CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Rei

Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 09:16
fdx no sabado nao vi o jogo (nem os resumos vi), so o acompanhei aqui no forum e lia o que voces escreviam e deixei-me levar pela onda e tb descasquei em tudo que é jogador do benfica.....ontem nem aqui apareci para lavar as ideias. paciencia, alem da má noticia que foi perder com os porcos, ontem ficou fiquei a saber em que dia vou de ferias pra porto covo.....mais precisamente no dia 15 de agosto...dia de jogo com a academica, e sabem o que acontece desde ha 11 anos para cá qd vou de ferias no mesmo dia que o benfica joga???? pois é ate custa dizer, nunca ganhamos, nem sei o que faça, se adio as ferias ou se ligo pro vieira a avisar disto e adiam o jogo.
assim de relance que a memoria nao me atraiçoa: empate com leixoes 1-1, derrota c/ gil vicente 0-2, derrota boavista 3-0, empate maritimo 1-1......fdx tou fodi**

Irra! Vou-te pagar para ficares em casa. ;D

Bekambol

temos de rectificar erros temos de jogar para ganhar temos de ter uma grande equipa.

Freire


legoman

Citação de: Freire em 09 de Agosto de 2010, 10:58
Ganhar ou ganhar.
Jogar muito bem
deliciar
massacrar
ganhar
e golear


so assim se apaga o incendio de sabado

Bola7

Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 09:16
fdx no sabado nao vi o jogo (nem os resumos vi), so o acompanhei aqui no forum e lia o que voces escreviam e deixei-me levar pela onda e tb descasquei em tudo que é jogador do benfica.....ontem nem aqui apareci para lavar as ideias. paciencia, alem da má noticia que foi perder com os porcos, ontem ficou fiquei a saber em que dia vou de ferias pra porto covo.....mais precisamente no dia 15 de agosto...dia de jogo com a academica, e sabem o que acontece desde ha 11 anos para cá qd vou de ferias no mesmo dia que o benfica joga???? pois é ate custa dizer, nunca ganhamos, nem sei o que faça, se adio as ferias ou se ligo pro vieira a avisar disto e adiam o jogo.
assim de relance que a memoria nao me atraiçoa: empate com leixoes 1-1, derrota c/ gil vicente 0-2, derrota boavista 3-0, empate maritimo 1-1......fdx tou fodi**

Irra! Vou-te pagar para ficares em casa. ;D
simples..vai de férias e metes férias da dita...sai de Porto Covo e passa o dia noutro sitio...que raio...

zizo

Está na hora de ganhar o primeiro jogo do campeonato. Esta vitória não escapa.

sn1perhawk

No sabado é o 1º passo para a vitoria no bi campeonato , vou lá estar , agora é que eles precisam de nós , carrega benfica  :bandeiraslb2:

rambo



Gerrard


VteX


Jonex


a13263


Иo Иame Boy

SE FORMOS TODOS A LUZ E ENCHERMOS A CATEDRAL COM 65.000 NÃO Á MALDIÇÃO DA 1ªJORNADA QUE NOS PARE!!!


EU VOU LA ESTAR :metal:






:slb2:

melo7

Curioso pa ver a reacção dos adeptos à derrota com os porcos.. Será que o estádio vai tar bem composto ou os velhos do restelo vão ficar em casa? Eu lá estarei!