CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

amadorjp

O Benfica tem de mostrar que tem as quinas e que as quer manter para o ano também. Nós, como benfiquistas temos e fazer o mesmo, comparecendo e enchendo já no Domingo o estádio para mostrar aos demais que não foi a Taça do Pratas que nos fez perder a fé em Jesus (passo a brincadeira).
Acho que amanhã jogamos com o seguinte 12:
Roberto na Baliza
Maxi, Sidney, David e Coentrão na defesa
Javi, Martins/Amorim, Sr. Aimar
Jara, Sr. Saviola e Sr. Cardozo
e claro o 12 nas bancadas vermelhas da Luz!

Carrega Benfica!

a13263


lipe_slb

E o braga ja esta a marcar terreno, vão voltar a fazer um bom campeonato com certeza!

flavioslb

Citação de: lipe_slb em 13 de Agosto de 2010, 21:11
E o braga ja esta a marcar terreno, vão voltar a fazer um bom campeonato com certeza!

eles estão a jogar com o Portimonense, mau era se não tivessem a ganhar...

Dealematico

Vi o jogo do braga com o portimonense atentamente e saltou-me a vista um jogador um jogador ...o alan ,nao tinhamos de gastar muito dinheiro e ficavamos com um grande jogador ...sera que serei o unico a pensar que o alan cobriria bem o lugar do ramires bem demais ate?

PablitoAimar

Citação de: Dealematico em 13 de Agosto de 2010, 22:17
Vi o jogo do braga com o portimonense atentamente e saltou-me a vista um jogador um jogador ...o alan ,nao tinhamos de gastar muito dinheiro e ficavamos com um grande jogador ...sera que serei o unico a pensar que o alan cobriria bem o lugar do ramires bem demais ate?
.. 32 anos e pff nao me compares o alan com o ramires e um crime  

Dealematico

30 anos só
nao é comparar mas penso que seria uma optima solucao

P∑T∑7

O Portimonense é fraquissimo defensivamente.

Bem, mas isso agora não interessa, interessa é o Benfica, que tem obrigatoriamente de ganhar no domingo porque... "O nosso destino é o de vencer" e queremos ser bi-campeões!

P∑T∑7

#969
Citação de: Dealematico em 13 de Agosto de 2010, 22:17
Vi o jogo do braga com o portimonense atentamente e saltou-me a vista um jogador um jogador ...o alan ,nao tinhamos de gastar muito dinheiro e ficavamos com um grande jogador ...sera que serei o unico a pensar que o alan cobriria bem o lugar do ramires bem demais ate?

Vou ser sincero...não tem pés nem cabeça pensar-se que o Alan faria o mesmo que o Ramires.

Rei

Citação de: Dealematico em 13 de Agosto de 2010, 22:21
30 anos só
nao é comparar mas penso que seria uma optima solucao

O Braga nunca venderia jogadores ao Benfica. Acho que todos sabemos disso.

Ragazzi Da Luz

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: Dealematico em 13 de Agosto de 2010, 22:21
30 anos só
nao é comparar mas penso que seria uma optima solucao
[/quote

O Braga nunca venderia jogadores ao Benfica. Acho que todos sabemos disso.
No dia que o alan vestir a camisola do maior, vou logo a seguir bater á porta da casa do JJ

Rei


S_L_B_FOREVER

Estive a ver mais ou menos os lugares disponiveis no site, o 3º piso superior da coca-cola está vazio, da sagres (3ºsup) metade cheio, depois o 3º inferior ainda tem lugares nas curvas. Neste momento devemos ter uma casa de cerca de 40 mil lugares.

S_L_B_FOREVER

Citação de: S_L_B_FOREVER em 13 de Agosto de 2010, 22:45
Estive a ver mais ou menos os lugares disponiveis no site, o 3º piso superior da coca-cola está vazio, da sagres (3ºsup) metade cheio, depois o 3º inferior ainda tem lugares nas curvas. Neste momento devemos ter uma casa de cerca de 40 mil lugares.

E isto se todos os que têm redpass forem.