739

Citação de: BrSlb em 15 de Agosto de 2010, 21:06
Enfim, há coisas que nunca se vão perceber! Anda um excelente jogador como o Urreta emprestado para jogar o C.Peixoto como EE! Fantástico!
A isto chama-se LUXO.

alex_diabólico

Realmente o Urreta esta época podia fazer estragos, mas isso são suposições com jogadores com neste momento não temos.

Bzzoiro

Jesus  desta epoca parece-me o Artur Jorge quando esteve no Benfica

odistraido

30M gastos e não há um UNICO lateral ofensivo no PLANTEL!!